• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

kem odeia eu, o Më£Kö®

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Nossa, criar um topico pra isso é o cumulo

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

Haldaris

Usuário
Kra eu naõ te odeio mas q vc pegou pesado fazendo esse topico pegou.....Daqui a pouco vou fazer um topico bem assim:"quntos dedos vc tem? ja parou para contar?" ..... essa foi boa não..huahuahuahuahuhahuahuahuahuahuahuahuahuahua :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Haldaris disse:
Kra eu naõ te odeio mas q vc pegou pesado fazendo esse topico pegou.....Daqui a pouco vou fazer um topico bem assim:"quntos dedos vc tem? ja parou para contar?" ..... essa foi boa não..huahuahuahuahuhahuahuahuahuahuahuahuahuahua :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um topico com essa pergunta seria muito boa :lol: :lol:

Haldaris

Usuário
Se eu fosse ..ou melhor eu sou inteligente... por isso eu não fico gastando meu tempo com perguntas idiotas com quem é q me odia :eek: :eek: colocando no nivel de idiotisse eu me considero menos idiota q vc colocando no nivel de inteligencia eu me coloco mais inteligente q vc... entendeu ou quer q eu desenhe em um papel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: