• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei esses dias "A Saga Otori - O Piso Rouxinol" e adorei, achei muito bom mesmo. Ótimo pra quem gosta de grandes sagas épicas :)

No momento estou lendo "O Signo dos Quatro", de Conan Doyle.
 
Oi gente, tudo bem? Bom, o último livro que li acho (pois é, faz tempo, não ando tendo muito tempo nem para respirar*rs) que foi um em inglês que baixei de um site (sou novinha mais sei coisa suficiente para ler um livro em inglês) chamado The Amber Chronicles, o autor eu não lembro o nome. E realmente adorei o livro e se alguem se interessar me mande uma menssagem em PVT que eu poderei envia-lo por e-mail.

Beijinhos :grinlove:
 
Num esquema meio Lomquelos (leia o meu que eu leio seu), estou lendo Belas Maldições, do Neil Gaiman e do Terry Pratchett. Muito bom, fazia tempo que eu não me divertia tanto com um livro :lily:
 
Agora estou lendo A Hora do Vampiro do Stephen King, tô quase terminando... gostei do livro, pra quem tá iniciando em ST comecei bem e já estou me preparando pra caçar outros livros dele... quero ler O Apanhador de Sonhos (acho q é isso :mrgreen: )
_________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Num esquema meio Lomquelos (leia o meu que eu leio seu), estou lendo Belas Maldições, do Neil Gaiman e do Terry Pratchett. Muito bom, fazia tempo que eu não me divertia tanto com um livro :lily:


Esse livro é muito hilario mesmo! Pra quem leu o A profecia é pior ainda porque tem cenas identicas!


Se eu não tivesse uma memoria tão ruim estaria lendo o Talismã do King, mas como o esqueci em algum lugar, estou lendo o Felicidade q é um livro sobre um debate a respeito do titulo. Filosofico e muito legal, faz vc pensar em muita coisa sobre sua propria vida...
 
Eu terminei a pouco O Homem Duplicado, livro muito bom que valeu a pena ler e me deixou bastante impressionada... 8O

E também li nesse fim de semana A Casa das Sete Mulheres... O livro é bom, mas um pouco aquém das minhas expectativas...

Agora comecei Os Mais, de Eça de Queiroz, que eu estava com vontade de ler desde a época da minissérie.
 
Comecei a ler Pantagruel, do Rabelais.

Engraçado, ele é um dos escritores de todos os tempos, comparavel a um Dante ou um Shakespeare, mas muito pouco citado por essas bandas ...
 
Ptah disse:
Esse livro é muito hilario mesmo! Pra quem leu o A profecia é pior ainda porque tem cenas identicas!


Eu adorei os comentários nas notas de rodapé
Eu só queria saber o que foi o Gaiman e o que foi o Pratchett que escreveu :|

(não te lembrou Dogma em algumas coisas???)
 
A maioria das coisas é do Pratchett, pode ter certeza. O estilo dele é inconfundível, ele não consegue parar de fazer piada o tempo todo. Deve ser um cara interessante pra se ter uma conversa de bar. :mrgreen:
 
V disse:
A maioria das coisas é do Pratchett, pode ter certeza. O estilo dele é inconfundível, ele não consegue parar de fazer piada o tempo todo. Deve ser um cara interessante pra se ter uma conversa de bar. :mrgreen:

8O

acabei de me apaixonar pelo Pratchett :grinlove:

(Ô, V! E você nem para me lembrar que está lendo Belas Maldições também :obiggraz: )
 
Tipu jah q a grana tah poka... jah terminei d ler todos os livros q tinha pra ler... A Arte da Guerra, A última grande lição, O Mundo Mágico Do senhor dos Anéis, e etc etc. por isso reli o hobbit... agora toh relendo o Silmarillion, q ao contrário dos comentários do V, eu adorei, eh ótimo, profundo e de beleza sem igual!!! eh difícil ler soh uma vez... um livro q toh super afim d ler eh O livro d ouro da mitologia... dizem ser ótimo!
 
Faz um tempinho que eu acabei de ler um livro chamado "Depois daquela viagem".

No momento eu estou lendo um livro técnico da faculdade (Introdução à hotelaria), um livro de Mitos do Mundo, a Enciclopédia de Tolkien que eu sequestrei da minha namorada e devo estar começando a ler o último livro das Crônicas de Artur (Excalibur). 8O

Época de aulas é típica pra dar nó no cérebro!!!
 
Falando em Rei Arthur, eu estou lendo As Brumas de Avalon e estou decepcionada... feminismo clichê, falta de argumentação religiosa, imagem feminina deturpada, informações vagas.... até aqui, o livro se resume a isso, pra mim. Mas ainda assim até q é legal o treco :)

Alem dele eu tou lendo mais dois livros (eu nunca consego ler um só!). Tou lendo um q trata de Pesquisa Social, e O Universo numa Casca de Noz.

Literatura bem diferenciada, pra não enjoar :roll:

Aproveitando q eu tenho férias até 24 de março :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
8O

acabei de me apaixonar pelo Pratchett :grinlove:

Vc já leu algo da série Discworld dele? É beeeeeeeem divertido... li o 1° pocket a seculos e acabei descobrindo q esta saindo em portugues agora... e melhor, uma amiga tem todos :roll: .


Finalmente, após anos de procura, estou lendo Rainha Margot ( não na versão infanto-juvenil )!!!! Uma excelente pedida após me frustrar com o Talimã do S. King.
 
Livros?Hunn

Ioiew galera :lily:

O último livro que eu li foi o Livro de Ouro da Mitologia e a continuaçã do Diário da Princesa, que agora não me vem na cabeça o sub titulo.

Agora eu estou lendo Lucíola, pra uma atividade da escola. Alguém pode me dizer se vale mesmo a pena? Estou começando a duvidar...

 
Re: Livros?Hunn

MiMisty disse:

Agora eu estou lendo Lucíola, pra uma atividade da escola. Alguém pode me dizer se vale mesmo a pena? Estou começando a duvidar...

leitura sempre vale a pena, nem q seja pra vc ter argumentos pra falar mal do livro depois :)

Tudo serve pro seu crescimento :wink:
 
O Anticristo, de Friedrich Nietzsche
uma ótima visão sobre a Igreja atual e sobre a visão do que é Deus.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo