• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores beijos do cinema

Antes do Amanhecer :grinlove:

O beijo na mega roda gigante de Viena, ao pôr do sol! Lindo :grinlove:
 
Lembrei de um agora...
Great Expectations com o Ethan Hawke e Gwyneth Paltrow (desculpa... esqueci o nome em portugues e soh achei o filme no Imdb)

O beijinho no bebedouro.... o filme eh chatão mas o beijo eh meigo :grinlove:
 
Grandes Esperanças não é chatão :grinlove:

E o beijo das criancinhas no bebedouro é muito cuti tb :grinlove:
 
Por mais que seja um filme idiota, naquele "Lancenlot", com o Richard Gere, rola um beijo bacana entre ele e a Guinevere... bem caliente! :mrgreen:
 
O filme eh chatão sim.... hehe
O beijo eh um dos mais cutis q jah vi... :grinlove:
Eu bem jah repiti.... :roll:
 
As meninas se beijando em Amigas de Colégio ao som de I Wanna Know What Love Is....... :grinlove:
 
Cidade dos Anjos??

Assassinos por NAtureza???

gostei das duas...duas visões diferentes de um mesmo sentimento...
 
Dirhil disse:
A Um Passo da Eternidade...... na praia :kiss:


Nussssssssss! Esse é o melhor pra mim!!Enquanto li o tópico primeiro ia pensando só me vinha esse beijo como o mais marcante! É liiiiiiiiiiiiindo!

Lembrei de outro: o primeiro beijo entre o Gabryel Byrne e a Julia Ormond em Smila´s Sense of Snow... ela resite no inicio, mas quer tambem... muito legal.
 
Dirhil disse:
As meninas se beijando em Amigas de Colégio ao som de I Wanna Know What Love Is....... :grinlove:

Aaaaaaaaaaaaah, eu ia postar isso mesmo!!!! :D:D:D:D:D

Depois de todo aquele sofrimento e dúvida, elas se resolveram. Foi lindo demais, porque foi completamente sincero e sem grandes maquiagens e cenografias perfeitas.

Foi lindo porque era lindo por si só.

E realmente, acho que ia ser bonito até se fosse com dois caras, pois naquele momento, você mal via cara, só coração.
 
Fox disse:
E realmente, acho que ia ser bonito até se fosse com dois caras, pois naquele momento, você mal via cara, só coração.
Eu tava tentando lembrar de um beijo entre 2 caras que tenha sido bem feito pra Lorien*BSB nao pensar que sou fetichista demais :lol:

Mas não consegui lembrar de nenhum que não fosse exagerado ou estereotipado demais :tsc:
 
:grinlove: O meu preferido sem dúvida alguma é o do E O Vento Levou, acho que é o primeiro beijo que vem a cabeça de todo mundo quando o assunto é beijo no cinema. :beijo:

:grinlove: Outro muito bom (e que também já foi lembrado) é o A Um Passo da Eternidade na praia, também é inesquecível. :beijo:

:grinlove: Um que ninguém falou até agora e que eu acho muito cuti-cuti é o do A Dama e O Vagabundo comendo macarrão. É muito fofinho. :beijo:

:grinlove: Um que é bem caliente também é um do Top Gun. Esse no caso é bastante instrutivo porque você vê tudo...rs :beijo:

:grinlove: Já falaram várias vezes, mas vale a pena lembrar da coletânea de beijos no final de Cinema Paradiso. :beijo:
 
Tá! Me rendo a melação...

- O beijo da Helen Hunt e do Jack Nicholson em Melhor É Impossível... ("eu sei fazer melhor que isso")
- O beijo da Meg Ryan e do Tom Hanks no filme Menssagem Para Você.
- O beijo do Romeu e da Julieta (versão c/ Leonardo Dicaprio) na piscina.
 
Bom, tem aquela cena engraçadíssima do "Minha noiva é uma extraterrestre" em que a Kim Bassinger vê documentários sobre beijo para beijar o Dan Aykroid e imita tudo que vê, não importa se são animais, etc. :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Fox disse:
E realmente, acho que ia ser bonito até se fosse com dois caras, pois naquele momento, você mal via cara, só coração.
Eu tava tentando lembrar de um beijo entre 2 caras que tenha sido bem feito pra Lorien*BSB nao pensar que sou fetichista demais :lol:

Mas não consegui lembrar de nenhum que não fosse exagerado ou estereotipado demais :tsc:

Pense em um q ainda vai acontecer e q vc vai achar muito cuti:

[spoiler:0b302d8d76]Quem sabe o beijo que Sam dará no Frodo e Sam em RDR :lol: [/spoiler:0b302d8d76]
 
Top Gang 2

Valeria Golino pede que o Charlie Sheen beije-a como nunca a beijou antes...... e ele lasca um beijaço..... no NARIZ dela :lol:
 
Dirhil disse:
Top Gang 2

Valeria Golino pede que o Charlie Sheen beije-a como nunca a beijou antes...... e ele lasca um beijaço..... no NARIZ dela :lol:

Hehehehehe! Essa é a melhor de todas! :lol:

Só você mesmo, xará...
 
Alyssa Jones e Kim em Procura-se Amy hahahaha impagavel!

MJ e Peter também é lindo

Bobby e Vampira hehehehe
Ewan McGregor e Jonathan Rhys-Meyers em Velvet Goldmine também é maravilhoso, um dos melhores sem dúvidas :grinlove: :grinlove: Se bem que o do Ewan e Christian Bale também é lindissimo...

Ewan Mcgregor e Nicole Kidman (em Moulin Rouge =P) também é demais, principalmente aquele da cena que eles estão na janela enrolados no lençol :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo