• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Heróis dos Animes (Total: 32 heróis)

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Maiores heróis do anime

Por mim o L fica na lista sim. Também o vejo como um herói, só que dá sua maneira.

Edit: Eu ia postar a Clare, mas como o Pro já havia falado que ia postar ela, acabei deixando. :mrgreen:
 
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Monkey D.Luffy

Anime: One Piece

Por que merece estar na lista: Pois seu sonho é ser o Rei dos Piratas! No bar, ainda pequeno, ele acaba conhecendo Shanks, um grande pirata, de quem ganha um chapéu de palha. No bar ele acaba comendo o lendário fruto do diabo, a Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha). E depois de 10 anos de ter comido o fruto, Luffy sai para o mar atrás de uma tripulação de piratas para procurar o One Piece.
 

Anexos

  • onepiece3oo7.jpg
    onepiece3oo7.jpg
    18,6 KB · Visualizações: 23
  • 5.jpg
    5.jpg
    162 KB · Visualizações: 23
  • luffy.gif
    luffy.gif
    11,8 KB · Visualizações: 27
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Capitão Harlock

Animê: Uchū Kaizoku Kyaputen Hārokku ("Space Pirate Captain Harlock")

Por que merece estar na lista: Em um futuro próximo, apesar de possuir a tecnologia para explorar vários planetas, o governo global da Terra tornou-se corrupto e indiferente a qualquer coisa que rompa a "ordem natural das coisas" (neste caso = niilismo e inércia), ficando inclusive vulnerável a quaisquer incursões alienígenas - tais como as Mazones, que procuram concretizar planos de conquista iniciados séculos antes com relação à Terra.

Indo contra a maré de apatia mundial, Harlock é o capitão da nave espacial Arcádia que entra para a clandestinidade/pirataria como modo de escapar do sistema podre vigente e com isso ser capaz de defender a Terra das Mazones e de quaisquer outros invasores. Apesar de haver consenso de que boa parte dos habitantes da Terra (coniventes com o governo) sequer merece ser salva, Harlock acredita que os poucos que não sucumbiram à apatia merecem permanecer senhores de seus destinos - aceitando inclusive à bordo de sua nave qualquer um disposto a entrar nessa luta -, e com isso faz da busca pela liberdade a sua bandeira, na esperança de que seus atos um dia venham a despertar a humanidade para lutar por aquilo que realmente importa.
 

Anexos

  • harlock2.jpg
    harlock2.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 44
  • harlock3.jpg
    harlock3.jpg
    17,5 KB · Visualizações: 46
  • harlock1.jpg
    harlock1.jpg
    161,5 KB · Visualizações: 36
Re: Maiores heróis do anime

Nome: Karasu
(Yuu)
Anime: Noein

Por que merece estar na lista?
Apesar de não ser o protagonista da série, de longe é o personagem mais importante. É ele quem impede que todos os espaço-tempos paralelos se fundam, aniquilando a existência da maioria dos seres presentes neles. Além de salvar a pele da protagonista e de outros personagens inúmeras vezes durante toda a série.
Sendo que ele ainda destroi seu outro eu (Noein) no espaço-tempo responsável por absorver os outros.
Ou seja, por uma malha fina de escolhas nos universos de cada um, o mesmo personagem possui destinos tão diferentes quanto ser o vilão da série e o herói dela.
 

Anexos

  • noein02.jpg
    noein02.jpg
    15,7 KB · Visualizações: 45
  • noein.jpg
    noein.jpg
    24,3 KB · Visualizações: 28
  • karasu.jpg
    karasu.jpg
    147,7 KB · Visualizações: 23
Re: Maiores heróis do anime

Personagem:Harima Kenji

Anime: School Rumble

Motivo: Apesar do titulo de delinquente juvenil, quem assiste o anime vai ver que os motivos do Harima são mais profundos. Todos esperam herois de cavalo e espada (simbologicamente falando, claro!) e o Harima não é assim. Ele é mais velho, repetente, atrapalhado. Mais ele tem vários dons, desenha bem pra caramba, e é um heroi "real". Adoro ele, simplesmente adoro. Ele enfrenta tudo pela Tenma. Ja conseguiu enfrentar uma gangue de malfeitores de outra escola, apenas para a Tenma passar em segurança pela rua! Viva o Harima! Sem contar que ele tem um coração enorme. Apesar da pinta de bad-boy, vive ajudando as meninas da escola, não magoando elas, e carregando quando tá com o pé quebrado! Ele é demais! \o/

Bjus^^
 

Anexos

  • 4.jpg
    4.jpg
    15,7 KB · Visualizações: 17
  • animetr_anime_odulleri_2005_komikkarak.jpg
    animetr_anime_odulleri_2005_komikkarak.jpg
    25,8 KB · Visualizações: 17
  • harima.jpg
    harima.jpg
    166,4 KB · Visualizações: 23
  • sukuran1.jpg
    sukuran1.jpg
    21,9 KB · Visualizações: 21
Última edição por um moderador:
Re: Maiores heróis do anime

Harima é apenas um garoto apaixonado que tira pessoas de encrencas - não é exatamente um herói, convenhamos.
 
Re: Maiores heróis do anime

Harima é apenas um garoto apaixonado que tira pessoas de encrencas - não é exatamente um herói, convenhamos.

É como eu disse
ele não é um heroi de capa e espada
Mais acho q por tudo o que ele faz, das encrencas q ele se safa, ele é um heroi.
Se fosse real, ele seria um heroi sem duvida.
Mais ficar naquela coisa que heroi tem que ter super-poderes... bom
cada um pensa como quiser^^

Bjus
 
Re: Maiores heróis do anime

L, Kenshin, Tenma, Lain, Spike, Revy e o Harlock estão na lista e não possuem quaisquer superpoderes. =]

Proview, o link do Lamperouge tá errado, levando pro Yusuke.
 
Re: Maiores heróis do anime

L, Kenshin, Tenma, Lain, Spike, Revy e o Harlock estão na lista e não possuem quaisquer superpoderes. =]

Proview, o link do Lamperouge tá errado, levando pro Yusuke.

Pois é!
XD
se a Tenma ta na lista, o Harima merece mais XDXDXD
Hihihihihi

Ahh
como que eu faço pra diminuir?^^"""
Vou ter q tirar, salvar, e colocar de novo?^^""""

Bjus
 
Re: Maiores heróis do anime

É, alguns da lista não estão batendo com a proposta do tópico. Depois vou editar meu post que indiquei o L e vou por outro no lugar.

Mas ainda acho que deveríamos fazer uma triagem antes de fechar a lista para as votações.

Vai que aparece um Zangief por aqui também...
 
Re: Maiores heróis do anime

É, alguns da lista não estão batendo com a proposta do tópico. Depois vou editar meu post que indiquei o L e vou por outro no lugar.

Mas ainda acho que deveríamos fazer uma triagem antes de fechar a lista para as votações.

Vai que aparece um Zangief por aqui também...

Nomes, DW. Eu não me importo de editar o post com algum personagem melhor, mas se tem alguém que se importa que fale.

De resto, acho que seria bom saber aonde está incoerente, pra não cair naquelas discussões que estão rolando nas enquetes no Jogos, aonde aparece um tanto de gente pra floodar a respeito do merecimento de alguns personagens.
 
Última edição:
Re: Maiores heróis do anime

Sarutobi Sandaime (Naruto), Ikki (Saint Seiya) e Harima Kenji (School Rumble). (alguns eu não pude julgar por não ter visto o anime)

Mas falem também quais vocês acham que não deveriam estar na lista. Aí pensaremos numa solução.
 
Re: Maiores heróis do anime

Defina Heroi por favor

Um Velho que dá a vida pela sua vila é um cara normal que achamos por ai né ?

Ikki eu concordo em não estar

Naruto eu posso mudar, por que analizando o ponto de vista de HEROISMO eu acho que ele nao se encaixa

Vejamos, não vamos colocar tal cara por que é modinha, super preferido, ou coisa parecida, existem tantos personagens secundarios que dão de 10 a 0 nos protagonistas
 
Re: Maiores heróis do anime

Deveria ter explicado melhor o porque de eu ter colocado o nome dele.

Não é por ele ser herói ou não. É que eu acho muito mais de 1 personagem por anime. E pensei que você preferiria deixar o Naruto ao invés dele.

Seria mais fácil mudar o nome do tópico para "Melhores personagens de anime".
É complicado definir quem é herói ou não. Nem todos vão concordar.

Alguém mais pensa assim?
 
Re: Maiores heróis do anime

Só se haver uma discussão sobre a definição de Heroi
Logo após sera feita a Triagem que defina quem se encaixa entende ?
 
Re: Maiores heróis do anime

Acho bom deixar como enquete de heróis mesmo, pois assim depois dá para ter uma de vilões. :soevil:
 
Re: Maiores heróis do anime

Personagem: Shinku
Anime: Rozen Maiden
Por que merece entrar na disputa: Apesar de a história do anime ser voltada para um jogo onde as bonecas lutam até a destruição para disputar o direito de conhecer o Enju, criador delas, Shinku não quer destruir suas irmãs bonecas e acredita que há outros modos de se tornar uma Alice--boneca perfeita--que não machuque nenhuma boneca. É um desejo muito nobre e e heróico deixar a perfeição em segundo plano para preservar outras bonecas.
 

Anexos

  • shinku.jpg
    shinku.jpg
    44 KB · Visualizações: 23
  • shinku-oekaki.jpg
    shinku-oekaki.jpg
    52,2 KB · Visualizações: 23
  • shinkuu.jpg
    shinkuu.jpg
    9,2 KB · Visualizações: 26
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo