• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Yu-Gi-Oh disse:
TA mais eu to falando filme, naum desenho é que falam que o filme.......pessoas,casas, tudo real..
Sera que uns dos 2(medabots ou pkmon) se dariam bem fazendo um filme sobre esses jogos?? :o?:

Vc ta falando filme msmo?
Pq ia ficar a coisa mais tosca do mundo, os pokemon iam ficar uns animais alterados e os medabots uns robozinhos toscos, esse tipo de desenho nasceu pra ser desenho.
E eu jah disse e vo repetir: Metal Gear Solid eh O filme.
 
ia ficar mto tosco mermu.....
num tem tecnologia suficiente pra dexar um troço desses realista.....
e mermu q tivesse.....seria uma coisinha ridicula ver um Pikachu da vida real..... :lol:
axo q desenhu é melhó mermu.....
 
Riff disse:
Yu-Gi-Oh disse:
TA mais eu to falando filme, naum desenho é que falam que o filme.......pessoas,casas, tudo real..
Sera que uns dos 2(medabots ou pkmon) se dariam bem fazendo um filme sobre esses jogos?? :o?:

Vc ta falando filme msmo?
Pq ia ficar a coisa mais tosca do mundo, os pokemon iam ficar uns animais alterados e os medabots uns robozinhos toscos, esse tipo de desenho nasceu pra ser desenho.
E eu jah disse e vo repetir: Metal Gear Solid eh O filme.

De repente pokemon ficaria tosco mais acho que Medabots naum, pois pense comigo: usando um pouco de efeitos especiais, poderiam criar robos naum tosco que acompanhariam seus donos em lutas e que o enredo do filme seria achegada de ikki ate o lehor do mundo.......
Uma união de Pc com realidade daria uma coisa muito massa
 
*Ëarwen* disse:
Full Throttle, half life, the sims.....pesa só, ia ser louco ser transportado p/ akele mundo!!!

Me explica como que The Sims poderia virar um filme decente, pois aquilo não tem história alguma..
 
como uma simulaçao pode ter filme?
hehehehehe
é dificil pensar nisso...
talvez outro jogo q poderia virar filme é alone in the dark
 
Kyo disse:
*Ëarwen* disse:
Full Throttle, half life, the sims.....pesa só, ia ser louco ser transportado p/ akele mundo!!!

Me explica como que The Sims poderia virar um filme decente, pois aquilo não tem história alguma..
Na verdade, poderia. O problema é que já existe um muito parecido. Já viu Beleza Americana? Seria daquele estilo lá. :obiggraz:

Ortega disse:
como uma simulaçao pode ter filme?
Bom, vai ter o filme do The House of the Dead, que eu considero simulação por ser em primeira pessoa e não ter livre árbito pra se movimentar no ambiente. A não ser que minha concepção esteja errada. (qualquer coisa o Kyo me corrige... ele adora fazer isso :mrgreen:)

Acho que vocês tem que começar a pensar que os filmes baseados nos jogos precisam ter pelo menos mesma história/personagens, não o mesmo estilo. Quero dizer, às vezes até vai, mas em outros casos, como esse (simulação), não rola, né. Seria no mínimo estranho ver um filme sem mudança de câmera se movendo pelo cenário todo. 8O
 
Hum, eu poderia postar isso lá no tópico de notícias, ms acho que aqui tem mais a ver... pode render alguns comentários que não não poderia.

Paramont está em negociações para conseguir os direitos de MechWarrior e levá-lo às telas grandes. Dean Devlin - Malditas Aranhas!; Independence Day; O Patriota - já assinou o contrato para produzir o filme.

Fonte: http://filmforce.ign.com/articles/387/387496p1.html

Particulamente, eu não acho que seja uma má idéia... pelo menos um bom filme de ação rende. ;D
 
Ristow disse:
Kyo disse:
*Ëarwen* disse:
Full Throttle, half life, the sims.....pesa só, ia ser louco ser transportado p/ akele mundo!!!

Me explica como que The Sims poderia virar um filme decente, pois aquilo não tem história alguma..
Na verdade, poderia. O problema é que já existe um muito parecido. Já viu Beleza Americana? Seria daquele estilo lá. :obiggraz:

Ortega disse:
como uma simulaçao pode ter filme?
Bom, vai ter o filme do The House of the Dead, que eu considero simulação por ser em primeira pessoa e não ter livre árbito pra se movimentar no ambiente. A não ser que minha concepção esteja errada. (qualquer coisa o Kyo me corrige... ele adora fazer isso :mrgreen:)

Tio, o The House of Dead pode não ter uma movimentação livre, mas daria muito bem pra adaptar pra filme, a diferença eh que no filme a gente não veria soh os monstros na tela, sacou? Jah em The Sims eu não consigo visualizar uma adaptação pra cinema, pois o jogo eh como se fosse vc fazendo coisas do dia a dia... e se fosse pra ir no cinema e ver um kra falando em uma lingua estranha e dormindo, usando o banheiro, cozinhando, etc e tal, eu veria um filme caseiro de alguma familia chinesa.
 
hmm...pensando bem, beleza americana é exatamente oq poderia sair do the sims.
um cara casado conhece a amiga da filha e começa a "trovar"...faz de tudo pra conquistar.

Axo q uma historia no estilo do beleza americana daria um otimo filme para o The Sims...
ps: claro q nao seria naquela lingua sinistra q eles usam...
 
Ortega disse:
hmm...pensando bem, beleza americana é exatamente oq poderia sair do the sims.
um cara casado conhece a amiga da filha e começa a "trovar"...faz de tudo pra conquistar.

Axo q uma historia no estilo do beleza americana daria um otimo filme para o The Sims...
ps: claro q nao seria naquela lingua sinistra q eles usam...

Mas pense bem: Em The Sims, vc eh livre pra fazer o que quiser: Ou seja, as ações que uma pessoa comete no jogo não são necessariamente as mesmas que outra pessoa comete, por isso eh muito dificil fazer algum filme que se encaixe no perfil dessas pessoas. Além de que o filme beleza americana eh mais uma auto-critica da sociedade dos EUA, algo do que The Sims passa longe, e um tema que nunca sequer foi pensado por quem fez o jogo.
 
Kyo disse:
Ortega disse:
hmm...pensando bem, beleza americana é exatamente oq poderia sair do the sims.
um cara casado conhece a amiga da filha e começa a "trovar"...faz de tudo pra conquistar.

Axo q uma historia no estilo do beleza americana daria um otimo filme para o The Sims...
ps: claro q nao seria naquela lingua sinistra q eles usam...

Mas pense bem: Em The Sims, vc eh livre pra fazer o que quiser: Ou seja, as ações que uma pessoa comete no jogo não são necessariamente as mesmas que outra pessoa comete, por isso eh muito dificil fazer algum filme que se encaixe no perfil dessas pessoas. Além de que o filme beleza americana eh mais uma auto-critica da sociedade dos EUA, algo do que The Sims passa longe, e um tema que nunca sequer foi pensado por quem fez o jogo.


Mas seria legal ver um cara morrer afogado por não poder sair da piscina! :lol: :lol: :lol:
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Ortega disse:
hmm...pensando bem, beleza americana é exatamente oq poderia sair do the sims.
um cara casado conhece a amiga da filha e começa a "trovar"...faz de tudo pra conquistar.

Axo q uma historia no estilo do beleza americana daria um otimo filme para o The Sims...
ps: claro q nao seria naquela lingua sinistra q eles usam...

Mas pense bem: Em The Sims, vc eh livre pra fazer o que quiser: Ou seja, as ações que uma pessoa comete no jogo não são necessariamente as mesmas que outra pessoa comete, por isso eh muito dificil fazer algum filme que se encaixe no perfil dessas pessoas. Além de que o filme beleza americana eh mais uma auto-critica da sociedade dos EUA, algo do que The Sims passa longe, e um tema que nunca sequer foi pensado por quem fez o jogo.


Mas seria legal ver um cara morrer afogado por não poder sair da piscina! :lol: :lol: :lol:

Eh, ateh seria, mas fazendo um filme tiraria essa coisa da interatividade, do kra que tah vendo interferir e decidir entre a vida e a morte de um Sim, entende? E isso eh a matéria prima do que o The Sims eh feito: Interatividade total.
 
Mas, Kyo, quando se adapta um jogo, não se pega todo o estilo. Não se faz ao pé da letra. Quando se diz que The Sims poderia dar um filme, não estamos dizendo um filme onde os personagens andam travados, falam línguas esquisitas e praticamente toda vez que se acende a lareira a casa pega fogo.

É simplesmente pegar o contexto. Qual é? Sobre uma família que se relacionam bem - ou não -, sobre dramas familiares, sobre traições e etc. Os bonecos de The Sims estão falando numa língua esquisita, mas eles estão se comunicando, por mais que a gente não entenda... as palavras provocam reações nos outros a volta, e é justamente isso que o filme faria... "traduzir" essas falas para a nossa e encaixa-las no contexto de uma história inventada pelo próprio roteirista.

Está lá, um The Sims no cinema... Só não vejo porque alguém faria isso, levando em conta que é possível criar uma história desse jeito sem precisar colocar o nome do jogo no título.
 
Ristow disse:
Mas, Kyo, quando se adapta um jogo, não se pega todo o estilo. Não se faz ao pé da letra. Quando se diz que The Sims poderia dar um filme, não estamos dizendo um filme onde os personagens andam travados, falam línguas esquisitas e praticamente toda vez que se acende a lareira a casa pega fogo.

É simplesmente pegar o contexto. Qual é? Sobre uma família que se relacionam bem - ou não -, sobre dramas familiares, sobre traições e etc. Os bonecos de The Sims estão falando numa língua esquisita, mas eles estão se comunicando, por mais que a gente não entenda... as palavras provocam reações nos outros a volta, e é justamente isso que o filme faria... "traduzir" essas falas para a nossa e encaixa-las no contexto de uma história inventada pelo próprio roteirista.

Está lá, um The Sims no cinema... Só não vejo porque alguém faria isso, levando em conta que é possível criar uma história desse jeito sem precisar colocar o nome do jogo no título.

Eu entendo o que vc quis dizer, mas pense bem: com o filme, a história ficaria presa a uma determinada direção, que o roteirista e o diretor determinaram, o que não representaria muito bem The Sims e tals... não sei se vc entende o que eu to querendo dizer, eh que eu acho que um filme desse tipo não deveria se chamar The Sims, mas ter algum outro titulo qualquer...
 
o problema é q a essencia de The Sims é o poder d vc fazer o q kiser.....
atendo com as consequencias diárias.....

senaum pareceria só um documentário da vida d uma pessoa.....

kem sabe se eles naum fizessem uma cena....
aí qdo xegasse numa hora de decisão mais significativa, apareceria várias telinhas com opções q vc escolhe.....
mas aí teria q ser uma porr* d uma produção.....teria q ser em DVD.....daria um trabalho do cão.....viria em trocentos DVDs.....e naum axo q ficaria legal, talvez ficasse MTO monótono.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo