• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Justiceiro (The Punisher, 2004)

O GTO tb tá que tá né?

... o pior que aqui em curitiba existe um carro desses 8O

justiceiro16.jpg




Tá... esse ta feinho :?


Esse já ta melhor
gto.gif
 
O trailer ficou ruim.

Parece aqueles filmes policiais toscos que passam de vez em quando no Intercine. :|
 
Na primeira foto que o Gildor postou ele tá parecendo o Christopher Lambert :lol:

Eu não conheço o personagem, por isso não sei do lance de mudança de caracterização, da origem e tal. Pode ser que eu goste mais por isso. Lembrei de uma frase de Maatrix: a ignorância é uma bênção :mrgreen:
 
O público brasileiro não verá a nova adaptação dos quadrinhos de O Justiceiro nos cinemas. Um informante exclusivo do Cinema em Cena nos revelou que a Columbia Pictures não vai mais lançar o filme do anti-herói da Marvel no Brasil. Na manhã de hoje, a distribuidora solicitou aos exibidores que os trailers do filme fossem devolvidos, já que a estréia não irá acontecer mais.

Entramos em contato com a Columbia, que nos confirmou a informação, mas não forneceu detalhes sobre o motivo do cancelamento. Porém, a distribuidora garante que o filme será lançado diretamente em DVD e VHS. A data ainda não foi estipulada.

A previsão era que O Justiceiro entrasse em cartaz em 22 de outubro, seis meses depois do lançamento nos Estados Unidos. Por lá, o filme saiu em DVD no último dia 7.


Fonte: Cinema em Cena

----------------------------------------------------------------------------------------------

Palhaçada,etc :|

Ver no cinema é muito mais fodônico...tsc tsc
 
Detalhe... no Cinemark tinha uns 10 posteres de O Justiceiro espalhados. Puta falta de respeito com as pessoas.
Só enrolam a gente.... ou demora para sair, ou nem sai. :disgusti:
 
Aqui nem cartaz teve, só soube do filme pelo anúncio da Tv. Por isso não considero uma grande perda. Deve ter ficado ruim, não tanto quanto aquele antigo, mas o que vi do trailer na Tv não convenceu.
 
nuossa esse filme já assisti a qase 4 ou 5 meses.... e posso dizer é um filme interessante..... é uma origem mudada, é um roteiro loko, john travolta soh tá la pra aparece....

Quem tem destaque mesmo é o ator qe faz o Justiceiro, ele consegue passar fielmente a essencia do personagem principalmente nas crises de bebedera (depressao) a que o personagem passava, sempre ao se auto-isolar e pensar na familia morta.... coisa mto loka de se ver.....

Otra coisa sobre o filme, é melhor qe a primeira adaptação, na qual o Dolph parecia qe tinha comido pizza de anchovas, eta carinha feia heuahueaa... :D

[SPOILLERS]

1- O Simbolo da caveira ele somente utiliza, pois o filho lhe da uma camiseta com o simbolo, e em homenagem ao filho, começa a usar a camiseta em cima do colete a prova de balas.... :roll:
2- Russo é foda... nego toma facada, toma porrada e nao sente nada hahaha... mto loko... tosquice é a hora em qe ele morre.. :\

3- John Travolta, atuacao apagada, mas presente, faz o vilaozao que resolve matar a familia de Castle, devido a morte de um de seus filhos morreu em uma armadilha da polícia feita pelo Castle... :\


[FIM SPOILLERS]
 
Sinceramente eu queria muito ver no cinema, ... putz... depois de ANACONDA 2 e Mulher-Gato, PORQUE não mostrar o justiceiro ?

Ah vai se catar Columbia !!!
 
Olha eu tb vou dizer, nao sei se foi por causa da espectativa ruim e tal... mas o filme não é ruim não.

Alias a trilha sonora dramatica original do filme detona, mandaram muito bem e colocar algo bem western melancolico, lembra um pouco tb os filmes de mafia intaliana.

O filme, ao contrario do q muitos pensam, tem pouca ação, o grande lance do filme são as artemanhas q o Justicero faz para pegar o Sants e tudo mais. tem cenas bem legais q lembram muito a Balado do Pistorlero do Robert Rodrigues...

A sim, detalhe para a violencia do filme.... ok.. eles estrapolam, o filme é muito, mas muito violento.

Bem, o trailer foi mal feito mesmo, e aquela musica que botaram tiraram totalmente o espirito oroginal do filme, o trailer posso dizer rflete totalmente o contrario do q o filme mostra.

Porem, e so um filme bom mesmo, nada espetacular na minha opiniao como Hulk ou HA2, ou ate mesmo Hellboy.... Mas eu adimirei eles se esforçarem para o filme nao cair na mesmisse de "policia q tem familia morta e vai se vingar", porem nao fugiu muito disso... mas surepreende um pouco mesmo assim.

Eu acho q o filme so comete um erro grave:

O lance que ja fizeram antes e eu acho tosco, ele so assume a identidade do Justicero e começa a combater o crime no ultimos 5 segundo de filme, ou seja o filme todo é apenas a vingança pessoal dele, a origem em si. Então quase nao vemos o justicero em açao mesmo, no lance pegar criminosos...
 
Eldaráto Calimanar disse:
Lord Ashram disse:
Filhos da puta. :disgusti:
Reiterado! :disgusti:

FDP³ !!


Que isso já tinha um montão de cartazes gigantes espalhados por aqui também e eles cancelam? Aquele povo é doido? Como é que eles gastam todo aquele dinheiro e depois nem lançam? Que saco cadê a violencia no cinema em 2004?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo