• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Murhtash disse:
Por isso eles fizeram um Final Fantasy

Que por sinal ficou uma merda

Não ficou não, cara. As batalhas são fodas e a história pelo menos é mais interessante do que o comum em adaptações do tipo. Merda mesmo é Tomb Raider.

John Woo vai ser o produtor de Metroid, mas espero que não dirija, se contar os lixos que anda fazendo ultimamente. Um filme de Zelda ficaria bom esteticamente com um diretor competente, algo bem raro, infelizmente.
 
Bem eu queria era ver Grin Fandango ou The Dig adaptados para a tela grande...

Final Fantasy.... cara me desculpe mas ficou terrivel... aquela trama nada a ver... de fantasy só o nome mesmo...

Mas ainda tem a versão do Final Fantasy VII que deve chegar em 2005...
 
Não :cry:
Eu me recuso a acreditar que o John Woo pode dirigir Metroid.

Vocês viram que a Nintendo fez um estúdio agora?
Tipo, eu acho que Zelda funciona em um desenho coolzão, mas se sair desenho de Metroid. :|
 
é.....ela tá tentando entrar mais no mundo dos animes.....principalmente com o sucesso de Pokemon.....
mais uma explicação da compra das ações da Bandai q eu tava custando um poco pra entender.....


d qlq forma eu naum gosto......
naum gosto dessa idéia q a Sony e a MS trouxeram de transformar tudo q é relacionado a vg em multimidia.....
naum gosto da Nintendo metendo dinheiro dela em otro lugar q naum seja na área gamística.....



Final Fantasy foi um filme bom.....apenas naum foi "final fantasy"......mas como filme, tá no nivel de médio pra bom dos filmes "pipocas" q tem aparecido nos ultimos anos.....
 
Eu acho que se a Nintendo fizesse um filme de animação de Zelda, com o design de Wind Waker ficaria extremamente lindo. Esse jogo visualmente é uma obra de arte (não só visualmente :D ).

Mas eu acho que a Nintendo vai criar uma animação nova, não tendo a ver com suas franquias.

John Woo dirigindo Metroid = :puke:
 
Da Nintendo eu espero coisa boa porque infelizmente é a única empresa que ainda se importa com a qualidade. Isso logicamente se ela tomar a frente no projeto. Caso contrário teremos outra bomba como foi aquele filme tosco do Super Mario (apesar de que eu gostava do desenho :mrgreen: )
 
tb num é assim, neh?
a única empresa q eu vejo, claramente, negligenciando qualidade na maioria de seus jogos é a EA.....pq capacidade e dinheiro pra lançar bons jogos ela tem, mas naum o faz com frequencia.....


eu naum sei tb se dá pra esperar grandes coisas pra cinema naum.....
a própria Square q é mais famosa pelos enredos de seus jogos q a Nintendo naum lançou algo q desagradou a maioria.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo