1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhores beijos do cinema

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 9 Jun 2003.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tava pensando em criar uma enquete pra isso, mas é muito muito abrangente!!!!

E tem várias opiniões a respeito do assunto :grinlove:

Por isso, achei melhor criar o tópico mesmo pro pessoas dizer quais os melhores beijos, aquele que te fez suspirar no cinema, etc :grinlove:

Não precisa ser necessariamente romântico... tem aquele da Experiência 2 acho, que a mulher estoura a cabeça do homem fazendo sua lingua atravessar a cabeça dele, o que seria um beijo bem profundo :kiss: E também a do Homem-Aranha, ele de ponta cabeça, que foi cuti também :grinlove:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E além disso é também a semana do amor :grinlove:

2. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Estamos românticos hoje hein???? :twisted:

Aquele de O Vento Levou é clássico...

A do Homem Aranha é legal tbm... um mais recente q eu gostei foi o do Wolvie com a Jean Gray....

(nota mental: não entrar mais no fórum até dia 13... tá dando azia ver tanto "namorado" e grinlove... qdo a genté tá solteiro isso é um saco...!)

3. Gildor

Gildor Usuário

Nenhuma cena de beijos conseguiu ser mais emocionante que... a cena final do Cinema Paradiso. Não foi nenhum beijo específico, mas aquela coletânea tá entre as coisas mais lindas que eu já vi na vida. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

4. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Concordo, aquela parte é muito emocionante... Como o filme inteiro... :mrgreen:

O Beijo que John Dumbar (que ainda não era Dança com Lobos) dá em Cristine (De Pé com Punho) na beira do riacho.

Ela o vê chegando, se olham, vão na direção um do outro e eles se abraçam de uma maneira louca, se beijam e se amam ali mesmo...

ai ai... :grinlove:

Não é à toa que assisti esse filme uma 40 vezes ou mais... :mrgreen:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah podem me chamar de brega, mas o beijo do Titanic foi demais :grinlove:

Pêra!!! :stop:

Tipo, imaginem!!! Você na frente de um navio enorme! O vento batendo forte... a sensação parecida com a de uma montanha russa.... a velocidade do navio... você praticamente planando... e beijando.... beijando... beijando.... :grinlove:

A lembrança do tio Gildor foi maravilhosa :clap:

:grinlove:

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Segundas Intenções
    O beijo das duas mocinhas :grinlove:

7. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

O beijo das crianças em Meu primeiro amor é muito cuti :grinlove:
    Mas beijão mesmo, o do Homem aranha e Mary jane deu agua na boca :grinlove:

8. bechara

bechara Usuário

Casablanca

E ponto final.

9. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

o de E o Vento Levou com certeza...
    Eh o beijo q melhor representa o beijo no cinema. Logo vem ele na cabeça.

Outro q eu gosto e naum tem nada a ver eh o de Naufrago
    Eh lindo o Tom Hanks e a Helen Hunt se beijando na chuva.... :grinlove:

O de Bridget Jones no final onde ela corre de calcinha pra ver o cara.
    O maximo! :mrgreen:

10. Quisito

Quisito GOD

James Stewart e Kim Novak em Vertigo. 8-)

11. Holbytlan

Holbytlan Usuário

como ja foi citado pelo Gildor, aquela cena dos beijos em cinema paradiso eh perfeita...desde as imagens ate a trilha sonora linda do ennio morricone!

ahh claro...naum poderia deixar de lembrar a cena classica do beijo entre Deborah Kerr e Gregory Peck em A um passo da eternidade...aquele na praia

hmmm...aquele beijo de meu primeiro amor tb eh mt legal "um, dois, dois e meio....três"

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Foi o que eu disse pro Dirhil quando ele me perguntou ontem.

13. bechara

bechara Usuário

Ainda sou mais o beijo do Rick e da Ilsa em Casablanca. :grinlove:

14. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eca, Casablanca. :puke:

15. Um beijo que acho que foi muito demais foi o do Homem-Aranha e Mary Jane

16. bechara

bechara Usuário

É o supra-sumo do Romantismo :mrgreen:

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Antes de tudo: A sequencia de Cinema PAradiso é hors-concours

Agora de resto... hmmmm.... dificil... vou ter que pensar um bocado agora.. temos vários clássicos, cutis ou calientes.. mas preciso peneirar mais pra postar aqui

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

A Um Passo da Eternidade...... na praia :kiss:

19. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Segundas Intenções regras muito............ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

20. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Dos filmes recentes, Homem Aranha teve a melhor cena, sem dúvida.

Compartilhar