• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lições para toda vida (Secondhand Lions) 2003

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.jpg


http://youtu.be/M7wOjhZwyc4

Título original: (Secondhand Lions)
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Tim McCanlies
Atores: Michael Caine, Robert Duvall, Kyra Sedgwick, Nicky Katt.
Duração: 111 min
Gênero: Drama

É a história de Walter, um garoto quieto e tímido, deixado por sua mãe em um fazenda no meio do nada com 2 tios excêntricos e mal-humorados, para poder se divertir. O garoto, no começo, não se dá bem com os tios, tenta fugir, mas descobre a mentira da sua mãe. Se sentindo rejeitado volta para a fazenda. Descobre uma foto antiga de uma mulher e pergunta para um de seus tios, este começa uma história mágica, cheia de lutas, amores, tesouros em uma terra exótica. Walter se encanta pela história e a casa de seus tios, com seus animais - até mesmo um leão, e a vida calma e, quando sua mãe volta ele fica dividido entre as duas vidas diferentes que se abrem para ele.

Um filme muito lindo, com imagens lindas e encantador para qualquer idade!
 
Já assisti esse filme algumas vezes. Muito bom!

Revela, entre outras coisas, como o ato de contar estórias é importante. Nas palavras dos tios é que o garoto começa a ganhar autoconfiança.

Vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo