Libertadores 2010

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores não tem suspensão por segundo/terceiro amarelo. Senão me engano o Lugano tomou cartão amarelo em 11 dos 14 jogos da Liberta 2005 (:lol:). Mas ele pode expulsar um ou outro.

E assim... tá tão na cara, mas tão na cara que o Inter vai passar... que vai dar São Paulo. Inclusive ganharemos as duas partidas. Podem me cobrar depois.
 
Eu tenho medo é da Universidad do Chile. Se vier o Chivas, o São Paulo ganha. Contra o Inter tá aberto. Contra o time chileno é foda, time brasileiro ama subir no salto, pôr a máscara.
 
Tão falando na imprensa que o Chivas levou seu jogo pro grande templo do mundo com uma carga de ingressos de mais de 110.000 ingressos pra fazer qualquer maracanista do século passado se roer de saudade e inveja :lol:
 
Algum jogo do Azteca teve mais de 200 mil de público?

Se quer falar de publico virtual inventado pela escrota e fanfarrona imprensa daí jogue FIFA Soccer 1950. Nem a FIFA reconhece tal fato.

http://pt.fifa.com/worldcup/archive/edition=7/results/matches/match=1190/report.html

O que importa é que o Azteca caminha a passados largos pra ficar na condição de "estádio com mais publico acumulado do mundo" e um dos poucos da atualidade que ainda pode abrigar com conforto um publico "centenário".
 
Última edição:
Hoje, nada mais importará. Foda-se a má fase, o Ricardo Gomes, a federação liberando inscrição e tudo mais. Hoje é Libertadores, semifinal! Hoje é Tricolor, caralho!!!!

Hoje o São Paulo será Jason de novo. Todo mundo achando que vai dar zica, que o Inter vai golear...

Assim mesmo, do jeito que eu gosto, todo mundo torcendo (e acreditando) contra.


jason_tricolor_spfc1.jpg





1x0 pro São Paulo hoje. Gol (só pra ficar mais feio) do Richarlyson.





PS: Cara, na boa... já não deu essa discussão "Maracanã x Azteca x Wembley x Morumbi x Allianz Arena x Rua Javari"?
 
Última edição:

RES: PS: Guilherme, Na valinor existem 3 discussões eternas: Asas dos Balrogs, quem foi Tom Bombadil e QUem é maior: Maraca ou Azteca. Acostume-se.
 
Última edição por um moderador:
Neithan disse:
RES: PS: Guilherme, Na valinor existem 3 discussões eternas: Asas dos Balrogs, quem foi Tom Bombadil e QUem é maior: Maraca ou Azteca. Acostume-se.
Marcos e Rogério Ceni está começando a virar também. :think:

E hoje será um jogão! Dessa vez eu não durmo durante o jogo, acho. :lol:
 

RES: PS: Guilherme, Na valinor existem 3 discussões eternas: Asas dos Balrogs, quem foi Tom Bombadil e QUem é maior: Maraca ou Azteca. Acostume-se.


Ah, tô com preguiça e meio sem tempo, mas eu ia postar lá o vídeo do Marcão caçando borboleta contra o Manchester. Ou a furada dele contra o Vitória.

Mas assim:

a) Sim, possuem asas. Tem um trecho do livro onde diz isso.
b) Um maiar (eu acho).
c) Maracanã, mas o Azteca chega perto.


Marcos e Rogério Ceni está começando a virar também. :think:

d) Rogério! :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
a) Sim, possuem asas. Tem um trecho do livro onde diz isso.
b) Um maiar (eu acho).
c) Maracanã, mas o Azteca chega perto.
d) Rogério! :mrgreen:

Tá vendo? Eu já discordo em quase tudo que você postou. Mas para discutirmos de Balrogs e Bombadil, existe a Área Tolkien.

Só concordo com a parte do Maraca.
 
Ah, sim, o velho RG provando que a gente é o que a gente faz.

Ele é um merda que só faz merdisse. Dois meses pra treinar um time profissional e me sai isso? O Roth, que não é grande coisa, fez muito mais com um time equivalente.

Tô quase torcendo pro Dunga vir logo. E soltarei fogos caso venha o Leo.
 
Justíssima a vitória do Internacional, mesmo com dois jogadores importantes fazendo atuações discretas: Andrezinho e D'Alessandro. Mesmo porque, para o lado do São Paulo, teve o Marlos, Hernanes, Dagoberto, Fernandão...

Só achei que o Inter, numa parte do jogo, estava apostando muito no Nei. O simples ele faz, mas a criação iluminada não é com ele não. Pode deixar ele mais quieto e que ele suba de vez em quando, para dar variabilidade tática e que distribuir a zaga do adversário.
 
Eu acho que o resultado foi bom para ambas as equipes.

Para o São Paulo porque com 1 a 0 ainda pode sonhar com a classificação. Pelo que jogou devia ter tomado 3 a 0.

E para o Internacional, que agora com a volta do Tinga no lugar do Andrézinho, vai melhorar e muito o meio de campo. E basta não fazer o que o são paulo fez. Dentro das normalidades, marcará um gol lá pois este time não joga na retranca fora de casa.

E o que me deixa mais esperançoso na classificação é que este são paulo é o mesmo que vinha jogando, é um time com uma boa defesa mas esta defesa não é compacta com o ataque. Existe um vazio no meio de campo.

O Internacional jogando com inteligência dificilmente deixará de fazer um gol no morumbi.
O Celso Roth sabe que se o time dele se portar como o São Paulo se portou no beira rio vai perder.
 
Não acho que Inter e SPCF são hoje um elenco equivalente. O Inter é melhor. Tinga, Sóbis, D'Alessandro, Andrezinho, Giuliano...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: