• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Justiceiro (The Punisher, 2004)

Só digo uma coisa pela 1ª foto e a escalação do Travolta...

Medo... muito medo!

Como o Gildor já falou, não convence nem de longe.
Mas uma coisa eu tenho que admitir... a camisa ta igualzinha a da HQ... pelo menos isso vai ser bem fiel... :lol: :lol:
 
Vai ver ele só tá experimentando a roupa...

A caracterização dele virá depois... :mrgreen:
 
Por uma série de razões, não vou com a cara do Arad.

Principalmente pelo que ele faz (ou permtie que seja feito) com o Stan Lee.

E como ele vem tentar me convencer de que esse ator funcionará como Justiceiro se ele o compara com a Jennifer Garner como Elektra? :?

BassRing disse:
Será q podemos atribuir a frase...
" Uma imagem vale mais do que mil palavras "??

Acho que não.

É cedo demais pra tirar alguma coisa desse projeto.
 
V disse:
1.jpg

:lol: :lol: :lol:

Parece um fã enfezado usando uma fantasia do Justiçeiro que ele comprou na feira.
 
Não sei se vai ser bom ou ruim, mas acho difícil que eles consigam fazer uma versão pior do que aquela com o Dolph Ludgren (não sei se escreve assim). Dessa vez eles estão pondo mais grana no filme pelo menos.
 
Sir Galaaz disse:
Não sei se vai ser bom ou ruim, mas acho difícil que eles consigam fazer uma versão pior do que aquela com o Dolph Ludgren (não sei se escreve assim). Dessa vez eles estão pondo mais grana no filme pelo menos.

Além do que o Lundgren é um péssimo ator.
 
O primeiro trailer de O Justiceiro será lançado esta semana pela Artisan. O teaser será exibido juntamente com Hulk, que estréia na próxima sexta-feira, 20 de junho, nos Estados Unidos. Antes, porém, nesta quarta-feira, o programa Access Hollywood exibirá o trailer na TV – uma prática que tem se tornado comum entre os estúdios nos últimos anos. Espere, em breve, uma versão para download no site oficial da produção.

Fonte: Cinema em Cena
 
arco.jpg


E nessa foto? Parece que o ator é outro. :think: (é que ele não tá loiro nessa foto, sabe :wink:) Ah, sim. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo