Kyra
I am Jack's smirking revenge.
Pai e madrasta de Isabella chegam ao Fórum de Santana
Os dois serão julgados a partir das 13h pela morte da menina.
Eles deixaram penitenciárias em Tremembé nesta manhã.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, madrasta e pai da menina Isabella Nardoni, chegaram às 8h25 desta segunda-feira (22) ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, onde serão julgados pela morte da menina, ocorrida em março de 2008. Leia mais...
Ok. Fui tomar meu café da manhã no Rei do Mate roll e eis que escuto a seguinte afirmação: "Ah! Eu acho que se depois de tanto tempo eles ainda não confessaram, pode ser que eles sejam inocentes. Não é?!" A cara de incredulidade da outra ouvinte fez meu dia...
Mas brincadeiras a parte, eu acho que apesar de toda a comoção que o caso gerou, muitas pessoas também acreditam que o pai e a madastra possam ser inocentes. Ou custam acreditar que um pai possa fazer isso com uma filha. Na minha opinião, seja qual for o resultado desse julgamento, a sociedade não se dará por satisfeita. Sempre restará a dúvida: culpados ou inocentes?
Engraçado o circo que se formou em cima desse crime, sendo que existem centenas de casos iguais sem qualquer repercussão na midia, sem interesse da polícia, do ministério público, da justiça e da sociedade. Será que se a menina fosse negra e pobre, a caso teria a mesma repercussão?
É isso aí. No Brasil é tudo festa...