• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Um jogo q devia virar filme eh Driver !!!
seria muito loko !!!!
se no jogo eu jah piro no filme .. nossa nam dah nem pra imaginar !!!! :mrgreen:
 
Um jogo q devia virar filme eh Driver !!!
seria muito loko !!!!
se no jogo eu jah piro no filme .. nossa nam dah nem pra imaginar !!!! :mrgreen:
 
#Ryu disse:
Soh o van damme custou uma nota.. mas soh tinham dois famosos.. ele eh o aul julia.. o resto num era famoso.. logo.. a escolha poderia ter sido melhor... o filme ficou tão ruim q o raul julia ateh morreu depois...
é tudu kestão d marketing mermu.....
pq os fans foram assistir no cinema.....já é uma fatia ganha d dinheiro.....
o Van Damme sempre xama akele pessoal q gosta d filme porradeiro.....já xamou uma otra parte q naum necessariamente gostava do jogo.....
e tb o Van Damme xama algumas tietes.....

só faltou eles colocarem uma cena d banho com nu frontal da Chun-li ou da Cammy.....pra xamar o pessoal q só gosta disso.....
se bem q aí eles teriam q aumentar a idade da censura.....o q naum seria mto boa coisa, já q grande parte dos fans estavam na faixa mais baixa.....
mas bem.....uma cenazinha d banho sem nu, já tava bom..... :mrgreen:


essas direções d Hollywood pra fazer alguma coisa com origem fora dos EUA, eles taum poco se fudend* pra ser fiel.....
como eu sempre uso d exemplo.....é só ver a merd* q ficou Godzilla.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
#Ryu disse:
Soh o van damme custou uma nota.. mas soh tinham dois famosos.. ele eh o aul julia.. o resto num era famoso.. logo.. a escolha poderia ter sido melhor... o filme ficou tão ruim q o raul julia ateh morreu depois...
é tudu kestão d marketing mermu.....
pq os fans foram assistir no cinema.....já é uma fatia ganha d dinheiro.....
o Van Damme sempre xama akele pessoal q gosta d filme porradeiro.....já xamou uma otra parte q naum necessariamente gostava do jogo.....
e tb o Van Damme xama algumas tietes.....

só faltou eles colocarem uma cena d banho com nu frontal da Chun-li ou da Cammy.....pra xamar o pessoal q só gosta disso.....
se bem q aí eles teriam q aumentar a idade da censura.....o q naum seria mto boa coisa, já q grande parte dos fans estavam na faixa mais baixa.....
mas bem.....uma cenazinha d banho sem nu, já tava bom..... :mrgreen:


essas direções d Hollywood pra fazer alguma coisa com origem fora dos EUA, eles taum poco se fudend* pra ser fiel.....
como eu sempre uso d exemplo.....é só ver a merd* q ficou Godzilla.....

Vale lembrar também que os kras fizeram uma bagunça na história, principalmente pelo fato de terem transformado um personagem americano no principal, e mudado muito o resto dos personagens (vide Blanka, Cammy, Chun Li, Honda, etc...)
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
#Ryu disse:
Soh o van damme custou uma nota.. mas soh tinham dois famosos.. ele eh o aul julia.. o resto num era famoso.. logo.. a escolha poderia ter sido melhor... o filme ficou tão ruim q o raul julia ateh morreu depois...
é tudu kestão d marketing mermu.....
pq os fans foram assistir no cinema.....já é uma fatia ganha d dinheiro.....
o Van Damme sempre xama akele pessoal q gosta d filme porradeiro.....já xamou uma otra parte q naum necessariamente gostava do jogo.....
e tb o Van Damme xama algumas tietes.....

só faltou eles colocarem uma cena d banho com nu frontal da Chun-li ou da Cammy.....pra xamar o pessoal q só gosta disso.....
se bem q aí eles teriam q aumentar a idade da censura.....o q naum seria mto boa coisa, já q grande parte dos fans estavam na faixa mais baixa.....
mas bem.....uma cenazinha d banho sem nu, já tava bom..... :mrgreen:


essas direções d Hollywood pra fazer alguma coisa com origem fora dos EUA, eles taum poco se fudend* pra ser fiel.....
como eu sempre uso d exemplo.....é só ver a merd* q ficou Godzilla.....

Vale lembrar também que os kras fizeram uma bagunça na história, principalmente pelo fato de terem transformado um personagem americano no principal, e mudado muito o resto dos personagens (vide Blanka, Cammy, Chun Li, Honda, etc...)

Como o kra ali falou eles chamam um ou outro famoso para fazer um filme(sendo que nesse só o Van Damme é bem conhecido)que ja tem historia em filmes de porrada, para tentar chamar a atenção do publico, se for ver nem ligaram para historia que estava sendo feita, pensaram que tinha quer ser um filme com personagens do SF e pronto.........
 
Sub-Zero disse:
Como o kra ali falou eles chamam um ou outro famoso para fazer um filme(sendo que nesse só o Van Damme é bem conhecido)que ja tem historia em filmes de porrada, para tentar chamar a atenção do publico, se for ver nem ligaram para historia que estava sendo feita, pensaram que tinha quer ser um filme com personagens do SF e pronto.........
e foi mais ou menos o q aconteceu.....
axo q eles só sabiam os nomes e q o Guile era o EUano q mais parecia ser dos EUA.....pq, se naum me engano, o Ken tb é de lá.....

esse filme foi claramente um caça niqueis.....
e naum um filme baseado na série de jogos....

é deprimente essas coisas.....
até parece q fazem d propósito.....só pra diminuir as coisas naum feitas nos EUA.....


PS: o Raul Julia tb era famoso....se naum me engano ele era o original Gomes da Familia Adams.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]PS: o Raul Julia tb era famoso....se naum me engano ele era o original Gomes da Familia Adams.....

Tudo bem que ele era famoso mas vc acha que um kra que fez familia adams, se daria bem em filme de luta sendo ainda que no jogo o Bison ter um corpo do c*aralho de taum grande, ai no filme colocam um kra super magro...........
 
Sub-Zero disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]PS: o Raul Julia tb era famoso....se naum me engano ele era o original Gomes da Familia Adams.....

Tudo bem que ele era famoso mas vc acha que um kra que fez familia adams, se daria bem em filme de luta sendo ainda que no jogo o Bison ter um corpo do c*aralho de taum grande, ai no filme colocam um kra super magro...........

O Bison no Sf 2 também eh magro tio... e o filme foi baseado (baseado? pfff... deve ser o que o kra da capcom fumou pra aceitar que fizessem esse filme) na história do SF 2 (se bem que aquele filme tem a história mais simploria que existe).
 
Todos filmes dos EUA sao assim: demonstrar q os EUA sempre sao os bonzinhos, os melhores, etc...
isso estraga muitos filmes
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
O Bison no Sf 2 também eh magro tio...
neh naum..... :o?:
eu lembru q o cara tinha a envergadura dos ombros o quadruplo do diametro da cintura.....
ele era bizarro....

Nem, vc tah lembrado eh do kra do SF Alpha... eu inclusive tenho o jogo pra comprovar que ele eh magro sim... soh depois que ganhou aquele ar de kra realmente mal e foda.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
O Bison no Sf 2 também eh magro tio...
neh naum..... :o?:
eu lembru q o cara tinha a envergadura dos ombros o quadruplo do diametro da cintura.....
ele era bizarro....

Nem, vc tah lembrado eh do kra do SF Alpha... eu inclusive tenho o jogo pra comprovar que ele eh magro sim... soh depois que ganhou aquele ar de kra realmente mal e f***.

no começo podia ser assim de repente entaum( ja que vc diz, eu naum conheço a historia do SF, vou me aprofunadar mais) mais tbm o corpo que deram para ele, se fosse maior cobria a tela de baixo a cima....... :lol: :lol:
 
no SF2 o Bison era magro sim! eu lembro de quando eu era pirralho e jogava, assim como o ken naum tinha aquele cabelao...
O pior é que nem pra cena de porrada o filme ficou bom, tava mais parecendo power rangers do que street fighter...
 
:roll: oops...acho q estamos fugindo do assunto original do topico :roll:

vamos abrir um topico só sobre SF ?! :wink:

voltando ao assunto, outra ideia de filme seria algo tipo uma competiçao de xadrez ou cartas, bem estilo Maverick, com jogos mais simples assim como paciencia, copas, ou esses de xadrez q se encontra na internet para baixar...
somente uma ideia... :D
 
Ortega disse:
:roll: oops...acho q estamos fugindo do assunto original do topico :roll:

vamos abrir um topico só sobre SF ?! :wink:

voltando ao assunto, outra ideia de filme seria algo tipo uma competiçao de xadrez ou cartas, bem estilo Maverick, com jogos mais simples assim como paciencia, copas, ou esses de xadrez q se encontra na internet para baixar...
somente uma ideia... :D

Mas tipo, como poderiam desenvolver uma história baaseada nesses jogos? Tipo, eles são somente reproduções fiéis de um tabuleiro e peças de verdade, nunca tem uma história por trás deles... desenvolve melhor a tua idéia pra ver se eu entendo melhor a tua sugestão.
 
no street fighter 2 o bison eh magro, mas num deixa de ser forte... jah no SF alpha colocaram ele como um tanke....
mas o rauol julia eh um mosquito perto do bison do sf2
 
#Ryu disse:
no street fighter 2 o bison eh magro, mas num deixa de ser forte... jah no SF alpha colocaram ele como um tanke....
mas o rauol julia eh um mosquito perto do bison do sf2


Para vc ver que eles naum se importaram no filme se os presonagens e a historia ia ser parecida.........se importaram mais com o Van damme que era conhecido
 
Mas tipo, como poderiam desenvolver uma história baaseada nesses jogos? Tipo, eles são somente reproduções fiéis de um tabuleiro e peças de verdade, nunca tem uma história por trás deles... desenvolve melhor a tua idéia pra ver se eu entendo melhor a tua sugestão.
Mas eu disse...um filme estilo Maverick!
se voce nao viu ainda, deveria ver! É um baita filme com Mel Gibson estrelando o papel principal.
 
Ortega disse:
Mas tipo, como poderiam desenvolver uma história baaseada nesses jogos? Tipo, eles são somente reproduções fiéis de um tabuleiro e peças de verdade, nunca tem uma história por trás deles... desenvolve melhor a tua idéia pra ver se eu entendo melhor a tua sugestão.
Mas eu disse...um filme estilo Maverick!
se voce nao viu ainda, deveria ver! É um baita filme com Mel Gibson estrelando o papel principal.

Mas seria tipo um jogo de cartas certo.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo