• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justiceiro: Zona de Guerra (Punisher: War Zone, 2008)

Edrahil

Usuário
Thomas Jane não é mais o Justiceiro
Ator desiste de participar da continuação
16/05/2007
Marcelo Hessel

As coisas não iam bem para Justiceiro 2. O orçamento limitado imposto pela Lionsgate e a incapacidade de finalizar o roteiro fazem agora uma vítima: o ator Thomas Jane não é mais Frank Castle.

"Penosa e dolorosamente tive que deixar o filme. Mal posso dizer como estou despedaçado por causa disso", começou o ator ao AICN. "Os fãs do Justiceiro já estão lutando uma batalha ingrata do jeito que as coisas estão. Sempre me senti responsável por lutar junto, para que Frank Castle tivesse o tratamento que merece."

"O que eu não quero é ficar me matando durante meses em um filme no qual não acredito. Sempre amei os caras da Marvel, e os quero bem. Enquanto isso, sigo procurando por um filme que talvez um dia possa figurar entre aqueles outros filmes que os fãs dizem que eu não posso deixar de assistir", conclui poeticamente o ator.

Com a saída do ator, a produção fica ainda mais incerta.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005606&secao=cine

Será que ainda não notaram que é melhor nem fazer a continuação?????



..........................................................


Director:
Lexi Alexander

Writers (WGA):
Nick Santora (written by) and
Art Marcum (written by) ...

Cast
(Cast overview, first billed only)

Ray Stevenson ... Frank Castle

Dominic West ... Billy Russoti / Jigsaw

Doug Hutchison ... Loony Bin Jim

Colin Salmon ... Paul Budiansky
Wayne Knight ... Micro

Dash Mihok ... Martin Soap
 
Última edição por um moderador:
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Certamente. Agora além da produção estar enfraquecida, o personagem principal ficará descaracterizado. Será que pode piorar?
 
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Ainda sim não pode ser pior que o primeiro filme.
 
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Pode sim, veja pelo seguinte ângulo: é uma continuação, o primeiro filme em dose dupla... clonado... Terror em dupla voltagem... O retorno de algo desagradável, etc... (Sim, entenda, reconheço que fui melodramático, mas eu penso que estou um tanto apelativo no momento, portanto, não leve os termos ao pé da letra, senão a interpretação pode ficar desvirtuada de propósito... Uau, eu me surpreendo cada vez mais comigo... Nem sempre isto é bom, claro).
 
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

O primeiro já não é muito bom, agora fazendo um segundo só para ganhar grana vão afundar de vez Frank Castle.
 
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Justiceiro 2 estaria contratando novo diretor
John Dahl pode pegar o lugar de Jonathan Hensleigh
17/05/2007
Marcelo Hessel

Ao mesmo tempo em que Thomas Jane anuncia que não será mais o protagonista de Justiceiro 2, um novo nome já começou a ser mencionado na boataria - não para o lugar do ator, e sim do diretor.

Até segunda ordem, o diretor do primeiro filme, Jonathan Hensleigh, ainda se mantém no posto para a continuação. Mas segundo o site FreezeDriedMovies, as negociações estão bem encaminhadas para que John Dahl assuma o posto. Dahl é conhecido por ter dirigido Cartas na Mesa, o superestimado filme de pôquer com Matt Damon e Edward Norton.

Como a saída de Jane não foi oficializada pela Lionsgate, é bem possível que Hensleigh tenha saído junto e ainda não avisaram ninguém. Mantenha-se, portanto, omeletado para mais informações sobre o filme.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005624&secao=cine

Será que alguém vai querer pegar a bomba????
 
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Bem, até o diretor pulou fora, hehe... Quero ver acharem alguém agora, acho que o novo diretor vai ser mesmo um dos antigos dublês... Isto é, se eles também não se mandarem...
 
Re: Justiceiro II (acaba de virar dúvida)

Joga isso na mão do Raimi logo que acaba de vez.
 
HQ ‘Justiceiro’ vira novo filme na mão de diretora novata

Longa-metragem chega aos cinemas americanos neste fim de semana. Ex-lutadora de caratê, Lexi Alexander quer atrair fãs de ação e quadrinhos.

More...
 
Re: HQ ‘Justiceiro’ vira novo filme na mão de diretora novata

Falando no War Zone...

Vocês sabiam que ele foi um fiasco lá nos EUA? :osigh:


O engraçado é que ele nem vai sair nos cinemas daqui, vou mesmo é me utilizar de meio ilícitos para assistir e descobrir a verdade por trás dele.

:think:
 
Novo 'O justiceiro' é praticamente ignorado na estréia nos EUA

Adaptação de quadrinhos arrecadou apenas US$ 4 milhões nas bilheterias. Longa de Lexi Alexander faturou menos de um terço do filme anterior.

More...
 
Pois é, eu vi. Vale apenas pelo Justiceiro mesmo. Apesar de violento, acaba não empolgando, não sei exatamente o pq.

E o Retalho está tão caricato que dá dó!!!!

Normal, comum, padrão.

Nota: 6/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo