• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores beijos do cinema

Não vou mencionar os q já falaram aqui, alguns bem lindos!

Lembrei de três:

- O beijo q o personagem do Sean Connery dá em Marnie em "Confissões de uma Ladra" do Hitchcock

- Um bem parecido com esse primeiro é o primeiro beijo do Nicolas Cage em Cher em "Feitiço da Lua" (qdo ele joga a mesa pro lado...).

- O beijo q o Daniel Day Lewis dá no pulso :oops: da Michele Pfeifer em "Na Época da Inocencia"

- Ah! e o da Cameron Dias no "Maskara". Ele vai beija-la e ela vira o rosto dele e começa a lamber a orelha e aí, ele acorda... :mrgreen:
 
JAKE GYLLENHAAL e JENA MALONE em DONNIE DARKO

É o mais surpreendente, romântico, chocante, afetante, devastador e poético beijo da história do cinema. Sem dúvida.
 
O beijo de Nino e Amelie em "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" é maravilhoso. A ansiedade dos dois, a excitação, o nervosismo é mostrado de uma maneira genial... :grinlove:

Indiana Jones e Marion Ravenwood em "Os Caçadores da Arca Perdida", em que ele vai dizendo as partes do corpo que estão doendo e ela vai beijando até chegar na boca... :mrgreen:

George e Lorraine McFly em "De Volta Para o Futuro", no beijo que garante o futuro da família McFly :wink:

O beijo de Chris Cooper e Kevin Spacey em "Beleza Americana", fortíssimo... 8O

O beijo desesperado de Claire Danes em Leonardo DiCaprio no fim de "Romeo+Julieta", em que ela tenta absorver um pouco do veneno que está na boca do Romeu.

O beijo de Whoopie Goldberg na amante de seu marido em "A Cor Púrpura", em que ela descobre sua sexualidade. Chocante (principalmente pra época em que foi lançado) e poético...

O beijo de Natal de Abelardo e Heloísa em "Em Nome de Deus", depois que eles já fizeram os votos e não podem mais se amar. Emocionante...
 
Pow o Dirhil já citou um bem cute, o do bebedouro do grandes esperanças... :grinlove:

Eu gosto do beijo de Meu primeiro amor, meio sem graça, mas legal...
 
Num é beeem um beijo, mas... Aquela cena em que a Mulher-gato faz que vai beijar o Batman mas dá uma lambida nele é cool. :twisted:
 
Num é beeem um beijo, mas... Aquela cena em que a Mulher-gato faz que vai beijar o Batman mas dá uma lambida nele é cool.

A cena que ela beija o Max Schreck (Christopher Walken) com o aparelhinho de eletrocutar é fooooooooooo*a!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
É óbvio que o melhor beijo da história do cinema é o dos dois meninos em "Delicada Atração", de Hettie McDonald...Aliás, esse filme é uma pérola...
Maravilhoso... É logo depois que eles vão ao bar gay...
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! O primeiro beijo de Ana e Otto em "Os Amantes do Círculo Polar" :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Jedan disse:
Segundas Intenções
O beijo das duas mocinhas :grinlove:

Nossa... Esse é muito bom!!
beijo.gif


Dirhil disse:
Tisf disse:
Eu gosto do beijo do Assédio Sexual também, com ela prensada na parede :roll:

Ahn.... é mesmo...... é ótimo mas normalmente só fuciona em filmes :lol:

Aaah... Eu já vi funcionar na vida real...
roll.gif


Bem, todo mundo falou, falou, falou dele, mas ninguém pôs uma foto até agora, então, lá vai!!

beijo.jpg
 
1.Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em "Meu primeiro amor" :grinlove:
2.PQP! Eskeci os nomes dos atores e do filme....mas é um cláaaaaassico em q um casal sai do mar e se beija na beira da praia...só sei q eh lindo! :grinlove:
3.Leonardo DiCaprio e Kate Winslet ao pôr-do-sol, "voando" no Titanic :grinlove:
4.Clark Gable e Vivien Leigh em "E o vento levou" :grinlove:
5.Tobey Maguire e Kirsten Dunst em "Spiderman" :grinlove:
6.Michael Keaton e Michelle Pieffer em "Batman- O retorno".....akela lambida...
7.Joseph Fiennes e Gwyneth Paltrow no quarto de Viola em "Shakespeare apaixonado" :grinlove:
8.Leonardo DiCaprio e Claire Danes na piscina em "Romeu & Julieta" :grinlove:
9.Patrick Swayze e Demi Moore no final de "Ghost" :grinlove: :cry:
10.Tom Cruise e Nicole Kidman em "De olhos bem fechados" :grinlove:
 
Carladriel disse:
2.PQP! Eskeci os nomes dos atores e do filme....mas é um cláaaaaassico em q um casal sai do mar e se beija na beira da praia...só sei q eh lindo! :grinlove:
Esse aí é o Um Passo da Eternidade, com o Burt Lancaster e a Débora Kerr :beer:



Lembrei de outro... o beijo do Javier Bardem do Carne Trêmula quando eles estão na banheira :roll: :assobio:
 
Tisf disse:
Lembrei de outro... o beijo do Javier Bardem do Carne Trêmula quando eles estão na banheira :roll: :assobio:

Ok, tá certo que não está especificado no tópico onde tem que ser o beijo :roll:

O beijo de Encontro Marcado é muito cute(corrigindo, não tão cute, mas um beijo bom) também 8-)
 
ñ sei se alguém já disse, mas um beijo q gosto muito é o de Garotas Selvagens, entre o trio Matt Dillon, Neve Campbell e Denise Richards.

Achei bel legal tbem o beijo entre Julianne Moore e Toni Collete em As Horas

E um q acho bem engraçado é de Seann William Scott com Jason Biggs em American Pie 2
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo