• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    87
  • Votação encerrada .
O Santos terá que fazer viagens longas, enfrentar altitude e em meio a tudo isso administrar uma final de Paulistão.

Já na outra chave viagens curtas e dos 4 brasileiros envolvidos apenas o SPFC estará focado exclusivamente pra essa competição. Quem sair vencedor deste lado da tabela chegará com muita moral e dou como praticamente certo que dali saiu o campeão da Libertadores.
 
O São Paulo vai passar tranquilamente para as quartas de final, tanto é que o Muricy, pelo que me lembre, nunca perdeu para os azuis.

Não venham com essa baboseira de, ah o gremio é copeiro, ah, no mata-mata o gremio é imbativel. Respeitado? Respeitadas todas as equipes são, e não sei porque cargas da água o Fúria falou aquilo.
Nós nao estamos mais em 1995.
Uma coisa é jogar em casa contra Caxias e Cerro (equipes que abdicaram de atacar e tomaram de goleada, normal), a pegar o time do Muricy, que erra muito, é verdade, mas não se esqueçam que ano passado ele foi vice-campeao da Libertadores e Campeão Brasileiro. Aliás, é muito normal os torcedores esquecerem o que os seus técnicos fizeram na primeira crise.

Já vou vestir desde agora minha camiseta tricolor, se ganhar de 1 a 0 já esta bom. Tomara que o Schiavi volte, e poe ele para marcar o Dagoberto.
To sentindo essa torcida saopaulina aqui muito desanimada, pqp.
Tão na próxima fase. Meu time, atual campeão do mundo, fez campanha superior na primeira fase a São Paulo e Gremio e está fora, fazer o que? A vida continua, e a Granja está quase lotada..

CHORA MACACO?

Vai torcer pelo Juventude tambem?


ah, Dagoberto nao joga o jogo no Morumbi, assim como Kelly e Gavillan...
 
quem é macaco? cuidado com o racismo...

Torcer pro juventude? pqp. Independentemente de quem ganhar ainda irá demorar muito tempo para se aproximarem do Internacional em números de titulos gauchos...
Eu seco mesmo. Aliás, fazia tempo que não precisava disto... já estava com saudades! Mas acho que não vou precisar me preocupar muito não.. confio no Muricy. E outra, se tu lê os jornais, sabe que teu time tá quebrado. A venda do Lucas é certa, e repor ele para o brasileiro só se for com um golpe muito grande de sorte.
 
E outra, se tu lê os jornais, sabe que teu time tá quebrado. A venda do Lucas é certa, e repor ele para o brasileiro só se for com um golpe muito grande de sorte.
Desculpe. Mas a venda do Lucas estaria certa estando o Grêmio quebrado ou não. É o jogador mais completo que surgiu nos últimos anos e não tenho a menor dúvida de que (se não for pra algum time obscuro ou tenha seguidas contusões) virará TITULAR da seleção brasileira em pouco tempo.
 
Ecthlion disse:
Desculpe. Mas a venda do Lucas estaria certa estando o Grêmio quebrado ou não. É o jogador mais completo que surgiu nos últimos anos e não tenho a menor dúvida de que (se não for pra algum time obscuro ou tenha seguidas contusões) virará TITULAR da seleção brasileira em pouco tempo.

desculpa, me expressei mal. Que ele vai embora, é tão certo quanto o sol vai nascer amanha. Agora, ele poderia, por exemplo, ficar até o fim do ano, se o Grêmio, que, pelo que eu sei, já antecipou a cota da TV dos próximos anos, e precisa urgentemente cobrir os investimentos. Não é questão salarial, é simplesmente porque o clube precisa mesmo. Se os clubes do RS, Paraná, tivessem a mesma cota que tem os clubes do eixo Rio-SP, a coisa seria diferente.
 
quem é macaco? cuidado com o racismo...

Torcer pro juventude? pqp. Independentemente de quem ganhar ainda irá demorar muito tempo para se aproximarem do Internacional em números de titulos gauchos...
Eu seco mesmo. Aliás, fazia tempo que não precisava disto... já estava com saudades! Mas acho que não vou precisar me preocupar muito não.. confio no Muricy. E outra, se tu lê os jornais, sabe que teu time tá quebrado. A venda do Lucas é certa, e repor ele para o brasileiro só se for com um golpe muito grande de sorte.

Se eu fosse racista, o que tu ia fazer?
Outra, segura o Pato entao, ou ele ia ficar ate o fim da Libertadores, que ja chegou, ou vai ficar no Internacional para jogar meio tempo... Mas o Inter tem uma administracao muito boa, falam mal do Piffero, mas e o F. Carvalho, quem ele CONTRATOU de bom? Fernandao, o Tinga foi indicacao do treinador, o R. Sobis foi revelado, e quando ele contratar, bom vejamos, Pinga, F. Vargas (jogou dez jogos ja?) e... Hidalgo, que nao rendeu NADA e para nao dizer que foi ma contratacao empurraram ele pra zaga, time que nao esta acostumado, quando ganha algo maior, nao sabe lidar mesmo ne?
Agora tu imagina para nos gremistas, quando tempo nao precisamos secar, ate voces sairem do Brasil, ou do estado? 97 anos?
Nao tem nem por onde comecar... e cuidado, sao somente mais dois titulos, caso o Gremio ganhe, so mais um :/

Edit: wow, eu leio muitos jornais, e o teu time, acabou com todas dividas para que? Para ficar um mes com as portas fechadas treinando? E agora, confio no Muricy, esses colorados, ano passado queriam a cabeca dele porque ele foi embora pela grana, etc, agora confiam nele? Na moral, fala do teu time ae
 
Última edição:
Fernando Carvalho contratou: Ceará, Índio, Fabiano Eller, Jorge Wagner (Hidalgo), Wellington Monteiro, Fabinho, Tinga, Fabian Vargas, Alex, Fernandão, Iarley, Adriano. Devo ter me esquecido de alguem. Quer ser racista, pode ser. Mas ao dizer que o Fernando Carvalho nao contratou ninguem, só mostra que voce nao entende nada de futebol. Esses jogadores ai deram 2 vices-campeonato brasileiro, 1 libertadores da américa e 1 mundial, e, TODOS, repito, TODOS, tiveram participação decisiva em algum momento. pensa antes de falar, por favor.

Então, amigo, nao vem aqui dar uma de galo. Onde tava vc quando teu time tava na 2º divisão? Agora é fácil comentar não é? Aliás, 2005, eu juro, não vi um gremista comentando aqui na área de esportes.

Agora tu imagina para nos gremistas, quando tempo nao precisamos secar, ate voces sairem do Brasil, ou do estado? 97 anos?

Para um pouco de te contradizer. Nem vale a pena discutir isso com vc, mas só pra refrescar a memória, o Inter já era o maior clube do Brasil (tri brasileiro) quando o gremio conseguiu seu primeiro brasileiro.
 
Última edição:
Eu nao estava aqui em 2005, mas equanto tinha lucidez mental, eu estava la, torcendo pelo meu time, acompanhei os varios gols do Andershow pela Serie B, pode ter certeza...
Fabiano Eller = nao foi o Abel que trouxe ele junto com ele?
Ceara = nao lembro o nome que foi, mas lembro no jornal, que ele vinha para ser reserva do Elder Granja feita por alguma indicacao
J. Wagner = parabens, esse foi!
Adriano = Abel nao deixou ele tanto tempo jogando, porque ele que tinha feito o pedido de contratacao dele, porque acreditava no futebol dele no Atletico-PR
Iarley = esse foi! ae, dois!
Fernandao = tambem!
Indio = foi MUUUITO antes de o Inter tem qualquer pensamento sobre vice brasileiro no Corinthians, naquela epoca, ele estava totalmente lesionado, entao nao venha me dizer que ele foi contratado para as campanhas mais grandiosas do clube
W. Monteiro = nem sei daonde veio aquilo mesmo

Por que facil falar agora? Tu achas que o Gremio esta TAO bem para eu ficar falando, ou tu acha que se o Inter estivesse no lugar do Gremio, eu ia chegar que nem um i* aqui e falar "confio no Muricy, porque MEU time, que foi bla bla bla, ficou com a mesma quantia de pontos e nao se classificou, mas eh uma pena e nao sei o que mais", coisa de sofredor mesmo, porque nao comenta o confronto, ao inves de falar essas m*?



Ah, sobre secar, ambos erramos, porque naquela epoca, ah nao ser que a memoria de meu pai (doente gremista) e meu avo (doente colorado) falhem, nao havia tanta secacao, comecou a ocorrer mais quando o Inter perdeu o titulo da America, ou nas semi-finais, para o Olimpia, aquela historia toda do Abel ano passado, que ele estava, porque antes daquilo, o dominio do Rio-SP era tao grande, que quando um dos times gauchos estava bom, o outro nao torcia a favor, mas nao secava...
Entao, fica secando ae mesmo
 
Santos empatou, isso porque teve muitos problemas...ou seja, como o previsto, Caracas não será grande obstáculo...

Tá chegando a hora, SP e Gremio, eita nervosismo...
 
Se é pra jogar assim... que seja goleado logo - por esse time de terceira divisão de brasileiro (caso fosse brasileiro) e ainda jogando com portões fechados (porque aquilo não é torcida) - de uma vez e caia fora desse campeonato.

Aliás, esse jogo tá muito pior que as minhas peladas de final de semana, muito pior mesmo, de longe.
 
Tô vendo o jogo do Flamengo aqui. Que pelada medonha. A Globo tenta de todas as formas justificar o PÉSSIMO futebol por conta do gramado ruim.

E a trepeça do Renato Augusto... Novidade? Não. Horroroso.
 
Eu nunca vi um time ficar tão preso e impotente em campo quanto esse Flamengo. Eu to com tanta raiva desse time que da´sjlgfiopayshtiao0shyracaralho merda de porra escrota retardada mercenários filhos da puta merda QUE RAIVA

Tem é que enfiar essa libertadores no CUH do Ney Franco que não sabe o que fazer em um jogo de futebol, no Léo Moura, Renato e esse bando de peladeiro que acha que é craque e não precisa honrar a porra da camisa que vestem. Uma vergonha um time do FLAMENGO com essa apatia e atitude de "pouco me lixando". Um time desses não merece a torcida que tem. Dá pena de ver aquele torcedor, que viajou até o uruguai com fé de que finalmente o time ia acordar e começar a lutar em campo, ter que ver um time tão sem vergonha. Se eu fosse ele entrava em campo, pegava um pedaço de pau e enfiava no rosto de cada um ali, talvez assim eles mostrem um pouco de sangue.

QUE RAIVA MERMÃO
 
Nossa, essa foi a pior atuação do Flamengo em um bom tempo. E foi a pior atuação do Renato, chegou a ser ridículo ele jogando, será que ele pensa que é só entrar em campo que o Flamengo vai ganhar? Tem que suar, porra.

O pior de tudo é que esse time do Defensor é ridículo, mas deu tudo certo pra eles hoje, que o diga os dois chutes dos dois ultimos gols.
 
A se meu time fosse o Grêmio. Metia 5 a 0 no mínimo nesse time na volta, porque ele deve ser BEM pior que o Caxias. Mas não, eu lembro agora que o meu time é o Flamengo.

Como diria Milton Leite: "que beleeeeeeza!"

Domingo, só ganha por um milagre agora na minha opinião, e se não ganhar começa a crise! Se ganha eu até acredito que tem 2% de ganhar na quarta, caso contrário: Não!

Eu deixo o resto pro FUSA, que sabe críticar esse time melhor do que eu, que ainda um tempo acreditei e achei que podia ir longe.

PS: FUSA, eu não estou te criticando, assim como falei isso aí de cima no último jogo contra o Potosí. Só estou dando razão a você agora, não me interprete errado.
 
Se alguém culpar o gramado de novo eu vou ficar puto. Óbvio que atrapalhou, mas ver o Flamengo não entrar em campo é sofrível.


Qual o esquema do time do Flamengo? Eu não sei. Corre todo mundo pra longe da bola? Fica todo mundo parado em campo esperando a bola chegar? Eu não sei. Como funciona o esquema defensivo? Vão 7 em cima da bola e se não conseguir tirar, azar?

Não tem nem como falar da "falta de vontade", "falta de disposição, raça, gana, vontade de ganhar, de jogar, de qualquer coisa."


Eu já sei porque o Renato não conseguiu jogar.

A porra da máscara do urubu que ele tava carregando na cueca pra vestir depois de fazer o gol (?) entrou no cu dele, aí, realmente não dá pra jogar futebol. Falando em máscara... vai ser mascarado na puta que pariu.

E quando o Ney Franco vai entender que o Renato Augusto NÃO É ATACANTE?

E o Juninho não adianta reclamar que está na reserva. Entra e não faz porra nenhuma.

Quem é Moisés? Putaquepariu. O Angelim é melhor que ele. Mas veja só, quem é Angelim? Aliás, quem é Irineu? Vaisefuder.

Até o Paulinho não jogou bem (se bem que, contra o Botafogo também não foi grande coisa).

Souza foi único jogador que demonstrou alguma vontade em campo. Mas não adianta ele ir até o meio do campo fazer o pivô e não ter pra quem tocar.

Eu gosto do Léo Lima, ele merece começar uma partida como titular ao lado do Renato Augusto, recuando o Renato Mascarado pra segundo volante. É meio tenso ele poder explodir e socar alguém a qualquer hora, mas confio que não irá repetir isso.


Anyway, eu tenho como ficar aqui até amanhã falando mal do time, mas nem tô mais afim.
 
Eu já tô juntando uns amigos pra convidar o Flamengo pra jogar contra a gente. Tenho certeza que o meu time ganha. Se liga:

Segura os laterais, dois/três zagueiros trombadores marcando o Souza. Vou pôr o Krebain no ataque pra facilitar masi ainda as coisas. Com esse esquema eu jogo até no Maracanã, contra a torcida toda. Alguém tá a fim de jogar aí também?


Aliás, esqueci de falar: Tô vendendo meu ingresso de domingo! "comigo é mais barato!!1"
 
Última edição:
Hahahaha, pqp, tá engraçado ler os comentários dos flamenguistas por aí.

Meu time perdeu mas pelo menos jogou bom tempo de igual pra igual com o São Paulo.

A porra da máscara do urubu que ele tava carregando na cueca pra vestir depois de fazer o gol (?) entrou no cu dele, aí, realmente não dá pra jogar futebol. Falando em máscara... vai ser mascarado na puta que pariu.

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu já tô juntando uns amigos pra convidar o Flamengo pra jogar contra a gente. Tenho certeza que o meu time ganha. Se liga:

Segura os laterais, dois/três zagueiros trombadores marcando o Souza. Vou pôr o Krebain no ataque pra facilitar masi ainda as coisas. Com esse esquema eu jogo até no Maracanã, contra a torcida toda. Alguém tá a fim de jogar aí também?

Já tá bom de jogador, não precisa mais que isso não. Nem precisa correr atrás de goleiro, o time não chuta mesmo.


Aliás, esqueci de falar: Tô vendendo meu ingresso de domingo! "comigo é mais barato!!1"

Eu até te entendo (se tiver falando sério), mas aí desfortalece. =/

Partiu maraca domingo E quarta.
 
Eu vou domingo, eu falei zuando.

Mas se liga, se perder é crise na certa e aquilo lá vai virar um verdadeiro campo de batalha, se já é assim quando time empata, imagina agora? Tem nego da raça falando um bando dessas coisas no orkut já. Vou ficar na branca mesmo e rezar pro meu Mengão dar a volta por cima num clássico.

Se for campeão, eu até penso em ir quarta sim, provavelmente o ingresso vai estar a 10 contos no máximo. A não ser que a direção seja MUITO burra de pôr 20 reais.
 
Última edição:
Só sei que nessa rodada de ida só uma torcida livre do estorvo que é disputar final de estadualzinho em momento inoportuno pôde sair vitoriosa. :joy:

Dagoberto não precisa provar mais nada o talento que é.. Mais uma semana de entrosamento, vai ser dificil segurar. O importante foi vencer e sem tomar gol. Meta cumprida.

Parabéns FLAMENGO conseguiu a triplice coroa do ridiculo. Num intervalo de 1 ano conseguiu a façanha de perder pros 3 maiores clubes do semi-falido futebol uruguaio, mas 3x0 pro Defensor que é mais modesto que o Santo André foi dose.
Como eu mesmo palpitei no começo do ano se cair nas oitavas seria absolutamente normal e se chegasse as quartas seria lucro.

Mas não dá pra tirar os olhos do Boca Jrs. Mais uma vez dará muito trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo