• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
A CENA QUE FOI RUIM MESMO FOI A DO EXERCITO DOS MORTOS, PQ FEZ PARECER QUE OS ROHIRIN FORAM INÚTEIS, UMA VEZ QUE OS MORTOS TERIAM DADO CONTA DE TUDO SOZINHOS!!!! :( :( :(
E ALÉM DISSO, A COR VERDE DELES NÃO TEM NADA A VER COM O RITNO DO FILME, NADA A VER MESMO!!!!! :evil: :evil: :evil:
ODIEI O EXERCITO DOS MORTOS!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS O LEGOLAS TA LEGAL..... :wink: :wink:
 
O Legolas foi mto loko naquela cena do Olifante.
Mas ele ñ ganhou do Éomer,q conseguiu fazer com q dois caíssem com uma lançada só. :aham:
 
Maedhros-RS disse:
A CENA QUE FOI RUIM MESMO FOI A DO EXERCITO DOS MORTOS, PQ FEZ PARECER QUE OS ROHIRIN FORAM INÚTEIS, UMA VEZ QUE OS MORTOS TERIAM DADO CONTA DE TUDO SOZINHOS!!!! :( :( :(

Não vejo porque.

Em nenhum momento, do livro ou do filme, foi sugerido que os Rohirrim teriam vencido aquela batalha. O que não é o mesmo que dizer que eles eram inúteis, já que tiveram uma influência absurda no resultado da guerra.

A salvação por parte dos fantasmas era extremamente necessária, pelo tamanho e poder do exército de Sauron.

E ALÉM DISSO, A COR VERDE DELES NÃO TEM NADA A VER COM O RITNO DO FILME, NADA A VER MESMO!!!!! :evil: :evil: :evil:

O que que cor tem a ver com ritmo? :o?:
 
Os Rohirrim foram extremamente importantes,mesmo em menor número,eles ñ desistiram da batalha,agora se ñ fossem os mortos,seria bem difícil os homens conseguirem vencer.
 
Fox disse:
Maedhros-RS disse:
A CENA QUE FOI RUIM MESMO FOI A DO EXERCITO DOS MORTOS, PQ FEZ PARECER QUE OS ROHIRIN FORAM INÚTEIS, UMA VEZ QUE OS MORTOS TERIAM DADO CONTA DE TUDO SOZINHOS!!!! :( :( :(

Não vejo porque.

Em nenhum momento, do livro ou do filme, foi sugerido que os Rohirrim teriam vencido aquela batalha. O que não é o mesmo que dizer que eles eram inúteis, já que tiveram uma influência absurda no resultado da guerra.

A salvação por parte dos fantasmas era extremamente necessária, pelo tamanho e poder do exército de Sauron.

E ALÉM DISSO, A COR VERDE DELES NÃO TEM NADA A VER COM O RITNO DO FILME, NADA A VER MESMO!!!!! :evil: :evil: :evil:

O que que cor tem a ver com ritmo? :o?:[/quote

A COR TEM A VER SIM COM O RITMO......
O FILME TODO PASSA UMA HISTÓRIA DE GUERRA , COM FANTASIA É CLARO, MAS COM TOQUES REALISTICOS, MOSTRANDO O SOFRIMENTO DO POVO, E TAL... DAÍ VEM UM EXERCITO SAÍDO DE UM FILME DE TERROR DE QUINTA CATEGORIA E ATRAPALHA TODO O ESQUEWMA DO FILME... :(
E ELES FIZERAM OS ROHIRIM PARECEREM INUTEIS PQ SE OS ROHIRIM TIVESSEM FICADO EM CASA, OS MORTOS TERIAM DADO CONTA DO TRABALHO SOZINHOS, E NENHUM ROHIRIM TERIA MORRIDO... :? :?
 
gostei das cenas do legolas e quanto aos rohirrim eles foram importantes sim, pois os homens não teriam resistido na batalha por muito tempo mesmo o gandalf estando presente
 
A resistência que eles ofereceram foi importante sim, imagina o tempo que eles conseguiram conter os inimigos. Na versão estendida acho que isso vai ficar mais evidente =)
 
Sim, mas algo me diz que dalí em diante, em Mordor, eles iam se ferrar frente aos orcs.

No filme os orcs atravessam Osgili' e "sitiam" Minas Tirith. Mas se a massa toda de orcs que estavam em Mordor sai "pra caçar", os exércitos de Gondor e Rohan não suportariam. Com Gandalf ou sem ele.

Ganhar tempo cansa. A batalha tinha que ser vencida, mas a guerra estava pendurada no pescoço de um hobbit e seu companheiro fiel. E a guerra só foi vencida quando esse hobbit fez seu papél.

É por isso que eu aplaudo a coragem do Rei Elessar quando ele reuniu a moçada e foi servir de isca... ganhou tempo com inteligência, nem se cansou e ainda tirou onda... :twisted:

Luciano Moda (botando a mão na manivela)
 
Realmente forçaram com o Legolas!

E aquela flecha que nunca acabava! e Aquele olifante?..fala sério, poderiam ter pego mais leve com ele...mas não chegou a estragar o filme não!! :wink:

ate mais...
 
Nunca acabava nada, ele pegava algumas no chão. Inclusive tem cenas na versão estendida que mostra isso... tá tudo bem, só na estendida :mrgreen:
 
não chega a estragar o filme.
As cenas em si ficaram ótimas,apesar dealgumas realmente terem sido forçadas.
Mas pelo menos desse jeito o Legolas não deixou a impressão de inutil que muita gente tem dele ao ler o livro!
 
Eu não achei que foi forçado, porque o unico pesonagem no filme que faz super manobras é o legolas, que é um elfo...
nenum anão ou homem consegue fazer o que ele fez...
se tivessem mostrado o Aragorn ou o Gimli fazendo super manobras também, daí sim que seria forçado.. 8O 8O
 
Eu gostei do exército do mortos...seria exagerado se com um número bem menor os homens conseguissem vencer a batalha.Mesmo com os rohirrim arrebentando... :D
 
isso eu sei, mas que quebrou o ritmo do filme quebrou sim...
parece que eles sairam de um filme de terror trash do Peter Jackson. :x
 
O exército dos Mortos é o Danger Move do Rei Elessar. Gasta uma barrinha de Power... :lol: :babar: hehehehehe.....

(Acho q eu já disse isso em algum lugar... :think: )
 
*Nimrodel* disse:
Eu gostei do exército do mortos...seria exagerado se com um número bem menor os homens conseguissem vencer a batalha.Mesmo com os rohirrim arrebentando... :D

Eu não gostei mesmo nada do exército dos mortos. Para mim foi o pior de toda a trilogia. Foi uma cena má, completamente podre, sem nada a ver com o resto do livro, a transpirar a série B por todos os lados. para além disso deu um final nojento à maior batalha da trilogia, e aquela coisa de o Aragorn tentar cumprir o seu destino ainda atrapalhou mais, pois era uma tentativa de dar alguma compustura e seriedade a algo que já estava mal desde o início. Eu até não os achava mal ao início, mas agora tudo neles me dá raiva.
E não teria nada de exagerado se os homens conseguissem vencer a batalha sozinhos! No livro não foi exagerado! Era um sinal da força dos Homens, de que era destino deles governar na Terra-Média, e que conseguiam fazê-lo sozinhos, sem fantasmas verdes a ajudá-los. No filme o que é que eles ganham? Perdem Osgiliath, precisam de ajuda de mortos para vencer a batalha, e no fim perderiam se não fosse o Frodo. Quer dizer, parece que o Peter Jackson não gosta mesmo de ser humano. Mas nem é isso. Acho piada gente que gosta daquelas cenas SUPER-FORÇADAS do Legolas depois dizer que seria forçado os Homens ganharem sozinhos! :disgusti: Organizem os vossos conceitos!!! :x Desculpem o descontrolo, mas é que eu sou mesmo assim... :| Bem... Abaixo os Fantasmas do PJ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo