1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Justiceiro: Zona de Guerra (Punisher: War Zone, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 16 Mai 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Será que ainda não notaram que é melhor nem fazer a continuação?????

..........................................................

Director:
    Lexi Alexander

Writers (WGA):
    Nick Santora (written by) and
    Art Marcum (written by) ...

Cast
    (Cast overview, first billed only)

Ray Stevenson ... Frank Castle

Dominic West ... Billy Russoti / Jigsaw

Doug Hutchison ... Loony Bin Jim

Colin Salmon ... Paul Budiansky
    Wayne Knight ... Micro

Dash Mihok ... Martin Soap

Última edição por um moderador: 18 Fev 2009
  2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Certamente. Agora além da produção estar enfraquecida, o personagem principal ficará descaracterizado. Será que pode piorar?

3. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Ainda sim não pode ser pior que o primeiro filme.

4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Pode sim, veja pelo seguinte ângulo: é uma continuação, o primeiro filme em dose dupla... clonado... Terror em dupla voltagem... O retorno de algo desagradável, etc... (Sim, entenda, reconheço que fui melodramático, mas eu penso que estou um tanto apelativo no momento, portanto, não leve os termos ao pé da letra, senão a interpretação pode ficar desvirtuada de propósito... Uau, eu me surpreendo cada vez mais comigo... Nem sempre isto é bom, claro).

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O primeiro já não é muito bom, agora fazendo um segundo só para ganhar grana vão afundar de vez Frank Castle.

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Será que alguém vai querer pegar a bomba????

7. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Bem, até o diretor pulou fora, hehe... Quero ver acharem alguém agora, acho que o novo diretor vai ser mesmo um dos antigos dublês... Isto é, se eles também não se mandarem...

8. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Joga isso na mão do Raimi logo que acaba de vez.

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Olha que seria um opção interessante.

10. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

HQ ‘Justiceiro’ vira novo filme na mão de diretora novata

Longa-metragem chega aos cinemas americanos neste fim de semana. Ex-lutadora de caratê, Lexi Alexander quer atrair fãs de ação e quadrinhos.

11. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Re: HQ ‘Justiceiro’ vira novo filme na mão de diretora novata

Falando no War Zone...

Vocês sabiam que ele foi um fiasco lá nos EUA? :osigh:

O engraçado é que ele nem vai sair nos cinemas daqui, vou mesmo é me utilizar de meio ilícitos para assistir e descobrir a verdade por trás dele.

:think:

12. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Novo 'O justiceiro' é praticamente ignorado na estréia nos EUA

Adaptação de quadrinhos arrecadou apenas US$ 4 milhões nas bilheterias. Longa de Lexi Alexander faturou menos de um terço do filme anterior.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, eu vi. Vale apenas pelo Justiceiro mesmo. Apesar de violento, acaba não empolgando, não sei exatamente o pq.

E o Retalho está tão caricato que dá dó!!!!

Normal, comum, padrão.

Nota: 6/10

Compartilhar