• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
O 10º membro da Sociedade disse:
*Nimrodel* disse:
Eu gostei do exército do mortos...seria exagerado se com um número bem menor os homens conseguissem vencer a batalha.Mesmo com os rohirrim arrebentando... :D

Eu não gostei mesmo nada do exército dos mortos. Para mim foi o pior de toda a trilogia. Foi uma cena má, completamente podre, sem nada a ver com o resto do livro, a transpirar a série B por todos os lados. para além disso deu um final nojento à maior batalha da trilogia, e aquela coisa de o Aragorn tentar cumprir o seu destino ainda atrapalhou mais, pois era uma tentativa de dar alguma compustura e seriedade a algo que já estava mal desde o início. Eu até não os achava mal ao início, mas agora tudo neles me dá raiva.
E não teria nada de exagerado se os homens conseguissem vencer a batalha sozinhos! No livro não foi exagerado! Era um sinal da força dos Homens, de que era destino deles governar na Terra-Média, e que conseguiam fazê-lo sozinhos, sem fantasmas verdes a ajudá-los. No filme o que é que eles ganham? Perdem Osgiliath, precisam de ajuda de mortos para vencer a batalha, e no fim perderiam se não fosse o Frodo. Quer dizer, parece que o Peter Jackson não gosta mesmo de ser humano. Mas nem é isso. Acho piada gente que gosta daquelas cenas SUPER-FORÇADAS do Legolas depois dizer que seria forçado os Homens ganharem sozinhos! :disgusti: Organizem os vossos conceitos!!! :x Desculpem o descontrolo, mas é que eu sou mesmo assim... :| Bem... Abaixo os Fantasmas do PJ
Concordo plenamente com vc!!!!!!!!
Era exatamente isso que eu achava...... :x :x
O exercito dos mortos quebrou o clima do filme e tirou a seriedade dele, aqueles fantasminhas verdes, ( e meio falsos por sinal) ficaram meio ridiculos.....
Eu achava melhor se eles tivessesm dado outro jeito de fazer o bem ganhar a guerra, não com um bando de mortos........ assim fez parecer que o trabalho do Hohirin foi supérfulo, já que os mortos podem matar todos sem sofrer nenhum pouco..........
:? :? :?
 
Maedhros-RS disse:
Concordo plenamente com vc!!!!!!!!
Era exatamente isso que eu achava...... :x :x
O exercito dos mortos quebrou o clima do filme e tirou a seriedade dele, aqueles fantasminhas verdes, ( e meio falsos por sinal) ficaram meio ridiculos.....
Eu achava melhor se eles tivessesm dado outro jeito de fazer o bem ganhar a guerra, não com um bando de mortos........ assim fez parecer que o trabalho do Hohirin foi supérfulo, já que os mortos podem matar todos sem sofrer nenhum pouco..........
:? :? :?

Eu não achei os fantasmas falsos, na realidade até ficaram muito bem feitos, foram um grande exemplo de como a Weta é uma das maiores empresaas de efeitos especiais do Mundo, ficaram bem melhores do que os dos Piratas das Caraíbas (apesar de piores contextualmente).
Mas realemente aquele final para a guerra foi uma trampa, até o público achou esquisito.

Maedhros, os teus erros ortográficos são imperdoáveis :lol: :

Rohirrim
 
ah, se vc vai ficar implicando com a minha ortografia Tolkien não brinco mais!!!!!!!!!!!! :( :(
heheheheheheh :lol: :lol: :lol:
mas eu ahei meio falso sim, mas a questão não é essa, o ruim mesmo foi o desfecho da guerra, com os fantasminhas saídos de um filme trash de terror............. :? :? :?
ah, e eu não gostei da cor verde deles, poderia ser transparente, ou branco, mas mesmo assim, eles não combinariam..... e vc pode ver que quando o Aragorn chega com os fantasmas, acaba a seriedade do filme, parece que tudo se torna fácil, e a guerra é um esporte pra eles, e não como tava acontecendo antes, com os Rohirrim, que a guerra tava tendo um clima dramático.......... :?
mas fazer o que, o filme já ta feito........ :x :x
 
Huahuahua, o super-Legolas... ninguém merece.
Sobre o exército de fantasmas... bem, eu não sei, sinceramente. Parece tudo muito fácil depois que eles chegam, mas ao mesmo tempo, isso também está no livro. Mas ainda prefiro enquanto estão somente os Rohirrim... eles dão emoção ao filme.
 
claro, os hohirrim dão muita emoçõa a batalha, já os fantasmas não passam nada, o que eu nõa gostei......... :? :? :?
eu caho que talves eles pudessem ter até colocado os fantasmas, já que está no livro, mas colocra de outro jeito, talves menos fantasmas, fazer els menos verdes!!! 8-) 8-) e também, talves, fazer eles ficarem lutando só num canto bem longe da cidade, e deixar a cidade para os rohirrim....... 8-)
 
Acho piada gente que gosta daquelas cenas SUPER-FORÇADAS do Legolas depois dizer que seria forçado os Homens ganharem sozinhos! Organizem os vossos conceitos!!!

Pois seria mto forçado sim os homens conseguirem vencer aquele batalhão inteiro de orc,até pq eu me lembro bem q está no livro q Éomer até tinha começado a perder as esperanças,mas aí chega o exército dos mortos e detona,tá certo q é mto mais emocionante ver os rohirrim chegando e partindo pra batalha,mas esta é uma história em q todas as coisas tem o seu papel,e se Aragorn seguiu pela Senda dos Mortos é pq ele precisava ter força de vontade e realmente mostrar q ele é o rei,e os mortos precisavam cumprir com o juramento p/ livrarem da maldição.Portanto,mto bem colocado,pois seria ridículo o exército dos mortos sofrerem algum dano,eles são mortos.Torno a falar q foi estremamente importante os rohirrim,e os mortos tb,ambos fizeram as suas partes.
 
Hahahaha, Matrix é *Nim*?

O super legolas não teria forças e nem flechas pra matar todos os orcs, mas se o exercito chegou, pq naum aproveitar a "boa vontade" dos caras.

E o exercito dos Mortos era fodão, isso pq eles nem lutaram na batalha da segunda era, pq eram invariavelmente, pra mim, uns covardes...

é por isso q eu acho q a vontade d lutar partia de um rei. Esse rei era Elessar, q das entranhas da desesperança roubou forças pra guerrear contra um exército q supomos ser mais poderoso. (nossa q poético da minha parte! :mrgreen: ). É o Danger Move, o Fatality, o Finish Them dele. Transformar seres mortos, verdes e com a aparência dakele fantasma de estimação dos Ghostbusters em um exército é mérito naum?

Agora q o Legolas poderia fazer ponta no Matrix isso ele poderia. Naum, digo, o Orli Bloom. O cara tinha pexada com o Smith! :twisted:
 
Eu amei o Super-Legolas!!! Deu um toque especial a mais no filme!!! :mrgreen: A melhor parte do terceiro filme eh a parte q os mortos chegam... e quando o Legolas sobe no Olifante!!! Aquilo pra mim, foi P-E-R-F-E-I-T-O!!! :grinlove: Ficou mto bom o terceiro filme!!! Mas eles bem q pudiam ter colocado o Expurgo e o Boca de Sauron... :? Mas O PJ arrasou!!! Focou D+!!! :)
 
:grinlove: O Super-Legolas ficou mt bom! :grinlove: Ficou forçado, mas legal...
Não sei se um elfo normal podia fazer aquilo, principalmente levando em consideração o peso dele e a resistência das flechas, né... :roll: Mas como dizem aqui por perto: "É elfo, então pode!!!!" :humpf:
E 3 flechas são suficientes pra perfurar o crânio de um olifante? :chibata: Ainda mais daquela distância mínima? Ai deixa eu ficar quieta, tô assistindo aulas de Física D+... :eek:
 
*Nimrodel* disse:
Aquela cena dele subindo no cavalo em AdT,qnd os wargs estão vindo atacar...é mto Matrix.

Toda vez que eu vejo essa cena eu dou risada, ficou engraçado, na minha opinião
 
Maedhros-RS disse:
claro, os hohirrim dão muita emoçõa a batalha, já os fantasmas não passam nada, o que eu nõa gostei......... :? :? :?
eu caho que talves eles pudessem ter até colocado os fantasmas, já que está no livro, mas colocra de outro jeito, talves menos fantasmas, fazer els menos verdes!!! 8-) 8-) e também, talves, fazer eles ficarem lutando só num canto bem longe da cidade, e deixar a cidade para os rohirrim....... 8-)

Maedhros... Não sei o que ei de fazer. :mrgreen:

Rohirrim

Realmente toda essa sequência podia ter sido mudada e posta de uma maneira muito melhor.

Pois seria mto forçado sim os homens conseguirem vencer aquele batalhão inteiro de orc,até pq eu me lembro bem q está no livro q Éomer até tinha começado a perder as esperanças,mas aí chega o exército dos mortos e detona,tá certo q é mto mais emocionante ver os rohirrim chegando e partindo pra batalha,mas esta é uma história em q todas as coisas tem o seu papel,e se Aragorn seguiu pela Senda dos Mortos é pq ele precisava ter força de vontade e realmente mostrar q ele é o rei,e os mortos precisavam cumprir com o juramento p/ livrarem da maldição.Portanto,mto bem colocado,pois seria ridículo o exército dos mortos sofrerem algum dano,eles são mortos.Torno a falar q foi estremamente importante os rohirrim,e os mortos tb,ambos fizeram as suas partes.

O Éomer começa a perder as esperanças e um exército de Dunedain vem auxiliar à Guerra. Os fantasmas apenas foram usados para conquistar os barcos aos corsários de Umbar. É claro que sem eles apenas um exército de Dunedain só a muito custo conseguiria ganhar, e se ganhassem estariam muito desgastados para uma batalha a sério. Os fantasmas como foram usados no filme foram 100% dispensáveis.

Eu amei o Super-Legolas!!! Deu um toque especial a mais no filme!!! A melhor parte do terceiro filme eh a parte q os mortos chegam... e quando o Legolas sobe no Olifante!!! Aquilo pra mim, foi P-E-R-F-E-I-T-O!!! Ficou mto bom o terceiro filme!!! Mas eles bem q pudiam ter colocado o Expurgo e o Boca de Sauron... Mas O PJ arrasou!!! Focou D+!!!

:doh:

E 3 flechas são suficientes pra perfurar o crânio de um olifante? Ainda mais daquela distância mínima? Ai deixa eu ficar quieta, tô assistindo aulas de Física D+...

O número de flechas não interessa, apenas interessa o sítio onde elas são lançadas.
 
Eu sou suspeito pois só acho q os filmes serviram pra ver os cenários como ficariam se "reais" eles fossem, o que o Legolas faz é um absurdo, o cara parece uma mistura de Mc Guiver com super homem. Fala sério.
 
Acho que já perdi a conta de quantas vezes já disse que o que ele faz é explicado nos livros.

Vocês todos realmente imaginaram o Legolas original como um cara sereno de movimentos sempre sutis e nada extravagantes?
 
ah, mas eu ainda acho que o exercito dos mortos foi a pior coisa do retorno do rei, quando eles apareceram eu FIQUEI COM VERGONHA DO FILME, :oops: VERGONHA DE SER FÃ DOS FILMES, e torci pra eles irem logo embora...... :( :(
quanto ao legolas, eu nõa achei muuuito forçado naum, até pq ele é o único personagem que faz aquilo, mostrando que como ele é um elfo, ele consegue fazer super manobras, ao contrário do Aragorn e do Gimli.... :? :? :?
 
AH, UMA COISA EU FIQUEI ME PERGUNTANDO QUAMDO A BATALHA ACABOU..
COMO QUE ELS FIZERAM PRA LIMPAR TODOS AQUELES OLIFANTES MORTOS LÁ NOS CAMPOS DE PELENOR??????? 8O 8O
AQUELES BIXOS LOGO COMEÇARIAM A FEDER E SERIA INSUPORTÁVEL O CHEIRO DELES, E SERIA MUITO DIFÍCIL CARREGALOS PARA LONGE.... 8-)
 
não achei que o exercito foi ruim não, eles não dão vergonha pelo menos para mim, de ser fã dos filmes, eu sinto é muito orgulho!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo