• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, o último livro que li até agora foi Epitáfio para três mulheres, da série Saga dos Plantegenetas. É muito bom, sobre uma dinastia que governou a Inglaterra por séculos....esse livro retrata a história de três mulheres bem famossa até: Katherine de Valois, Joana D'Arc e Eleanor de Gloucester...minha preferida é Joana D'Arc. Um livro ótimo, adorei.
Agora estou lendo Milon e o Leão, é uma narrativa simplesinha, mas interessante, pela história se passar durante o domínio romano....
 
Cults disse:
Sobre o que é Pandora?

O livro conta a história sobre a vida da Pandora, uma vampira de mais de 2000 anos. É bem legal, porque mostra o modo de vida na Grécia e Roma na época de Júlio César.

É um dos livros das Crônicas Vampirescas de Anne Rice.
 
Atualmente estou lendo o clássico Dom Quixote, de Cervantes. É bem divertido, e interessante; Dom Quixote e seu escudeiro Sancho Pança participam de inúmeras aventuras (é quase que uma aventura/encrenca por capítulo :mrgreen: ), além da conhecida dos moinhos de vento.
 
O último q eu kbei de ler foi o livro 6 da coleção A Setima Torre!! Pow, eu gostei da serie, eh bem divertido e tal, mas eh mais light sabe... mais juvenil msm... eh uma leitura rapida e facil! :mrgreen:
 
Quando entrei de férias procurei livros lights, pra naum eskentar muito a cabeça!Já bastava o estresse da faculdade.
Então li os cinco livros do Harry Potter. Eu curti, apesar de muitos discordarem.
Estou relendo "Prosa Poética", de Arthur Rimbaud. Pra qm curte poesia, aí está a dica.
Outro livo interessante é o "Drácula", de Bram Stoker. Claro q todo mundo conhece a história, mas ele é legal por ser escrito em forma de diário e cartas!
 
Terminei o quinto do Harry Potter ontem!
e li os livros do vestibular...
A hora da estrela(te faz sentir otima! nda eh pior q a macabea!), dom casmurro(tri), Os Lusiadas (péssimo!!), Marilia de Dirceu(horrivel!)
O continente (M-A-G-A-V-i-L-H-A), Vidas secas (classico)
 
terminei assassinato no oriente express..nossa que final..muito legal e inesperado...agora comecei operação cavalo de troia vol.2
 
Bom, estou lendo DE NOVO o Silmarillion.. Mas, sem ser Tolkien, estou lendo os livros 'Os Mistérios Wiccanos' e 'O Retrato De Dorian Gray'.
 
Re: Qual Livro você está lendo

Estou lendo o segundo livro de Xôgum. Estou no começo, então não posso dar uma opinião muito concreta. Pelo que li até agora, parece bom.
 
Re: Qual Livro você está lendo

Eu estou lendo Animal Farm, de George Orwell.
É livro obrigatório no meu curso de inglês.
Ele é uma paródia da Revolução Russa: cada animal (ou classe de animal) representa um revolucionário.
Demora de engatar, mas é legal. =]
 
Re: Qual Livro você está lendo

Sem vergonha de dizer: O menini do dedo verde.
Uma espécie de O pequeno principe.
Tambem escrito por um francês, Maurice Druon, membro da academia francesa de letras.
Muito bom.
 
Re: Qual Livro você está lendo

hum, eu estou lendo O Diério de Bridget Jones, de Helen Fielding... só não estou gosando muito da maneira que está escrito, mas é um diário, então.... mas até agora ele está muito bom....
 
Re: Qual Livro você está lendo

To lendo "Cristianismo Puro e Simples" do C.S. Lewis! Muito bom o livro! Ele escreve parece que está batendo um papo contigo... simplesmente demais!! :grinlove: Recomendo pra qualquer um!! :joy:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo