• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
estou começando agora:
"A Luneta Ambar" o ultimo livro de Fronteiras do universo do escritor Phillip Pullman

estou gostando muito; de facil leitura...indico a todos...
 
Olá,

Estou começando a ler ainda esta semana A Batalha do Apocalipse, livro do Eduardo Spohr. Comprei a pouco no Jovem Nerd.

Se alguem aqui conhece o JN vai saber do que estou falando. Fizeram até um podcast pra divulgar o livro. É realmente muito interessante. Quem quiser conferir é só acessar o www.jovemnerd.com.br ou www.abatalhadoapocalipse.com.

Não é propaganda da minha parte é que realmente eu gostei bastante e pela "resenha" do JN o livro promete e muito.

Abraços a todos.
 
Estou lendo o Último templário, que ganhei de aniversário. Foram só dois capítulos e por enquanto tô achando muito parecido com o estilo Dan Brown de escrever... :blah:
 
Eu tava lendo antes só o Morro dos Ventos Uivantes, mas comecei a ler ao mesmo tempo Stardust, que ja terminei. F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!

Recomendo!!! :pula:

Agora voltando ao Morros :g:
 
Estou lendo algumas histórias de Shakespeare.
Estou achando muito chato.
:(

Com a tua idade dificilmente tu tem a "bagagem" necessária pra apreciar as peças dele (e mesmo entendê-las, principalmente as sutilezas).

Volte a lê-lo daqui a uns oito anos e a sensação será outra - desde que nesse meio tempo tu adquira a tal bagagem, claro, senão vai continuar não adiantando nada e será eternamente "chato".
 
Eu tava lendo antes só o Morro dos Ventos Uivantes, mas comecei a ler ao mesmo tempo Stardust, que ja terminei. F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!

Recomendo!!! :pula:

Agora voltando ao Morros :g:

Como é que você largou o "Morro dos Ventos Uivantes"? 8-O

Enfim, estou lendo Cem anos de Solidão - Grabiel García Marquez e estou adorando! :grinlove:
 
Bom, recentemente eu terminei de ler O Apanhador no Campo de Centeio, que achei sensacional!!!! É o tipo de livro que deveria ser obrigatório para qualquer adolescente, embora eu reconheça que dificilmente alguém nessa faixa etária apreciaria da mesma forma do que alguém, digamos, com mais maturidade.
Recomendo à todos!
 
hoje estou lendo "Operção Cavalo de Troia" - muito bom por sinal e tambem estou lendo "uma breve história sobre quase tudo"

o ultimo livro que li foi "nada de novo no front" - achei demais! recomendo!
 
Eu terminei de ler "O Silmarillion", "Contos Inacabados" e to lendo agora "O Hobbit, ou Lar e de Volta Outra Vez"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo