• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Heróis dos Animes (Total: 32 heróis)

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Maiores heróis do anime

Porque eu não quis. i.i
E porque já tem um monte de heróis na disputa, mas eu gosto do Inu. =]
 
Re: Maiores heróis do anime

Deveria ter indicado. :yep:

Até agora:

6 votos:
Seiya (Belfalas, Cad, camila*, DW, Filiph, Glaurung)

5 votos:
Naruto (Belfalas, camila*, DW, Filiph)

4 votos:
Sanosuke (Belfalas, Cad, DW, Glaurung)

3 votos:

2 votos:
Ikki (DW, Glaurung)

1 voto:
Sarutobi (Glaurung)
Harima Kenji (DW)
L (camila*)
Inuyasha (camila*)

OBS: Camila* está indecisa entre Spike Spiegel e Sanosuke Sagara.
 
Re: Maiores heróis do anime

Gente, mais pera ai, agente tem rever o conceito HEROISMO antes de mais nada

Se não fica "Qual é o mais preferido do Anime ?"

Eu coloquei o Naruto, e agora quero tira-lo, isso pq revi os conceitos e acho que ele não é heroi o suficiente para estar aqui, ele é apenas um protagonista que fez alguns feitos.
 
Re: Maiores heróis do anime

Tem alguém aqui que não está usando esse critério, Belfalas?
 
Re: Maiores heróis do anime

Entraram numas piras erradas. Deveriam ter parado aos chegar a 32 indicações mas não, queiseram dar mais tempo de colocar "seus preferidos" e estão estragando a brincadeira. Não vou votar em quem deve continuar e vou ficar bem chateado se algum dos meus indicados - no momento que ninguém mais tava indicando nada - não entrar.

Piraram errado.

Aliás, piraram tão errado que nem vai ter 32 votados pra "continuar" na disputa. :roll:
 
Re: Maiores heróis do anime

Tem gente querendo tirar o Sarutobi e o InuYasha
personagens que fizeram grandes feitos heroicos

Ah mas as opiniões sempre vão diferenciar. O jeito é agente torcer pra eles não terem muitos votos.

Entraram numas piras erradas. Deveriam ter parado aos chegar a 32 indicações mas não, queiseram dar mais tempo de colocar "seus preferidos" e estão estragando a brincadeira. Não vou votar em quem deve continuar e vou ficar bem chateado se algum dos meus indicados - no momento que ninguém mais tava indicando nada - não entrar.

Piraram errado.

Aliás, piraram tão errado que nem vai ter 32 votados pra "continuar" na disputa. :roll:

Eu pelo menos achei melhor dar mais tempo pra não acontecer que nem na dos games: Muita gente legal ficou de fora, e alguns bem ruins entraram.
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Eu li todas as descrições, tem um monte de personagem que só está na votação com a justificativa de 'ser fodão'.

Eu votei no Inuyasha porque no anime, quem sempre corre atras dos perigos é a Kagome, ele só luta mas é ela que comanda tudo.

E eu adoro quando ela manda ele sentar.
 
Re: Maiores heróis do anime

Entraram numas piras erradas. Deveriam ter parado aos chegar a 32 indicações mas não, queiseram dar mais tempo de colocar "seus preferidos" e estão estragando a brincadeira. Não vou votar em quem deve continuar e vou ficar bem chateado se algum dos meus indicados - no momento que ninguém mais tava indicando nada - não entrar.

Piraram errado.

Aliás, piraram tão errado que nem vai ter 32 votados pra "continuar" na disputa. :roll:

É você está certo :think:

Está contabilizado quantos ?
 
Re: Maiores heróis do anime

Tá com 37 pq "esticaram um pouco". Bah. Agora vão dar um jeito de mexer uns pauzinhos pra tirar 5.
 
Re: Maiores heróis do anime

Até agora todo mundo parecia ter concordado com essa triagem. Ninguém tinha falado nada.
 
Re: Maiores heróis do anime

Por mim agente fechava com os que estão na lista do primeiro post :think:

e esquecia dos outros postados depois, oq acham ?
 
Re: Maiores heróis do anime

Na primeira vez que eu vi (que foi agora) falei. É um absurdo e totalmente arbitrário... "ah, não curti muito a lista, alguém posta o Parn e o InuYayayasha aí que depois a gente tira uns do topo e põe eles".

Fala sério.
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Por mim agente fechava com os que estão na lista do primeiro post :think:

e esquecia dos outros postados depois, oq acham ?
Você diz pegar os 32 que foram postados primeiro e mandar bala? Sei não. Acho que deveriam ser cortados pelo menos os que tem mais de 1 por anime.

Mas se forem ficar com a lista original, então eu vou trocar o L pelo Inuyasha.

Edit: Substituí o L pelo Inuyasha.
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Porque tem um monte votando na saída do Naruto? o_O

Acho ele muito mais herói, no sentido da palavra, que alguns outros personagens da lista. E digo dos muito que conheço também.

Bom, eu acho que deveríamos fechar a lista com os 32 primeiros postados. Se ficaram fora alguns, paciência, numa nova edição eles podem voltar e concorrer.
 
Re: Maiores heróis do anime

Porque tem um monte votando na saída do Naruto? o_O

Acho ele muito mais herói, no sentido da palavra, que alguns outros personagens da lista. E digo dos muito que conheço também.
Porque ele é bobo e tosco, sem pinta de herói.
 
Re: Maiores heróis do anime

E herói precisa ter uma capa maneira e agir como o bom? Ele tem seu próprio estilo, o que o diferencia dos outros, tornando-se único e não como a maioria que existe por ae.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo