1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Legião Urbana vs. Barão Vermelho

Tópico em 'Música' iniciado por #Ryu, 20 Dez 2002.

?

Legião ou Barão?

1. Legião Urbana

100,0%
  2. Barão Vermelho

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #Ryu

#Ryu Usuário

Mais bandas brazucas.. depois do fradcasso dos ultimos versos to d volta!!!

Tópiko magico, vire enkete!

2. Thico

Thico The Passenger

Que comparação estupida! Legião obvio! :x

3. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

É realmente ridicula a idéia de comparar essas duas. Legião tá milênios à frente do Barão, durante ou depois de Cazuza. As composições e a voz do Renato Russo pra mim são as melhores que a música brasileira ja teve.

4. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

HAHAHAHHAHA realmente... sem comparações :P

Legião na veia

5. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Nossa se isso virar enquete, teremos algo próximo da unanimidade!

Legião é a maior banda brasileira de todos os tempos!

O cazuza era muito bom, mas sinceramente, eu gosto mais dele pós-Barão!

6. Thico

Thico The Passenger

Cazuza antes ou depois, perde disparado do Renato Russo! :D

7. TiMcO

TiMcO Usuário

putz , esse eh o vs mais tosco q eu ja vi , q ridiculo eh q nem compara um playstation com um master sistem !! :mrgreen:
    LEGIAO DETONA!

8. Tópico tosco??? Não, eu acho. Mas eu gosto muito das duas bandas. cada uma tem o seu estilo, apesar do Barão com o Cazuza ser muito bom e empatar em matéria de qualidade de músicas com a Legião. Contudo, se formos fazer um apanhado geral da carreira das duas bandas, Legião Urbana está anos-luz a frente do Barão Vermelho.

9. Ágata

Ágata story of a girl

Cara...eu gosto MUITO das duas.Barão Vermelho e Legião Urbana são duas bandas brasileiras ótimas,mas...Legião,com certeza.Pow,Legião é tudo... :roll:

10. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Na minha opinião a Legião supera o Barão. Melhores letras, maior identificação com o público, mais carisma.

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Hm... a Legião é melhor sim. Tem melodias bonitas e arranjos muito bons em comparação com o que se fazia no pop rock daqui.
    Mas o Cazuza em carreira solo fazia letras bem mais profundas do que o Renato Russo. Ah sim... :wink:

12. Mithquendu

Mithquendu Usuário

Com certeza legião. ´´E bem melhor

13. Mentor

Mentor Usuário

Nunca gostei muito do Cazuza...

Legião como disseram ali em cima tem muito carisma!

14. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Tá, eu vou ser do contra e votar no Barão! Eu simplesmente não sou mto chegado em Legião. POr favor, não me espanquem! :roll:

15. Círdan.

Círdan. bastard

Braão Vermelho é rídiculo..Legião rlzz!!!!!!

16. Telmeneliel

Telmeneliel Usuário

Gosto das duas bandas, mas atualmente prefiro Legião. Antes do Cazuza sair do Barão, eu gostava mais de Barão do que de Legião...

Mas se é pra falar de melhor banda nacional, com certeza é Paralamas, eles sim sempre foram e sempre serão a maior e melhor banda do Brasil.

17. Thico

Thico The Passenger

hahahah! quem que teve pena do Barão?
    hahhahah!!! Legião é claro!

18. Nunis

Nunis Steve Young

Pow... eu não curto nenhuma das duas... Desse tipo de banda brasileira eu curto só Paralamas... No tempo de Vamo Bate Lata e O Beco hehe era legal... Mas eu vou votar no Barão porque eu gosto da fase solo do Cazuza... Não me levem a mal, mas eu acho Legião muito chato

19. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Pô, cara, isso aí que tu falou é sacrilégio. Nunca que vai ser verdade! É só pôr as letras lado a lado e conferir...Russo é show de composição.

Duas pessoas disseram que ia votar no Barão, mas só tem um voto aí em cima, pq será???

20. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Caramba ... me surpreendi lendo os posts aqui. Barão Vermelho, claro, de preferencia sem o Cazuza. Legião Urbana é muito fraquinho, melodias simples, que não agradam meu ouvido (mas podem agradar outros ouvidos) e um cara que escreveu muitas poesias, que para muitas pessoas foi importante, mas nunca representou nada para mim.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar