• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Esse natal eu vou terminar de ler "Contos de Fadas Indianos".E vou ganhar a versão de Mil e uma noites traduzido diretamente da lingua árabe!:joy:Já me falaram tanto que eu já até sonhei com ele!
 
Acabei de ler Os 300 de Esparta(Frank Miller e Lynn Varley), As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica(A. Francini), Roverandom(Tolkien) e Mestre Gil de Ham(Tolkien); estou lendo O Silmarillion...
 
Tentando ler mta coisa ao mesmo tempo:

Grandes Esperanças - Charles Dickens
A Lista de Schindler - Thomas Keneally
O Caçador de Andróides - Philip K. Dick
Paraíso Perdido - John Milton
 
Terminei: O Dia do Curinga - Jostein Gartner. Mais do que recomendado.
Comecei: A Estrada da Noite - Joe Hill. Ganhei de presente e já comecei. Está interessante. O autor tem bastante influência de Stephen King, isso está claro.
 
Terminei: O Dia do Curinga - Jostein Gartner. Mais do que recomendado.

Lindo, não é? Adoro os livros do Jostein Gaarder mas O Dia do Curinga é o meu favorito. :grinlove:
Eu recomendei ele há algumas páginas desse tópico.

Eu estou lendo 'Enciclopédia da Psicologia Contemporânea Vol. 2', eu adoro ler textos sobre psicologia, mas estou lendo mais por passatempo mesmo, é interessante.
 
Lendo mais um com o dedo do Gaiman :cerva:

Livro dos Sonhos - Vol 1

Adorei o modo como os artistas unem suas histórias com o mundo dos Perpétuos. Ficou simplesmente fantástico. Ainda não teminei, mas adorando...
Comprei o Vol 2 também... depois já tem o que continuar :dance:
 
Acabei de ler "Os Sofrimentos do Jovem Werther" do Goethe. Livro típico do romantismo. Um bom livro.

Agora finalmente conseguirei o derradeiro Harry Potter emprestado e iniciarei a leitura.
 
Li em 2 dias o 7 do Harry Potter, agora quero começar a me preparar para a faculdade lendo o vol 1 e 2 da História da Literatura Ocidental, do Otto Maria Carpeaux.
Realmente um tesouro esses livros, raridade!
Tenho que estudar os livros, fazer uma leitura minuciosamente concentrada ate fevereiro! Não sei se vou conseguir... tem tbm uma coletânea de artigos do Olavo de Carvalho pra fevereiro tbm...e queria reler sda nas ferias, mas só se eu arrumar um vira-tempo!!!
 
Esse natal eu vou terminar de ler "Contos de Fadas Indianos".E vou ganhar a versão de Mil e uma noites traduzido diretamente da lingua árabe!:joy:Já me falaram tanto que eu já até sonhei com ele!

Como é essa versão? Um livro só ou mais? Sei pouco sobre as tantas versões e reduções que existem, qual a mais 'fiel', e etc. Mas vi esses dias uma trilogia (e se ñ me engano, faltando a publicação de mais um), de uma média de 400 pág. cada 8-O
É mesmo grande assim? Sempre pensei que fosse beem menor, talvez por culpa daqueles malditos livros infantis que são ultra resumidos e/ou incompletos :dente:

Não tô lendo nada no momento, e provavelmente não vou ler nada essa semana. Mas pretendo reler o clássico A Ilha do Tesouro do Stevenson, adoro!
 
Acabei de ler A Cidade do Sol - Khaled Hosseini... eu esperava mais do livro.
E acabei de começar a Menina que Roubava Livros. As primeiras páginas são intrigantes :think:

Fui na Saraiva com um cupom de desconto e por 60 reais levei A Cidade do Sol, A Menina que Roubava Livros e O Rastro do Sândalo (além de um caderninho de capa dura da Pucca hehehe) :joy::joy::joy: Meu presente de Natal pra mim
 
Estou lendo "Em algum lugar do passado" (que baseou o filme de mesmo nome) e "103 contos de fadas" (este tem que ler aos poucos...).
 
Bom, uma das minhas promessas para 2008 foi justamente ler mais. O que eu acho que será bem difícil, já que é o meu último ano na faculdade, mas farei um esforço. =]

Porém, alguns livros deixei passar do final de 2007 e pretendo acabar até, no máximo, o meio desse mês:

- Eram os Deuses Astronautas? - Erich Von Däniken
- Os Ventos da Mudança - Issac Asimov
 
Estou lendo As Crônicas de Narnia, e acabei de ler O Hobbit, creio q vou ler ele novamente daki uns dias, eheh é bom demais, e tambem vo começar a ler A Torre NEgra
 
Estou lendo:

Romeu e Julieta
Guerra e Paz
Manifesto Comunista - Karl Marx
Piratas do Tietê - pq ninguém é de ferro! :feliz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo