• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legião Urbana Omnia Vincit

Qual o melhor disco da Legião Urbana?

  • Legião Urbana

    Votos: 0 0,0%
  • Dois

    Votos: 4 44,4%
  • Que País é Esse?

    Votos: 0 0,0%
  • As Quatro Estações

    Votos: 2 22,2%
  • V

    Votos: 3 33,3%
  • O Descobrimento do Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • A Tempestade ou O Livro dos Dias

    Votos: 0 0,0%
  • Uma Outra Estação

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
Re: LEGIÃO URBANA OMNIA VINCIT

São os mais populares mas não tem jeito. São os meus prediletos também: As Quatro Estações e Dois.
 
Re: LEGIÃO URBANA OMNIA VINCIT

Eu realmente adoraria uma enquete em cima dos albuns.. ficaria na m* pra decidir, porque amo todos, mas sei o que não escolheria... o "uma outra estação". Triste demais...
 
Legião, enquete melhor album

-Legião Urbana
-Dois
-Que País é esse?
-As Quatro Estações
-V
-O Descobrimento do Brasil
-A Tempestade ou O Outro Livro dos Dias
-Uma outra estação
-outros
 
Re: Legião Urbana - enquete melhor album

Putz!!!!!
Escolha difícil mesmo, pq amo Legião há anos, mas votei no V por ser o CD deles que mais tenho escutado nos últimos tempos... mas amo todos os outros... o único que não gosto muito é o "Uma outra estação"...deprê demais até para Legião..
 
Re: Legião Urbana - enquete melhor album

Idril ou Urd, lembrem-se de me ensinar a fazer merge deste tópico com o outro da Legião. Isso não está fazendo bem para o meu ego.
 
Re: Legião Urbana - enquete melhor album

Maglor disse:
Idril ou Urd, lembrem-se de me ensinar a fazer merge deste tópico com o outro da Legião. Isso não está fazendo bem para o meu ego.

:abraco:

Depois de explico. :wink:

Taí, a enquete coforme o Maglor queria. Votem!
 
Votei em 'As Quatro Estações'... pra mim é o disco que mais sintetiza a musicalidade da Legião... e tem 'Há Tempos', que é tipo, foda.
 
Votei no "V", que me faz lembrar muito da minha infância. Meus pais tinham uma fita gravada e a gente costumava ouvir no carro, durante viagens.
A música desse álbum que mais marcou essa época da minha vida foi "O Mundo Anda Tão Complicado". Mas gosto do álbum inteiro, até de "L'age Dor". :)
 
Larissa - Aredhel disse:
Votei no "V", que me faz lembrar muito da minha infância. Meus pais tinham uma fita gravada e a gente costumava ouvir no carro, durante viagens.
A música desse álbum que mais marcou essa época da minha vida foi "O Mundo Anda Tão Complicado". Mas gosto do álbum inteiro, até de "L'age Dor". :)
Nossa minha mãe também fazia isso comigo, ficava todo mundo mais calmo...:roll:
 
Larissa - Aredhel disse:
A música desse álbum que mais marcou essa época da minha vida foi "O Mundo Anda Tão Complicado". Mas gosto do álbum inteiro, até de "L'age Dor". :)

Eu gosto de "L´âge d´Or ". Aliás, é difícil uma música da Legião que eu não goste. Tem aquelas que enjoei de tanto ouvir, como "Eduardo e Mônica", mas não gosto de pouquíssimas músicas.

Eu detesto "O mundo anda tão complicado". Não por conta da música, mas porque me lembra um amigo que me magoou muito. Continuo querendo bem a ele, mas quero distância.... distância que se estende à música... ¬¬
 
Votei no Dois, motivos:

- Daniel Contra as Nuvens, Fabrica, Andrea Doria e Tempo Perdido...

Se for pra votar por memórias do passado eu votaria no As Quatro Estações...
 
Votei no "V", por ser o trabalho mais surpreendente do Legião. Tenho todos os álbuns e gosto muito de todos, mas "V" é um álbum que quando eu escuto sinto como se ele tivesse sido feito com muito trabalho e com a certeza de que no final ele estava pronto, era um álbum de verdade, o que é a mais absoluta verdade. É só provar um pouco de Metal Contra As Nuvens, A Montanha Mágica e Teatro dos Vampiros. Vou até escutar agora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo