• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor time da década do seu time.

Neithan, não esqueça que esse (maldito!) time de 93, além de Edmundo e Evair, ainda tinha Rivaldo e Edílson no ataque. Coisa de louco essa Parmalat!

O Rivaldo acho que só chegou em 1994. Em 1993 era o Zinho.

Tem razão. Então vou trocar a minha citação de Rivaldo por Zinho, Mazinho, Roberto Carlos e César Sampaio, equilibra. :dente:

O Rivaldo em 93 ainda jogava em time pequeno. Em 93 quem se destacou mais foi o César Sampaio, junto com Zinho e Mazinho no meio campo. O Ataque, tanto em 93 quanto em 94 Era Edmundo e Evair. 94 com Edilson no banco.

Por isso desanimo fazendo o da atual década. :rofl:

Só para nostalgia, farei o da década de 90:

Velloso (Marcos - por ser apenas no fim da década)
Cafu (Arce)
Antonio Carlos (Roque Junior)
Cleber (TONHÃO!!!)
Roberto Carlos (Junior) (Aí sim são laterais)
César Sampaio (Flavio Conceição)
Mazinho (Galeano - pelo gol da Liberta)
Rivaldo (Djalminha)
Alex (Zinho)
Edmundo (Muller)
Evair (Luizão)

PUTA QUE O PARIL, OLHA ESSE TIME! Deixei de fora muita gente boa...

Dá vontade de chorar lendo isso. :rofl:
 
O Rivaldo em 93 ainda jogava em time pequeno. Em 93 quem se destacou mais foi o César Sampaio, junto com Zinho e Mazinho no meio campo. O Ataque, tanto em 93 quanto em 94 Era Edmundo e Evair. 94 com Edilson no banco.

Por isso desanimo fazendo o da atual década. :rofl:

Só para nostalgia, farei o da década de 90:

Velloso (Marcos - por ser apenas no fim da década)
Cafu (Arce)
Antonio Carlos (Roque Junior)
Cleber (TONHÃO!!!)
Roberto Carlos (Junior) (Aí sim são laterais)
César Sampaio (Flavio Conceição)
Mazinho (Galeano - pelo gol da Liberta)
Rivaldo (Djalminha)
Alex (Zinho)
Edmundo (Muller)
Evair (Luizão)

PUTA QUE O PARIL, OLHA ESSE TIME! Deixei de fora muita gente boa...

Dá vontade de chorar lendo isso. :rofl:


Zetti (Rogério Ceni)

Cafú (Belleti)
Válber (Antonio Carlos)
Ricardo Rocha (Ronaldão)
Serginho (Ronaldo Luís)

Pintado (Dinho)
Toninho Cerezo (Vágner)

Leonardo (Denílson)
Raí (Juninho)

Muller (Aristizábal)
França (Palhinha)


Técnico: Telê Eterno



Com esses aqui nós eliminamos vocês da Liberta 1994 e dos Paulistões 1992, 1997 e 1998.

:mrgreen:
 
O Rivaldo em 93 ainda jogava em time pequeno. Em 93 quem se destacou mais foi o César Sampaio, junto com Zinho e Mazinho no meio campo. O Ataque, tanto em 93 quanto em 94 Era Edmundo e Evair. 94 com Edilson no banco.

Por isso desanimo fazendo o da atual década. :rofl:

Só para nostalgia, farei o da década de 90:

Velloso (Marcos - por ser apenas no fim da década)
Cafu (Arce)
Antonio Carlos (Roque Junior)
Cleber (TONHÃO!!!)
Roberto Carlos (Junior) (Aí sim são laterais)
César Sampaio (Flavio Conceição)
Mazinho (Galeano - pelo gol da Liberta)
Rivaldo (Djalminha)
Alex (Zinho)
Edmundo (Muller)
Evair (Luizão)

PUTA QUE O PARIL, OLHA ESSE TIME! Deixei de fora muita gente boa...

Dá vontade de chorar lendo isso. :rofl:

Zetti (Rogério Ceni)

Cafú (Belleti)
Válber (Antonio Carlos)
Ricardo Rocha (Ronaldão)
Serginho (Ronaldo Luís)

Pintado (Dinho)
Toninho Cerezo (Vágner)

Leonardo (Denílson)
Raí (Juninho)

Muller (Aristizábal)
França (Palhinha)


Técnico: Telê Eterno



Com esses aqui nós eliminamos vocês da Liberta 1994 e dos Paulistões 1992, 1997 e 1998.

:mrgreen:

Já que vocês também fizeram, faço a minha (reservas posto depois):

1. Dida

2. Russo
3. Elói
4. João Marcelo
6. Leandro

5. Roberto Cavalo
8. Ramon
10. Petkovic

11. Pichetti
7. Bebeto
9. Alex Alves
 
Ish, e agora?

1-Gomes(Fábio)
2-Jonathan(Maicon)(o Maicon não ficou muito tempo depois de sair do júnior, e era reserva(!!!))
3-Cris(Edu Dracena)
4-Luisão(Leonardo Silva(tem que ver isso aqui))
5-Fabrício(Augusto Recife(o único ano que ele jogou bem na vida))
6-Sorín(Leandro)
7-Maldonado(Charles)
8-Ramires(Wagner)
9-Fred(Deivid)
10-Alex(Montillo(Wagner))
11-Guilherme(Thiago Ribeiro)

Técnico: Adílson Batista(Pofexô :osigh:)
 
Palmeiras anos 80

Benazzi e mais 10!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

E a decada era tão zicada que até o Zetti em inicio de carreira e que poderia ter sido ídolo se fraturou feio lá.

Pô, e o Jorge Mendonça também!!! :lol:

Seguindo a ideia de que: 70 = bom, 80 = péssima, 90 = bom, 00 = péssima, 10 = bom? Espero que sim.:think:
 
O Jorge Mendonça é praticamente o mesmo caso do Edmundo. Ambos construiram sua imagem de grande ídolo que são na década anterior, mas mesmo tendo jogado na década seguinte a imagem maior pelo que fizeram antes é que a fica.
 
Eu lembro dessa historia. Não lembro qual era o volante.
O Leandro Avila, se não me engano, nunca fez gol pelo Flamengo também. E deve ter mais de 100 jogos.

Na decada de 90 no Flamengo, o Sávio foi melhor que o Renato.
 
O volante que nunca fazia gol era o Charles Guerreiro. Mas ele acabou fazendo um no Carioca de 95, contra o Volta Redonda, foi histórico.
 
O volante que nunca fazia gol era o Charles Guerreiro. Mas ele acabou fazendo um no Carioca de 95, contra o Volta Redonda, foi histórico.

Amaral do Palmeiras idem, só que o gol desencantador não foi num campeonato lixo contra um time de merda e sim na Libertadores contra o Grêmio.
 
Vou procurar no youtube. Deve ter sido histórico mesmo.

Achei já:


Tô orgulhoso da minha memória nessa... ahuahuahuahu

PS: Porra, o 2º gol dele foi um GOLAÇO! Foi o gol que o Pedro (the lonely bard) perdeu no Nacional de 2007 da Valinor.
 
Última edição por um moderador:
Já que vocês também fizeram, faço a minha (reservas posto depois):

1. Dida

2. Russo
3. Elói
4. João Marcelo
6. Leandro

5. Roberto Cavalo
8. Ramon
10. Petkovic

11. Pichetti
7. Bebeto
9. Alex Alves

Agora que eu vi. O Júnior, lateral esquerdo (ex-São Paulo, Palmeiras) você não considera?
 
Roberto Cavalo citado aí pelo Eriadan era a versão atual do Marcos Assunção. Um jogador mediano mas que em 93 batia falta maravilhosamente bem. Sem ele o Vitória jamais teria chegado a final daquele ano.
 
Agora que eu vi. O Júnior, lateral esquerdo (ex-São Paulo, Palmeiras) você não considera?
Bem lembrado! A temporada de Leandrinho em 1999 foi um absurdo, mas Júnior realmente era mais jogador.

Roberto Cavalo citado aí pelo Eriadan era a versão atual do Marcos Assunção. Um jogador mediano mas que em 93 batia falta maravilhosamente bem. Sem ele o Vitória jamais teria chegado a final daquele ano.
Nem sem os reflexos de Dida, ou as disparadas imprevisíveis de Alex Alves, ou as jogadas milimétricas de Pichetti... enfim.
 
Nem sem os reflexos de Dida, ou as disparadas imprevisíveis de Alex Alves, ou as jogadas milimétricas de Pichetti... enfim.

Em 93 o Dida era um bom goleiro, mas naquela final por ter sido a primeira importante das muitas que ele ia disputar ele ainda não era aquele Dida das defesas impossíveis. Achei ele muito ansioso ficando precipitado em saídas erradas do gol que normalmente ele não faz.

E o Alex Alves era bom jogador, só que tinha um problema: sumia nas finais, como aconteceu também na de 96 quando ele jogou pela Lusa.

Por isso fiquei com o Cavalo que foi o jogador símbolo daquele time.
 
Furia, em 96 Alex Alves era do Palmeiras. Depois que foi pra Lusa, Cruzeiro, etc..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo