• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Litsy: rede social literária

Ana Lovejoy

Administrador
Alguém aqui já testou? Acabei de instalar e achei interessante: dá quase para dizer que é uma mescla de goodreads e instagram. Seus amigos podem acompanhar o que você está lendo, você pode colocar citações sobre os livros e breves comentários, além de poder marcar livros comentados por amigos numa lista de para ler e por aí vai. Aqui tem um post explicando melhor >> https://techcrunch.com/2016/04/07/litsy-launch/


(nem é novidade, é de abril, mas só instalei agora :rofl: )
 
não acho que seja uma questão de vantagem, é mais de uma aproximação diferente. eu uso o goodreads para controle do que leio, então posso ignorar completamente a parte social. o litsy é todo social - a ferramenta não serve pra nada se você não segue pessoas, no fim das contas. a experiência é meio assim: fulano de tal posta foto do livro que está lendo, você pode marcar como livro para ler, você pode avaliar o livro, pode comentar a postagem do amigo, etc. é menos uma ferramenta de controle de leitura e mais uma de aproximar pessoas pela leitura.
 
vou abrir uma conta do formas fixas pra dar uma testada (provavelmente vai ficar estacionada igual minha conta no goodreads ou no skoob mas ok). só achei ruim essa parte do breves comentários. comigo é no textão.
 
eu fico vendo amigo postar foto com o livro, que coloca foto de citação e fico pensando vai pro litsy migooooooooo :ahhh:
 
Fui no site com a intenção de testar esse negócio, mas aparentemente só funciona no app, mas não tem pra Windows Phone :cry:
 
eu estou sentindo falta do acesso pelo browser, usaria bem mais o litsy se pudesse acessá-lo enquanto estivesse no computador. =/
 
Depois do fracasso do Skoob não tenho interesse nenhum em rede social só pra livros. Aliás, qualquer dia abandono até o Face. #semsaco :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo