• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores beijos do cinema

Varda do Um Triângulo disse:
Já que tá todo mundo falando de beijo, lembrei de um "não-beijo" clássico. O do Fox Mulder e a Dana Scully no filme do Arquivo X.
É a tal da "Tensão Pré Beijo"...... que às vezes é mais emocionante que o beijo em si. E em Arquivo X eram 5 anos dessa tensão...... e foi o ápice..... e não rolou!!!
 
Putz, tem um "não-beijo" que é muito bom. Esqueci o nome em português, mas é no final daquele filme "The Deep End".
É aquele tipo de cena que depois que acaba que você percebe que não tava respirando e dá um grande suspiro.

EDIT: Ah sim, em português se chama "Até o Fim".
 
Um beijo legal e ao msm tempo estranho foi o do Leonardo DiCaprio com a Cameron Diaz em Gangues de NY, uma mistura de mordida com beijo, mas ficou bom!

Um que eu acho mt cute tb eh no final de Nunca fui Beijada, o cara chega correndo no campo e num diz nada pra ela só dá um beijo mt lindinho...
 
Vou pegar os indicados na categoria de Melhor Beijo no MTV Movie Awards pra gente abrir o leque :grinlove:
 
naum me lembro muito das cenas de beijos nos filmes... :?

E o Vento Levou... (clássica)

Videodrome ( o close da boca da Debbie Harry na TV e o cara enfiando a cara na tela)

Homem-Arannha

As Duas Torres (Arwen beija Aragorn desacordado)

Moulin Rouge

A um Passo da Eternidade
 
Lívia Mulder disse:
As Duas Torres (Arwen beija Aragorn desacordado)

achie melhor o que vei odepois disso: o cavalo lambendo a cara de Aragorn
Sou obrigada a concordar...

gosto muito do beijo do Blade Runner, do Harrison Ford e da daryl Hanna...pena que só tem esse na versão do diretor.

Mas meu preferido é Três Formas de amar...nham nham nham... :obiggraz:
 
Ahn.... beijo cabuloso foi o de Lázaro Ramos com o carinha que fez o Renatinho.... Um parecia querer arrancar as amídalas do outro com a língua :eek:
 
Dirhil disse:
Ahn.... beijo cabuloso foi o de Lázaro Ramos com o carinha que fez o Renatinho.... Um parecia querer arrancar as amídalas do outro com a língua :eek:

foi o pior beijo que já vi... ahm, Madame Satã junto com Matrix Reloaded foram os piores filmes que vi esse ano, de longe...

Beijo legal é o do Homem Aranha mesmo, mó original.
 
Wilknot disse:
foi o pior beijo que já vi... ahm, Madame Satã junto com Matrix Reloaded foram os piores filmes que vi esse ano, de longe...

Em termos de beijos pode ser considerado um dos melhores, pois é "O" beijo..... vc achou ruim por ser dois homens?? Sim.... é estranho, mas normal.

E Madame Satã foi um dos melhores que vi este ano.
 
Dirhil disse:
Wilknot disse:
foi o pior beijo que já vi... ahm, Madame Satã junto com Matrix Reloaded foram os piores filmes que vi esse ano, de longe...

Em termos de beijos pode ser considerado um dos melhores, pois é "O" beijo..... vc achou ruim por ser dois homens?? Sim.... é estranho, mas normal.

E Madame Satã foi um dos melhores que vi este ano.

É tens razão, olhando por esse lado foi O BEIJO MESMO.

Quanta ao filme, eu não gostei mesmo... eu fiz um topico sobre ele, e eu coloquei o pq lá, se eu não me engano... n vo falar aqui pra nao desviar muito do assunto...
 
Só dando um bump por causa da data :grinlove:


A Um Passo da Eternidade só pra ilustrar :grinlove:

dkport14.jpg
 
Olha,não é porque sou vidrado em SDA,mas o beijo entre Elessar e Arwen no RDR foi marcante,muito bem dirigido por PJ!

Raras cenas de beijo do cinema recente são marcantes,e se há uma cena de beijo que tenha marcado foi aquele no final do RDR mesmo.
 
Um beijo q pra mim foi mto bem colocado foi entre Peter Parker (como Homem-Aranha) e Mary Jane,qnd ele está de ponta cabeça e ela só tira uma ponta da máscara,com chuva,ficou perfeito... :mrgreen:
 
O beijo da Charlize Theron e da Cristina Ricci no filme "Monster" é fodão :mrgreen: (foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria Melhor Beijo, aliás... foi por merecer :grinlove: )
 
Teve um site q elegeu o melhor beijo o do Neo(Keanu Reaves) com a Perséfone(Monica Belucci)...acho q naum mereceu.....

O beijo da Charlize Theron e da Cristina Ricci no filme "Monster" é fodão (foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria Melhor Beijo, aliás... foi por merecer )

Alias, Qdo vai ter MTV Movie Awards????Já foi???
 
Segundo pesquisa do site Lovefilm.com, o melhor beijo do cinema foi dado entre os atores Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, em O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. aqui vai a lista dos 10 primeiros:

1 - Jake Gyllenhaal e Heath Ledger em O Segredo de Brokeback Mountain
2 - Audrey Hepburn e George Peppard em Bonequinha de Luxo
3 - Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith
4 - Clark Gable e Vivien Leigh em … E o Vento Levou
5 - Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções
6 - Deborah Kerr e Burt Lancaster em A Um Passo da Eternidade
7 - Al Pacino e John Cazale em O Poderoso Chefão
8 - Colin Firth e Rénee Zellweger em O Diário de Bridget Jones
9 - Tobey Maguire e Kirsten Dunst em Homem-Aranha
10 - Patrick Swayze e Jennifer Gray em Dirty Dancing
 
Qualquer dia eu faço uma lista das 10 piores listas da história do cinema. Essa aí por exemplo estará entre as primeiras, com toda certeza.
 
Sarah Michelle Gellar e Selma Blair; esse é bizarro. As duas ficam emendadas por um fio de baba por um tempão.

Patrick Swayze e Jennifer Gray; esse é o mais fofo de todos. Ainda mais ao som de 'IIIIIIIIIIIIIIIII've had.. the time of my liiiiife, no I never felt this way before. Yes i swear, it's the truth, and I own it all to yooooooooou'

Tobey Maguire e Kirsten Dunst; esse é o mais romântico.

Tem aquele beijo que a Naomi Watts dá em ator (cujo nome não me lembro) quando está interpretando uma interpretação (ui); é phoda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo