• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Terminei o livro "O mundo magico de Harry potter"
:rofl:
Ganhei esse livro agora no meu aniversario, li em menos de um dia, muito interessante, mostra sobre os seres mitologicos que a J.K. Rolling colocou nos Livros do "Harry Potter".
Cara lí esse livro também e de quebra "O Mundo Mágico do Senhor dos Aneis" é bacaninha...explica bastante inspiraçõe d MestreTolkien, mas nada que você não ache aqui na Valinor.
 
Cara lí esse livro também e de quebra "O Mundo Mágico do Senhor dos Aneis" é bacaninha...explica bastante inspiraçõe d MestreTolkien, mas nada que você não ache aqui na Valinor.

Esse dai eu num li não.

No momento estou começando a ler o "O fantasma da opera"
 
Estou a ler O Elo de Alexandria de Steve Barry, do qual também já li A Profecia Romanov. São livros que misturam história, aventura e mistério. :joy::joy::joy:
 
Breaking Dawn. Fantástico, a divisão em livros narrados por diferentes personagens foi ótima. Mas creio que a autora poderia ter lançado um livro até mesmo um pouco mais curto e lançado um outro depois, uma vez que ficou um pouco forçado o fim, uma coisa com um tom de prematuro.
 
Fui ao banco, e aproveitei e passei em uma sebo, bem perto. Enfim, acabei levando dois livros baseados nos episódeos de Arquivo X, o primeiro e o segundo de toda a série. A Verdade está lá Fora, e o outro eu esqueci:roll:
 
Última edição:
Eu acabei de ler a saga da família Mayfair( A Hora das Bruxas I e II, Lasher e Os Taltos), achei muito "foda", apesar que no ultimo fica a impreção de que falta alguma coisa no final. Agora estou lendo Sangue e Ouro ,da mesma autora, e O Encontro Marcado do Fernando Sabino
 
Eu acabei de ler a saga da família Mayfair( A Hora das Bruxas I e II, Lasher e Os Taltos), achei muito "foda", apesar que no ultimo fica a impreção de que falta alguma coisa no final. Agora estou lendo Sangue e Ouro ,da mesma autora, e O Encontro Marcado do Fernando Sabino
As sagas de Lestat.
:cool: :gato:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo