• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Justiceiro (The Punisher, 2004)

V

Saloon Keeper
Mais uma adaptação de HQ, dessa vez o famoso anti-herói da Marvel Comics.

A história nas HQs é a seguinte: o ex-fuzileiro Frank Castle entra em uma cruzada contra os criminosos depois de sua família ser assassinada durante um confronto da máfia.

No filme, no entanto, a coisa ficou assim: Frank Castle é um agente do FBI que trabalha disfarçado e está finalmente saindo das forças especiais e pegando um trabalho menos arriscado no Bureau. Mas sua família é assassinada como resultado de sua última operação.

Thomas Jane está confirmado para o papel principal, aqui vai uma foto dele caracterizado como o personagem:

1.jpg


John Travolta fará Howard Saint, o vilão da história.

A direção é de Jonathan Hensleigh.

O site não tem nada ainda (só uma animação em Flash), e o lançamento oficial será no dia 20 do mês que vem: http://www.punisherthemovie.com/
 
Sobretudo, ator loiro.........

:think:

Ta parecendo que é outro personagem.... :lol:

Sera que ele beme e fuma muito.... :roll:

Tirando o cabelo loiro, como disseram no outro tópico, ele parece com a versão do capista da HQ.

E pior que a primeira versão, não pode ficar...... ou pode... :doh:
 
Ninguém avisou vocês que o Frank Castle está loiro porque fazia parte do último disfarce dele no FBI??? :lol: :lol:

Eu prefiro esperar ao menos um trailer pra ver se o cara consegue convencer ou não (ao menos numa cena com alguma ação). Ele e o Travolta.
 
só espero que não fique ruim essa adaptação, Justiceiro rOx!!

Até que estou confiante para esse filme, mas John Travolta como vilão só vendo para crer!
punisher_01.jpg
 
Mullets Bundeta disse:
Até que estou confiante para esse filme, mas John Travolta como vilão só vendo para crer!

Ele já foi vilão em "A Ultima Ameaça". Até que ele tava bem.

Esse poster ta muito... simples. Mas eu gostei das cores. :mrgreen:
 
Esse poster eh teaser ainda hehehe :mrgreen:

Mas vilão de adaptação em quadrinhos é uma responsabilidade muitooooooooooooo(enfase) grande
 
Revoltado com o visual de Thomas Jane? Não concorda com a escalação de John Travolta? O produtor Avi Arad vai acalmar seus nervos em relação a nova adaptação de O Justiceiro.

Em entrevista ao site da MTV, Arad falou sobre a decisão de chamar Jane para o papel de Frank Castle. Para ele, não há dúvidas de que o ator dará conta do recado. “Há algo em Thomas que funcionou bem com Jennifer Garner no papel de Elektra e Hugh Jackman como Wolverine. Você não quer apenas um homem de aço – você quer um homem de aço de bom coração”, explicou. “Eu o enxergo como um elo entre Steve McQueen e Clint Eastwood. Quando ele está triste, você sente vontade de chorar. E quando ele fica com raiva? É melhor tomar cuidado!”

Arad enxerga o personagem como uma pessoa decente, mas que foi treinada para ser um exímio assassino. Desta forma, Frank Castle não é alguém que usa armas por diversão, pois tem muito a perder se agir dessa forma. “É por isso que o filme será tão dramático. Entre Thomas Jane e algum outro ator que vamos anunciar nas próximas semanas, você vai olhar para o elenco e dizer, ‘Espere um minuto, este é um filme de arte’”.

Sobre a escolha de John Travolta para o papel do vilão Howard Saint, Arad disse que a decisão baseou-se em um propósito comum: fugir do clichê. “[Saint] é um homem de negócios honrado que é frio, mas quase charmoso. Nós vamos ver seu mundo ser destruído, assim como ele fez o mundo de Frank desmoronar. Há muita dor no que acontece com Saint neste filme. E nós precisávamos de um ator que consegue carregar uma verdadeira jornada emocional”.

As filmagens de O Justiceiro começam em julho, na cidade de Tampa, Flórida.

Fonte: Cinema em Cena
 
Meu... e incrivel como agente ja sente o cheiro de trecheira na primeiro imagem.

Poucos filmes se salvam dessa primeira impressão tosca...


Helboy por exemplo. 8-) Ja mostra em sua primeiras fotos q vai ser Phoda.


Mas eu me lembro bem, da primeiras imagnes q vi de X-Men...
Cara quando vi o McKallen com aquele capacete e a legenda na foto: "Magneto".
Juro pra vcs, eu tive um ataque de riso tão grande q eu ja falava q X-Men ia ser a coisa mais tosca q eu podia ver...
E alegava q o Magneto do filme esta pessimamente caracterizado, e pra num passava da Formiga Atomica com 120 anos de idade...

E bem... ai o filme saiu ne? E eu fiquei... :roll:

Então depois desse dia, nunca mais julguei um filme pela primeira imagem.


So Hellboy, q ja da pra ver q vao ser phoda! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo