• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legião Urbana vs. Barão Vermelho

Legião ou Barão?

  • Barão Vermelho

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    236
Status
Fechado para novas mensagens.
Legião Urbana!!!!

O Legião pode não ter sido grande em termos melódicos, mas eu acho que foi uma banda que conseguiu traduzir em suas músicas tudo o que se passou no Brasil, e tudo o que se passava no coração dos brasileiros.

Mas eu gosto muito de Barão Vermelho... :D
 
Eu prefrio Legião Urbana... o Barão com o Cazuza tipo.. ficava mto pouco abaixo.. depois q ele saiu o Legião ganha disparado
 
Nossa, Legião não é pouco superior não! É MUUUUUUITO superior, to escutando o "Dois" agora, as musicas do Renato são lindas kra! :D
 
Putz !! é mt f*** fala qual eu gosto +...
Bom, na verdade, eu gosto mt das letras e das músicas do Legião, só q a música q eu + gosto é "Por você".
Então, fica meio q, empatado... 8-)
 
"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. E você estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão..." /// (Eu era um lobisomem juvenil)
Legião não tem comparação com nenhuma outra banda, até Tolkien é Legionário!!!
OBS: É só ver a surra da enquete...
 
Votei no Legião que é uma das minhas paixões... o Barão tb era muito bom na época do Cazuza.
____________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Legião sem dúvida nem penso!! apesar que ando curtindo o som do barão que é mais atual, mais acho o legial muito bom o cara mandava bem eu gosto das letras...
 
Legião tá bem acima das outras bandas nacionais, incluindo barão, só os paralamas chegam perto mas o Renato Russo eh sinistru, as letras do cara saum mto bonitas.
 
Alguém já prestou bem atenção à letra de Metal Contra as Nuvens? Eu só lembro das obras de Tolkien...

"Não sou escravo de ninguém. Ninguém senhor do meu domínio. Sei o que devo defender e por valor eu tenho e temo o que agora se desfaz. Viajando sete léguas por entre abismos e florestas. Por Deus nunca me vi tão só! É a própria fé o que destrói. Estes são dias desleais. Sou metal, raio relâmpago e trovão. Sou metal, eu sou o ouro em seu brasão. Sou metal, me sabe o sopro do dragão..."

SHOW!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo