• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [lurtz][conto de barbaros]

Felagund

Usuário
[lurtz][conto de barbaros]

o e meu segundo conto espero que gostem

Nas colinas pardicas de khazed um continente distante para o oeste uma estranha agitação está acontecendo na capital bárbara de Harrogath
-Senhor estranhas criatura voltaram a circular sobre a montanha anciã
-Vocês ainda protegem o templo não?
Falou Zareth rei das tribos de barbaros das montanhas pardicas
-Receio que por pouco tempo nossas forças diminuem diariamente nos ataques a Kamalh rei barbaro das montanhas igneas.
falo um dos conselheros do reino
-Senhor desde a separação de kamalh e do senhor não a paz entre os barbaros coisa que seus decendentes sempre lutaram para manter
-A paz que meus decendetes lutavam era para manter Bael, o inimigo do mundo no inferno!Não a de um filho bastardo que se aproveita da morte do pai para reina uma tribo de revolucionarios com uma das espadas que era de meu pai
repentinamente entra na sala um conselheiro com cara de indignado
-Kamahl não é bastardo tanto que seu pai dividiu o reino para ambos gorvenarem em paz e harmonia, mas sua ambição por poder e pelo monopolio dos barbaros e principalmente pelas duas espadas sagradas bul-kathos que foram envia-das por Zhor para seu primero decendente para unificar os barbaros e aprisionar Bael. Mas agora vocês se dividiram e isso causara um colapso no mundo e a falta de atenção com Bael será fatal para os barbaros.
Então zareth responde calmamente
-Meu tio só não mando mata-lo por saber do amor do meu pai por ti mas jamais fale assim comigo.
-Então tera que matar-me pois estou indo falar com kamahl.
-Se sair daqui jamais volte se quiser continuar vivo.
-Lamento mas não partirei sozinho seu povo teme Bael e sabe que kamahl tem força para mantelos vivos e seguros
-Veremos
Na mesma noite balroth partiu com uma grande comitiva de 7 mil barbaros entre soldados e aldeoes zareth fico enlouquecido.
-Então aquele desgraçado partiu realmente?
-Sim, mas as pessimas noticias não param ai, os mostros triplicaram e destruiram totalmente a nossa resistencia na encosta da montanha anciã e começaram a ataca o templo.
-Quantos homens temos?
-4 Mil no templo e 7 mil na cidade.
-deixem mil homens aqui vão proteger o templo
-Sim senhor.
A comitiva foi mandada.passado 3 semanas chega 150 homens feridos sobre cavalos.
-O que houve?
pergunto o rei.
-fomos dizimados, eram centenas de criaturas a mais foi ridiculo.
-Eles entraram?!
-Sim e já vem em nossa direção
o rei fico branco e com cara de panico ele sabia que ia cair então feis uma medida desesperada se tranco no quarto até que começaram a perceber que não havia barulho em seu palacio
-Onde o rei se encontra?
Falou zamerth conselheiro barbaro
-Preso em seu palacio.
-Irei ver o que passa
Ao entrar no palacio viu uma cena desesperadora o rei tinha se matado estava caido com sua bul-kathos fincada no estomago. depois que o corpo foi removido os conselheros se perguntaram.
-Como diremos isso ao povo sem causar panico?
-Não a como perdemos o controle seremos destruidos
-Vocês não percebem, o obvio?Zareth que impedia a união dos barbaros vamos chamar o Kamahl e unir nosso povo!
quase estantaneamente os conselheiros aceitaram e mandaram mensageros avisar kamalh.
-alguem tem que reger no lugar de zareth
-esperaremos alguma mensagem de kamalh.
Tres semanas depois dos mensageiros partirem chega uma mensagem de Kamalh:"lamentavel a noticia que meu irmão sucumbiu só que no momento meu reino está sitiado mas mandaremos noticias.Um regente meu está indo para harrogath".
-Nunca vi tanto despeito para uma situação tão critica como essa!Dezenas de nocromancers caminham em direção ao templo para se aliar a Bael, seu exército cresce diariamente e ele manda apenas um representante!Já e óbvio que não está pronto para reger uma classe tão importante quanto as dos bárbaros guardiões.
falou uma conselheiro.
-Kamalh tem o sangue de Bul-kathos nas veias e não aceito que fale assim de uma parente direto de Bul-kathos.
O clima em harrogaths ficava cada dia mais hostil, saques, suicidios, o parlamento bárbaro estava dividido com a chegada do representante que era quase adolecente.Mas o clima despenco de vez quando umas 20 mil criaturas sitiaram harrogats.
-E agora?O que faremos?Avisem a kamalh JÁ!!!
Entre as criaturas do cerco haviam insetóides de uns 2 metros de cumprimento, centauros cáidos, pequenos demonios e esqueletos evocados pelos necromancers.
-Como pararemos isso com mil homens?
Falo o regente boldor.
-Se está com medo volte a Bactra a capital dos barbaros igneos.
Falou o conselheiro geral,Chainer.
-Era mais ficar la ao inves desse ninho de ratos!
Ao ouvir essas palavras tão insolentes, Chainer tira sua espada e com um golpe arranca a cabeça do regente.
-Agora aqui mando eu!Recrutem cada homem capaz de levanta uma espada!
Após tres dias de cerco já haviam triplicado o numero de homens para 4 mil.Mas ao mesmo tempo as maquinas de cerco de Bael estavam atiramdo barris de oleo incandecente para dentro de Harrogaths fazendo dezenas de casa incendiar.
-Não podemos resistir até kamalh chegar. Aliem os bárbaros lança-machados nas muralhas e mandem todos os bábaros atacarem o cerco acabaremos com isso hoje!!!
Os bárbaros tacaram os machado e acertaram e mataram centenas de esqueletos e feriram varios insetóides e alguns demonios mas as catapultas incediaram variar partes da catapulta matando centenas de bárbaros, mas sua tarefa tinha sido cumprida a atenção tinha sido tirada das criaturas de Bael, então os barbaros foram pro corpo a corpo e mataram varios insetóides e demonios,mas a superioridade numerica das criaturas era muito maior da superioridade em guerra dos bárbaros em meia hora quase metade dos barbaros tinham caído então foi ordenada a retirada para harrogath.As muralhas estavam em chamas e inaceciveis.Fecharam o portão...houve um breve silencio até que os barbaros jogaram barris de água na muralha para apagar as chamas e consiguiram.Voltaram a subir e atirar lanças e maçados derrubando mais uma grande quantidade de criaturas mas nada realmente significativo;até que numa das pedras lançadas pelas catapultas destruiu parte da muralha deixando um grande rombo onde dezenas de criaturas entraram mas foram paradas pelas barricadas feitas pelos barbaros mas algumas não eram fortes para passar pelas cascas dos insetos e foram derrubados. Mas quando tudo parecia perdido centenas de insetóides morrem então os bábaros olham para cima na colina e berram:
-KAMALH!!!ele finalmente chegou!!!
Então os bábaros berraram um enorme grito de guerra e foram pra cima dos insetóides e dos esqueletos onde em poucos minutos tinham sido quase dizimados só restaram os demonios que eram mais habilidosos sobreviveram e se espalharam pela colina anciã e se cocentraram principalmente na escosta da montanha o templo.Então no campo de batalha Kamalh rei absoluto dos barbaros e Chainer coselheiro chefe da câmara dos conselheros barbaros.
-Salve Kamalh o eterno rei dos Barbaros!
-Saudações mais tarde Chainer.Olhe! o céu esqurece!
O céu agora se esqurece e uma forte ventania começa os barbaros agora se reunem em Harrogath após a Batalha.
-Atacaremos nesse momento!!!
Disse Kamalh na câmara dos barbaros.
-Esperemos os druidas chegarem.
-Não á tempo!O céu já esqurece os necromancer ja abriram o livro de Duriel reunam nossos homens atacaremos agora!
Os conselheros concordaram e se começaram a se retirar.
-Chainer!Fique quere falar com você.
Então os conselheros se retiraram e Chainer fico com uma cara de curioso.
-Chainer seu pai e o meu creceram juntos e sempre foram muito amigos;então agente nasceu eu,você e zareth,eu e você fomos criados como irmãos já que zareth sempre se destanciava,ai viramos adolecentes e seu pai perdeu a confiança em mim...
Então Chainer o interropeu.
-Claro!Você matava crocodilos a mordida!
Ambos soltaram leves risadas.
-Bom continuando, seu pai se apego a zareth que sempre ia batalhar ao lado dele então na batalha do estepe do leste ele caiu junto com meu pai mas seu ultimo desejo foi:"nunca saia do lado de zareth"ao ouvir isso você volto a cidade e quase se mata se não fosse Atma sua mãe que estava doente e que morreria pouco tempo depois...
-Não precisa contar a historia da minha vida.
-Estou chegando lá.Seu pai confio ao meu irmão sua armadura que escondeu por te achar "não confiavel"ae houve separação dos reinos a guerra acho que ele se esqueceu da armadura mas eu não e aqui está ela.
Então ele abriu uma baú e lá havia uma bela armadura vermelia com detalhes em ouro e uma capa roxa e com uma espada flamejante que parecia cuspir fogo com uma runa escrita em seu centro.
-coloquea e vamos a guerra.
-A guerra!!!
Os barbaros já haviam se reunido quando Chainer vestindo a bela armadura e Kamalh usando as duas Bul-kathos.Duas belas espadas,uma enorme e dentada e outra menor e mais agil.Kamalh grito.
-Os barbaros vão a guerra!!!
E ouve um enorme grito que estremeceu até a Kamalh.Os barbaro partiram eram uns 60 mil.Marcharam até achar vario ponteo avançados e os barbaro usando uma arma em cada mão(sua especialidade)atacaram os demonios soltaram catapultas com bolas de fofo que mataram varios barbaros os barbaro saltaram sobres os demonios e mataram centemas, agora a guerra já estava misturada mas das mantanhas saiu uma nuvem de diabrete que atacaram os barbaros os barbaros correram e se repuseram então Kamalh deu um surto e mando atacarem ferozmente ele sozinho com um unico golpe de espada mato tres diabretes e uma raiva estranhamente subita nos barbaros quase vira o jogo até que o seu vira por inteiro negor e uma risada sombria sai da montanha.
-É bael ele acordo!!!
Grito Kamalh que estava quase mandando retirada quando centenas de lobos fenrir apareceram das florestas e atacaram ferozmente os diabretes logo atrás vem dezenas e de ursos enfurecidos e matam mais demonios e destroem as catapultas.Então quando a guerra parecia ganha algus balrogs pequenos de uns 5 metros de altura aparecem e matam varios lobos e barbaros até que ursos GIGANTESCOS de uns 7 metros atacam os balrogs varios balrogs morrem e mais ainda os ursos gigantescos que atacavam em grupos de tres contra um um balrog já que tinham vantagem numerica.Quando a batalha acaba algo incrivel ocorre os ursos enormes viram humanos, eram os druidas que finalmente haviam chegado.
-Salve KAMALH rei dos barbaros.
Fala um druida que aparece do meio da selva com uma bela armadura de ossos de dragão.
-Salve você Balthor rei dos barbaros que salvo meu povo.Que noticias tras do oeste?
-Bom s...
Antes que Balthor pudesse terminar a frase um enorme balrog surge das montanha e vem em direção aos homens parece que seria o fim mas Balthor mostra porque e o maior dos druidas ele se torna um enorme dragão negro e vai em direção ao balrog que o pega e o leva até o desfiladero da perdição e o joga mas antes de cai ele se agarra ao dragão e leva junto.
-Não!!! Balthor caiu na fenda.
falou kamalh sedo interrompido por um druida.
mas qual o problema de cair numa fenda ele é uma dragão vai sair voando dela.
-Ela se chama fenda da perdição porque dentro e nas paredes dela a centenas de estalaguitites pontudas.
O druida se silenciacom uma cara de disolação.Eles marcham para o templo onde logo na entrada eles matam dezenas de esqueletos mas antes de entra Kamalh avisa.
-Matem os necromancers antes que eles roguem maldiçoes na gente certo?
Todos concordam e ao cegar na sala principal onde os necromancers estão saltam e com apenas um golpe mas quando eles estão indo a sala de bael uma voz os chama
-Nunca matarão Bael.
kamalh se vira e ve um necromancer com as tripas para fora mas ainda vivo
-Mesmo que vocês destruam Bael ainda haverá seus dois irmãos Mephisto que acordo em Kurast capital da floresta de Tel-Jihad e Diablo na fortaleza de pandemonio na porta do inferno.
kamalh finca a espada no necromancer e o mata.Ao entrar na sala milhares de soldados prontos para lutar e Chainer se candidata a ficar para lutar enquanto Kamalh seguia com alguns druidas.Ao cegar Kamalh se assusta ao ver Bael um demonio branco com uma coroa de espinhos que saltam da sua cabeça e com um movimento da mão solta um cranio flamejante que saiu atravessando druida por druida mas antes que chegasse a Kamalh ele finca sua Bul-kathos em Bael e o destrói então uma onda sai de seu corpo e destrói todos os demoniosmas não era o fim.Ao chegar em Harrogaths a outra reunião dos conseleiros
-Para que essa reunião em um dia de festa?
-Diablo está acordado e Mephisto tambem temos que enfrentalos
Então derrepente a porta do parlamento se abre e uma voz e ouvida:
-Nada sera necessario Thyrael um anjo do céu foi enviado com legiões de guerreros divino e neste momento estão caçando Diablo nas entranhas do inferno e Mephisto foi morto por Mishra o mago de Tel-Jihad.
Então o desconhecido apareceu era Balthor que todos pensaram que tinha morrido.
-Você está vivo?Como? vocÊ caiu na fenda junto com o balrog
Falo Kamalh
-Não estou vivo só que fraco a briga com o balrog dreno minhas forças e o que sobro foi para chegar aqui para nomear você rei dos druidas tambem já que seus decendentes que criaram os druidas e eles tambem são barabaros
Ao ouvir isso todos no conselho concordaram e então Balthor cai morto com seu dever cumprido
-Bom agora vamos comemorar.A e Chainer cade aquele representante que eu mandei?
 
Naum desanime...

É que vc colocou mto texto de uma vez... assim o povo olha e não tem mto ânimo de ler... :wink:

O meu tbém num tem resposta ainda.
 
Cara, aqui vai um conselho de ouro, que deveria ser seguido por todos:

Pontuem direito seus textos, não dá prá ler sem parar prá prestar atenção no ritmo certo, e muita gente acaba se preocupando mais em entender o sentido da frase do que o seu conteúdo prorpiamente dito...

Um texto bem pontuado é lido com mais atenção, fora que a vontade do leitor é bem abalada por esses fatores.

O seu texto está bem legal, o único problema é o que eu te falei, a quebra de concentração por causa desses erros de pontuação. Outra coisa boa seria você dividir mesmo os contos, em capítulos.

Assim muito mais gente vai ter disposição para ler, com certeza.

Boa sorte com seus contos!

FendiOrc
 
lurtz disse:
Saranel Morevendë disse:
Sem contar que o CdE anda meio vazio ultimamente...u.u

Ow e pra aproveitar ngm quer ver o meu textu? :mrgreen:

qual seu texto

"Até que a morte não os separe"

Ow esse negócio de textu é complicado! Às vezes por causa de um titulo ruim ngm olha o texto... aí vou eu e coloco um titulo em quenya... resultado: ngm olha...u.u

Digo isso pke o texto que citei se chamava Sirë...
 
lurtz disse:
FendiOrc disse:
Se você quiser eu posso revisar prá você, o que acha?

FendiOrc
como assim?

Se você quiser, depois que arrumar em capítulos, como você disse que ia fazer, eu poderia revisar a pontuação prá você, aí você termina como achar melhor.

Abraço,
FendiOrc
 
FendiOrc disse:
lurtz disse:
FendiOrc disse:
Se você quiser eu posso revisar prá você, o que acha?

FendiOrc
como assim?

Se você quiser, depois que arrumar em capítulos, como você disse que ia fazer, eu poderia revisar a pontuação prá você, aí você termina como achar melhor.

Abraço,
FendiOrc
blz o proximo conto ta demorando pra sai por falta de inspiração
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo