• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
pois é eu ainda estou no 'Anjos e Demônios ', é muito bom , mas oque falta mesmo é tempo ..e o código da vinci, apesar da igreja estar dizendo que o filme e o livro foram feitos com fatos que pode questionar o cristianismo,
com falsificações grosseiras, fontes não confiáveis e "fatos" não comprováveis, não vejo a hora de ver o final dessa historia ..quando se perde o poder , todos se torna errados ...

Bem, todos os livros do dan são quase a mesma coisa, porem o anjos e demonios e o menos ruim...
E a igreja catolica nao quer questionamentos nao, afinal, nao saberia como responde-los pra população...

Estou a acabar de reler a serie harry potter, da pedra filosofal ao reliquias da morte.... quase acabando...
 
The Secret

De Rhonda Byrne

Fragmentos de um Grande Segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem.
 
Ontem a noite comecei a ler "O Mundo de Sofia". Já que todo mundo elogiava e tal, fiquei curiosa...

Ok, estou só no começo ainda, não cheguei nem na metade... Mas estou achando meio "fraquinho" o livro. Trata-se de questões até importantes a se pensar, mas são coisas que você costuma ter nas primeiras aulas de filosofia. Esperava algo mais "profundo" que fizesse ficar remoendo as idéias.
 
Terminei o Tripulação de Esqueletos, de Stephen King. Achei bom, há contos legais, outros nem tanto. Mas, no final das contas, é uma boa leitura.

Comecei Coraline, de Neil Gaiman. Ainda tô no comecinho, mas parece bom.
 
Ontem a noite comecei a ler "O Mundo de Sofia". Já que todo mundo elogiava e tal, fiquei curiosa...

Ok, estou só no começo ainda, não cheguei nem na metade... Mas estou achando meio "fraquinho" o livro. Trata-se de questões até importantes a se pensar, mas são coisas que você costuma ter nas primeiras aulas de filosofia. Esperava algo mais "profundo" que fizesse ficar remoendo as idéias.

Continue, irá gostar :joy:

Terminei hoje o Eclipse de Stephanie Mayer...

e ja começei o Breaking Dawn da Stephanie tbém...

Vou começar hoje Crepúsculo, até que enfim vou conseguir ler, diz que é muito bom :grinlove:

Terminando de ler Noite na Taverna de Alvares de Azevedo, livro com muita coisa :uau:
cada história !!!
 
Estou lendo "O Código dos Justos". Eu tinha dado um tempo nesse tipo de livro (estilo Dan Brown), mas agora voltei. Estou na página 105 de quase 500 e agora que a história esta tomando seu rumo. Estou gostando bastante, é bem escrito e fácil de ler, com uma trama que parece ser bem "louca".
 
Bom, como não podia deixar de ser estou lendo Crepúsculo de Stephanie Mayer. Confesso que não tinha muito entusiamo com relação ao livro, passei por ele um monte de vezes quando ia a livraria até que decidi comprar e bem, estou gostando. Vou terminar de ler para assistir o filme para não me decepcionar muito quando ver o Edward no cinema.
 
Comecei "Onde encontrar a sabedoria" de Harold Bloom,
e estou relendo "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" do Tolkien.
 
Agora estou lendo O Caso de Charles Dexter Ward, do H.P. Lovecraft. Sempre ouvi falar bastante nesse autor mas nunca li nada dele até encontrar esse livro da L&PM (Pocket). So far, so good. O livro parece bem bacana e tal, mas quero ver se não vou me decepcionar daqui para a frente, já que coisas que envolvem monstros (aparentemente vai cair nisso) raramente me atraem muito.
 
Estou lendo A Carne, de José Ribeiro. Um presente de uma amiga aqui do fórum :yep:

O livro pertence ao naturalismo e foi lançado em 1890, senão me engano.
Deve ter causado um rebuliço na época, por que tem umas partes...digamos...erhm..."hot":hanhan:

Nada tão escrachado para os padrões modernos, mais pra sociedade do século XIX...
 
O último livro que li em 2008 foi Os Anarquistas na Revolução Mexicana (Pier Francesco Zarcone). Como estudo história eu nem sempre leio ficção...

Em compensação, o primeiro livro de 2009 é O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams). eu estou adorando, é realmente muito engraçado, um clássico de ficção científica. Quem gosta do gênero, como eu, não pode deixar de ler. :yep:
 
Agora estou lendo O Caso de Charles Dexter Ward, do H.P. Lovecraft. Sempre ouvi falar bastante nesse autor mas nunca li nada dele até encontrar esse livro da L&PM (Pocket). So far, so good. O livro parece bem bacana e tal, mas quero ver se não vou me decepcionar daqui para a frente, já que coisas que envolvem monstros (aparentemente vai cair nisso) raramente me atraem muito.

Confesso que ainda não li esse. Ontem, finalmente acabei A Tumba e Outras Histórias, também do Lovecraft e da L&PM Pocket. Eu recomendo.

Estou lendo Lugar Nenhum, de Neil Gaiman.
 
:oops: Acabei de ler O Senhor dos Aneis O Retorno do Rei ontem....
Vou ver se crio coragem e finalmente desembalo Harry Potter e As Reliquias da Morte... nao queria ler o fim!!! :mrgreen:
 
:oops: Acabei de ler O Senhor dos Aneis O Retorno do Rei ontem....
Vou ver se crio coragem e finalmente desembalo Harry Potter e As Reliquias da Morte... nao queria ler o fim!!! :mrgreen:


Gra, vai se decepcionar, na boa.

O Epílogo mais parece uma fanfic de menina poser de 13 anos fã do Daniel.
 
É... o melhor livro eu achei o sexto, ele é muito bacana. O último foi legal, mas tem muita coisa nele que achei meio forçada... e o epílogo foi totalmente chato:razz:

Devotchka, é muito legal esse livro, recomendo demais. Esse da Tumba é sobre o que?
 
Devotchka, é muito legal esse livro, recomendo demais. Esse da Tumba é sobre o que?
São vários contos do Lovecraft, de diferentes tipos, desde a um que se passa em Vênus até outro no Egito e assim por diante. Além destes, há também um "anexo" com as primeiras histórias e quatro fragmentos de histórias não-desenvolvidas. Enfim, é uma compilação bastante interessante e que mostra claramente o flerte de Lovecraft pelo oculto e sobrenatural.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo