• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justiceiro o filme

Status
Fechado para novas mensagens.

Bachelorette

Usuário

Algumas horas depois de revelar a primeira imagem de Thomas Jane (O apanhador de sonhos) como Frank Castle - o Justiceiro - no programa Access Hollywood, a Artisan Entertainment divulgou uma versão em alta resolução da foto.

Trata-se realmente da primeira imagem de divulgação do filme baseado nas HQs da Marvel Comics, que vai começar a ser rodado em julho de 2003. Resta saber o motivo do cabelo do ator continuar loiro, já que nos quadrinhos o popular personagem é moreno...

O Justiceiro foi escrito e será dirigido por Jonathan Hensleigh, em sua estréia na cadeira do diretor, e tem estréia prevista para meados de 2004.


1.jpg
 
Não, dizem que o filme será Rated-R (ou seja, censura 18 anos) e baseado nas histórias do Ennis.

Mas não gostei da foto. Tipo, parece um desenho do Bradstreet, mas ele loiro ficou parecendo outro cara.
 
na minha opinião, o Justiceiro é muito + mal que esse cara.. ele sempre me meteu um pouco de medo... esse cara só arranca risada de mim :lol:
 
AHuhAUhUAhuHuAHuhA pior.. + será que eles não querem "descobrir" novos talentos? é o que parece quando vejo filmes de adaptação de heróis em qadrinhos =)
 
esse é o problema.. vem um homem aranha, um xmen e dá certo. aí começam as produções caça níqueis, feitas pra acompanhar a onda...

... e dá....

...nisso :eek:
 
eles pegam atores novatos pra que eles aceitem assinar pra uma trilogia...assim não correm o risco que o brian singer tá correndo com a halle berry, esse justiceiro realmente está aquém do que poderia.

sobre o steven seagal, ele EXIGE que o personagem dele nunca apanhe...
 
Bem, mas quem sabe o cara que fez o Batman, não lembro o nome, mas é o que fez os dois primeiros filmes.

Já o Steven Seagal ia ser muito legal se em pelo menos UM filme ele apanhasse!
 
Ok, povo. Abri um tópico sobre o filme lá no fórum de cinema, então tô trancando esse aqui. O do Preacher eu vou deixar aberto pq ainda falta bastante pro filme estrear. :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo