• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    87
  • Votação encerrada .
O problema é que São Paulino tem algum trauma dos anos anteriores. E se perde, acha que tem que mudar o time, tem que mudar todo mundo.
E também, nós torcedores adversários, colaboramos bastante para derrubar o time, supervalorizando cada derrota para que o São Paulo decaia
cuma? :lol:
 
Hoje cedo meu professor de Biologia cachaçero me falou que vai ser Flamengo e Caracas-VEN nas oitavas, lá na Venezuela não vai ser jogo fácil.
mas no Maracanã dá pra ganhar.
 
Saja, Patricio, William ou Schiavi, Teco, Lucio (nao joga mal nao), Edmilson/Nunes/Gavillan, Lucas, Diegou Souza, Tcheco, Kelly, C. Eduardo (nao joga ne?), Amoroso e Tuta, bom agora escala um time que nao tem chances de vencer a Libertadores ae, que entao tu nao sabe o que fazer com jogadores de futebol, admito, sou doente pelo Tricolor Gaucho, por isso parei de postar aqui, mas eu ACREDITEI encima do Caxias, e se o jogo contra o Cerro fosse quinta-feira, eu APOSTO TUDO que seria no minimo 2x0 (porque no ultimo jogo foi, gracas ao ladrao que roubou o gol totalmente legitimo), dava para ver totalmente que o Lucio, Tuta, D. Souza (que foi o melhor em campo) e Tcheco (que finalmente nao foi um idiota em campo) jogaram cansados, se fosse fora de casa, sentavam no gramado, mas O MONUMENTAL OLIMPICO empurra...
Portanto com os reforcos agora, incluindo Amoroso (no primeiro jogo), no segundo jogo podera jogar Kelly e Gavillan, porem Lucas nao jogara no Morumbi, e nao eh certo que ele jogue o segundo jogo, o que preocupa muito, mas mesmo assim, acredito no conjunto...
RESPEITO muito o Sao Paulo, acho que nao vao ser jogos de muitos gols, e jogos desparelhos, mas sim de emocao, emocao de pequenas quantias de gol, como foi contra o Cerro e Audax, porem o Sao Paulo, no total, tem jogado mal? O Gremio so perdeu UM vez duas partidas seguidas este ano, e o Sao Paulo acho que nem isso, portanto, sao dois dos quatro melhores times do Brasil no ano (Flamengo, Santos, Gremio e Sao Paulo), e acho que o classificado para as quartas-de-finais, sera um forte candidato ao titulo.

Agora sobre os posts: Patricio marca MUITO bem, mas apoia MUITO mal, Lucio nao cruza mal, intercepta MUITO bem, mas nem tem brilho, TutaGOL, assim que ele esta sendo chamado por gremistas e colorados.

Que venca o melhor TRIcolor (atual ou um candidato)
 
Última edição:
TutaGOL????? wtf

:rofl:

Ate quando ele jogou pelo Gremio, tivemos 100% de aproveitamento, quando ele se lesionou contra o Cerro, tivemos uma queda de rendimento, agora o Mano usou o mesmo esquema de novo, porque devido a alguns resultados ruins, ele teve que mudar, mas agora, usando o esquema que usou no comeco, voltou a dar certo...
Portanto, sim, ele esta merecendo ser chamado assim, por enquanto...
 
O Wellington é terrível!! Quando ele saiu do Gremio dei graças a deus.


Os outros que tu citou são muito ruins também, mas duvidar todos cruzam melhor que ele. Pqp, ele não acerta UM cruzamento!
 
Implicitamente este gambá 2 anos sem grana pra se conectar a net quis dizer

"nós torcedores adversários, secamos (se preciso fazendo macumba) bastante pois invejamos muito o time, supervalorizando cada derrota para que o São Paulo de brecha pra que meu time tenha alguma chance de ser campeão"

a frase: "este gambá 2 ano sem grana para se conectar a net", poderia, com um com pouco mais de inteligência, menos parcialidade, e mais bom senso, ser feita de outra forma.


O resto, tudo bem. O legal é que nos últimos títulos do meu time, o São Paulo deu brecha sempre, nas finais, semi-finais, etc... justo para o Corinthians. Obrigado pela colaboração!
 
Última edição:
O São Paulo vai passar tranquilamente para as quartas de final, tanto é que o Muricy, pelo que me lembre, nunca perdeu para os azuis.

Não venham com essa baboseira de, ah o gremio é copeiro, ah, no mata-mata o gremio é imbativel. Respeitado? Respeitadas todas as equipes são, e não sei porque cargas da água o Fúria falou aquilo.
Nós nao estamos mais em 1995.
Uma coisa é jogar em casa contra Caxias e Cerro (equipes que abdicaram de atacar e tomaram de goleada, normal), a pegar o time do Muricy, que erra muito, é verdade, mas não se esqueçam que ano passado ele foi vice-campeao da Libertadores e Campeão Brasileiro. Aliás, é muito normal os torcedores esquecerem o que os seus técnicos fizeram na primeira crise.

Já vou vestir desde agora minha camiseta tricolor, se ganhar de 1 a 0 já esta bom. Tomara que o Schiavi volte, e poe ele para marcar o Dagoberto.
To sentindo essa torcida saopaulina aqui muito desanimada, pqp.
Tão na próxima fase. Meu time, atual campeão do mundo, fez campanha superior na primeira fase a São Paulo e Gremio e está fora, fazer o que? A vida continua, e a Granja está quase lotada..
 
Hoje cedo meu professor de Biologia cachaçero me falou que vai ser Flamengo e Caracas-VEN nas oitavas, lá na Venezuela não vai ser jogo fácil.
mas no Maracanã dá pra ganhar.

Não vai ser isso não.

Santos x Caracas
São Paulo x Grêmio
e Colo-Colo x América (MEX)

são os únicos jogos dados como certos.

O Flamengo deve pegar o Defensor mesmo, mas só após os jogos de hoje teremos a confirmação.
 
Não venham com essa baboseira de, ah o gremio é copeiro, ah, no mata-mata o gremio é imbativel. Respeitado? Respeitadas todas as equipes são, e não sei porque cargas da água o Fúria falou aquilo.
..

O SPFC tem um ínidice de desempenho contra brasileiros em mata-mata muito bom, só perdendo apenas a final do ano passado pro Inter. Só que tudo isso já é passado.

Nesses confrontos mata-mata entre os dois na Copa do Brasil cada um eliminou o outro duas vezes cada. No Brasileiro o Gremio ganhou uma que foi a final de 81 e o SPFC ganhou uma do Grêmio na Copa Comebol que foi o primeiro título do Muricy eliminando o Grêmio coincidentemente numa fase de oitavas de final.

Num classico entre duas camisas importantes tudo se equilibra. Eu sou da opinião que se o SPFC passar recupera-se totalmente do revés que teve nesses dois ultimos jogos.
 
Eu só não quero pegar o Toluca pela viajem ou o Cienciano pq to me borrando de medo que o Marcio Braga e o Kleber Leite vão querer manter a palavra e não entrarem em campo.

Preferencia seria pegar um time brasileiro. Mas acho que o Paraná não é mais um adversário possível.

De resto, é tudo igual.
 
Os adversários do Mengão podem ser o Toluca ou o Defensor agora. É provável que seja o segundo.
 
Mas é uma possibilidade. :g:

Só que o Defensor parece ser mesmo a melhor escolha desses 3 restantes.

Tem que parar de frescura e encarar quem vier pela frente, o lider do campeonato uruguaio.

Alías no passado o Flamengo foi fazer uma excursãozinha amistosa meia boca no Uruguai e fez feio apanhando do Nacional e do quase falido Peñarol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo