• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

kem odeia eu, o Më£Kö®

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa, criar um topico pra isso é o cumulo
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
uahahaauahuauhauhuhauhahuauhahuauh

eu acho que eu nunca ri tanto na frente de um computador, vamos lah, vcs naum deram motivos concretos para me odiar, que kero mais detalhes.
 
Kra eu naõ te odeio mas q vc pegou pesado fazendo esse topico pegou.....Daqui a pouco vou fazer um topico bem assim:"quntos dedos vc tem? ja parou para contar?" ..... essa foi boa não..huahuahuahuahuhahuahuahuahuahuahuahuahuahua :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Haldaris disse:
Kra eu naõ te odeio mas q vc pegou pesado fazendo esse topico pegou.....Daqui a pouco vou fazer um topico bem assim:"quntos dedos vc tem? ja parou para contar?" ..... essa foi boa não..huahuahuahuahuhahuahuahuahuahuahuahuahuahua :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Um topico com essa pergunta seria muito boa :lol: :lol:
 
Se eu fosse ..ou melhor eu sou inteligente... por isso eu não fico gastando meu tempo com perguntas idiotas com quem é q me odia :eek: :eek: colocando no nivel de idiotisse eu me considero menos idiota q vc colocando no nivel de inteligencia eu me coloco mais inteligente q vc... entendeu ou quer q eu desenhe em um papel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo