• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Segue a Colonia perdida sim Dain ao todo ja são 6 mas pela leitura do 6 da uma grande impressão de que sem duvida vai haver o 7.O 6 lançou aqui no Brasil tem muito pouco tempo.
O 6 livro é muito bom surpreendendo no final como a maioria dos livros da serie.
 
Comecei hoje A sombra do vento, do Zafón..

com 20 páginas lidas eu já sabia que o livro era muito bom.

Recomendo.
 
Relendo "A Sociedade do Anel" e anotando um monte de coisas pra depois torrar a paciência de todo mundo aqui no Fórum com um monte de dúvidas, "E Se..."'s, e inclusive uma correção de uma pisada na bola da Martins Fontes (ou teria sido do Tolkien? Acho que não)
 
Você vai precisar de muita, muita fé!! Na verdade ele e bem melhor que toda a série junta(mais isso não quer dizer muito).
Lendo Hannibal, A Origem do mal, de Thomas Harris

Hehehe, tô criando coragem ainda xD
Enquanto isso estou lendo A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak. Confesso que as primeiras páginas não me atrairam, mas agora vejo que ele é bem interessante :D
 
Segue a Colonia perdida sim Dain ao todo ja são 6 mas pela leitura do 6 da uma grande impressão de que sem duvida vai haver o 7.O 6 lançou aqui no Brasil tem muito pouco tempo.
O 6 livro é muito bom surpreendendo no final como a maioria dos livros da serie.

Eu li três e totalmente fora da ordem! :hihihi:
Sem grana pra completar a coleção =_=. É uma série bem legal, espero terminá-la um dia...
 
Acabei Eldest, passei pra Brisingr, comecei Crepúsculo e ao mesmo tempo estou lendo Anjos e Demônios, de Dan Brown. Eu li O Código daVinci há dois anos e gostei bastante.
Então, como o filme novo está para ser lançado, decidi ler o livro.
É empolgante - apesar de ser bastante parecido com O Código, mas tô curtindo.
Quanto ao Crepúsculo: arghhh!! Simplesmente NÃO dá pra ler! Muito romance-teen, na minha opinião.
Fui...
 
Acabei de ler Dragão Vermelho, e ainda tenho pesadelos com Hannibal, a origem do mal. Os caras comendo(literalmente) a irmãzinha foi bem terrivel:blah:
 
Que chato to lendo "As barbas do Imperador", odeio le forçadamente principalmente historia do Brasil. :disgusti:
 
Li o Paradoxo do Tempo; tem razão drag07 o livro faz jus à série, o que já é um grande feito, mas fico imaginando: onde foi parar a Minerva? Eu esperava uma atitude do Artemis nesse sentido, Minerva é extremamente inteligente e sabe sobre o mundo fantástico, e mesmo assim ela não é nem mesmo citada na abertura, mesmo tendo visitado a mansão todos os dias atrás de Artemis enquanto ele estivera sumido, e ele nem mesmo pensa nela, ou isso não é dito no livro.
 
Semana passada: A Segunda Guerra Mundial: O Planeta em Chamas
O texto focaliza inicialmente o panorama europeu após a Primeira Guerra, destacando o expansionismo alemão, italiano e japonês sob a ótica do nazifascismo, em contraste com a conivência dos aliados diante das ameaças à paz.
 
Li o Paradoxo do Tempo; tem razão drag07 o livro faz jus à série, o que já é um grande feito, mas fico imaginando: onde foi parar a Minerva? Eu esperava uma atitude do Artemis nesse sentido, Minerva é extremamente inteligente e sabe sobre o mundo fantástico, e mesmo assim ela não é nem mesmo citada na abertura, mesmo tendo visitado a mansão todos os dias atrás de Artemis enquanto ele estivera sumido, e ele nem mesmo pensa nela, ou isso não é dito no livro.

É ela não foi citada nem uma unica vez no livro mas afinal a história toda passa em um unico dia mas tomara que ela apareça no proximo livro da série.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo