• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Sarcasmo disse:
Po foi mal mas sou eu q mudo os temas sem kerer é q eu naum admito o fato de te transformado o legolas no homem-aranha e o Gimly no palhaço Bozo, fico mto sem graça e eu quase me levantei do cinema qndo vi legolas mata akele olifante, mto tosco e pra porra com o diretor depois dessa, num fode

Á cena não é má. Ficou um pouco esquisito, é verdade, mas não tanto. E sem ela não teriamos aquela piada do Gimli ( ok, mas também não é assim tão palhaço :disgusti: ), que foi a melhor "piada" do filme. Desculpa, mas tu és um pouco purista... 8-) Quase levantar da cadeira do cinema só por causa disso... Exagero. :mrgreen:
 
Samwise Português disse:
Chamem me purista se quiserem mas eu n gostei dos Abusos do Legolas, das cenas da Arwen, dos Elfos em Elms Deep, de Elrond entregando Narsil e fugindo da maior batalha da 3ª era (ja q la foi podias ter lutado) e odiei o genero indeciso de Aragorn "eu n quero ser rei, so quer casar com a Arwen2.

purista.. :mrgreen: :P
 
Pequena Tûk disse:
Samwise Português disse:
Chamem me purista se quiserem mas eu n gostei dos Abusos do Legolas, das cenas da Arwen, dos Elfos em Elms Deep, de Elrond entregando Narsil e fugindo da maior batalha da 3ª era (ja q la foi podias ter lutado) e odiei o genero indeciso de Aragorn "eu n quero ser rei, so quer casar com a Arwen2.

purista.. :mrgreen: :P

Mas temos de admitir que ele tem razão... Não é um purista, é um defensor da causa!!! :D
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Pequena Tûk disse:
Samwise Português disse:
Chamem me purista se quiserem mas eu n gostei dos Abusos do Legolas, das cenas da Arwen, dos Elfos em Elms Deep, de Elrond entregando Narsil e fugindo da maior batalha da 3ª era (ja q la foi podias ter lutado) e odiei o genero indeciso de Aragorn "eu n quero ser rei, so quer casar com a Arwen2.

purista.. :mrgreen: :P

Mas temos de admitir que ele tem razão... Não é um purista, é um defensor da causa!!! :D

eu tava zuando.. pq ele falou "podem me chamar de purista", entao eu chamei de gozação!! :twisted: hehe
 
Achei super legal quando o Super-Legolas subiu naquele olifante, foi super de mais e acho que PJ mandou bem, afinal todos eram essencialmente importantes e filme precisa principalmente muita ação para ser melhor expressado e para contagiar as pessoas e os livros de detalhes como Tolkien fez, sabe eles fariam uma boa dupla e ganhariam todos os premios possiveis e imagináveis.
 
Foi eleito pela SET a cena do Legolas matando o Olifante como a mais cool de toda batalha de Pelennor :obiggraz:
 
Nem sei se já postei aqui, mas de qualquer maneira. Achei as cenas legais e muito bem feitas, tanto a do Legolas subindo no cavalo em ADT, quanto ele matando aquele Olifante sozinho em o RDR. Mas, todos têm que concordar, ficaram muito forçadas ambas as cenas, principalmente no RDR. Preferia ver o Eomer (que apareceu pouco no RDR) lutando mais e ganhando mais espaço, do que o Super-Legolas. 8O
 
Ficou meio forçado?
Pode até ser, mas deu mais um impulso para animar a galera que não tinha lido o livro.
Esta explosão Tolkieniana, foi possivel graças aos filmes de PJ.
Por isso, mesmo com as meninas gritando por ele sem saber que um elfo "verdadeiro" ultrapassa de longe a beleza do Orlando :disgusti: , viva o Legolas ninja 8-) e o Gimli trapalhão :lol:
:mrpurple: :mrgreen: :mrpurple:
 
Não achei meio forçado não, afinal ficção é ficção e claro Elfo é Elfo eles podem muitas coisas inclusive surprender, o Indiana J. faz coisas mirabolantes nos filmes e nos ele é um simples e astuto mortal.
Acho que PJ só usou a criatividade pois adaptação não quer dizer cópia fiel e sim imaginação e criatividade, claro que essa imaginação e criatividade não deve fugir a história mas como já disse os Elfos podiam quase tudo...
 
Tisf disse:
Ah sim, uma revista de cinema aqui do Brasil. É meio pop ela.

É, tinha de ser pop.
Mas em termos de cool, aí dessas que o pessoal gosta, foi realmente demais. Não foi má.
 
Eu adorei..ficaram mto demais as cenas dele,ele detona...
Acho mto emocionantes as cenas em q ele acerta bem na testa o orc em Moria,e tb qnd ele vai subir no cavalo no ataque dos wargs (nossa q fera :mrgreen: ),e com o Olifante então?Vixi,mto loco... :P
 
Hahaha... quase morri de rir quando um amigo expressou a sua opinião sobre a decisão da SET: ele realmente achou um cool a cena!!!

Bom, se ele acha isso, eu acho que ele é radical demais. Mas taki a opinião daquele ogro...

Hahahaha...
 
Bom, meu namorado até hoje acha que o Legolas é o melhor da Sociedade só pelo que ele viu nos filmes. E de nada adianta eu explicar tudo direitinho, que aquilo lá não é a informação real, que até o próprio Tolkien falou que o Legolas era o menos útil, mas não adianta. Então ele vem com a clássica frase: "Então o filme é melhor!" :wall:
 
Thais Tûk disse:
Bom, meu namorado até hoje acha que o Legolas é o melhor da Sociedade só pelo que ele viu nos filmes. E de nada adianta eu explicar tudo direitinho, que aquilo lá não é a informação real, que até o próprio Tolkien falou que o Legolas era o menos útil, mas não adianta. Então ele vem com a clássica frase: "Então o filme é melhor!" :wall:

:lol:
Já vi muita gente dizer a mesma coisa. Não duvido muito que a minha irmã será a próxima a dizer tal coisa.
 
Ah gente tudo bem q o Legolas pode ñ ter sido tão útil no livro,mas eu gostei mto do estilo dele no filme,eu acho q ele tava precisando mesmo de um destaque,afinal de contas ñ ia ter a menor graça um elfo borococho no filme... :wink:
 
Aí oh o Super Legolas era o menos certo para estar acontecendo mas de certa forma isso realmente ajudou na divulgação da Obra. Mas sinceramente é horrivel ver o elfo ganhando mais projeção que até mesmo o Rei Elessar, Ah Me Pula!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo