• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Green Arrow disse:
O melhor jogo q poderia virar filme seria Outcast
Mas muita coisa teria q ser mudada p/ caber num filme, e ser um filme bom.
Ele cria um ambiente q chega a ser taum legal qto os do Tolkien.
Alguém aqui já jogou? Axo uma obra-prima!
esse jogo é maravilhoso mermu.....eu tenhu a um bom tempo.....mas só zerei recentemente..... :mrgreen:

pensando bem.....eu axo q já citei esse jogo por aki.....e tb no tópico de "Jogo com a melhor história"......
 
Que taum um filme daquele jgo antigo...........
o Prince...................
Auqle jogo naum é muito legal mais falam que a historia dele é boa..........
 
Prince of Persia eh o nome... e tipo, eu nem sei a história direito, mas pelo que eu sei ele eh média, nem muito boa nem ruim...

E tipo, tem muita gente aqui dizendo que tal jogo deveria virar filme, mas nunca dão o motivo pelo qual se tornaria um bom filme.
 
Eu estava jogando Breath of Fire 2 pra SNES pela milésima vez , quando me lembrei desse tópico..

Se alguém já jogou esse jogo ,sabe quea história é muito boa!
É complexa ,sem chegar a ser confusa..os personagens são carismáticos e eu tinha me esquecido de como os gráficos da Nina ( A garota com as asas negras) são lindos :grinlove:

Com uma boa adptação Breath of Fire , não só ele ,mas especialmente o 2 pode dar um ótimo filme!

(Se você desconsiderar os fatos que tirando o Ryu todos os outros personagens.são..diferentes)
(I.E. Cachorros ,Algo semelhante a um cavalo , Arvores..etc.. :mrgreen: )
 
Final Fantasy e Resident eu ja dei os motivos que seriam bons num filme.

Mas tem um que teve varias continuações, e ainda tem até hj

MEGAMAN

Sério..... ta certo q todas as continuações sempre foram bem parecidas uma com as outras... mas seria interessante ter um filme com o garoto da armadura azul, lógico q com aqueles artefatos que ele ganhava ja na geração dos "Megamans X"

Teria de ter o Zero tb... seria legal de ver outro tipo de "sabre-de-luz".

Outro q ficaria legal, mas daí em CG, seria o Sonic
 
Squall Leonhart disse:
Final Fantasy e Resident eu ja dei os motivos que seriam bons num filme.

Mas tem um que teve varias continuações, e ainda tem até hj

MEGAMAN

Sério..... ta certo q todas as continuações sempre foram bem parecidas uma com as outras... mas seria interessante ter um filme com o garoto da armadura azul, lógico q com aqueles artefatos que ele ganhava ja na geração dos "Megamans X"

Teria de ter o Zero tb... seria legal de ver outro tipo de "sabre-de-luz".

Outro q ficaria legal, mas daí em CG, seria o Sonic
a eterna luta do Megaman contra o Dr Willy.....teria q melhorar essa história um pokinhu, neh naum? :mrgreen:
ou entaum a luta dele contra o Sigma.....

pra mim, teriam q ter o Zeros e o Flash (axo q é esse o nome).....saum os mais maneros.....o Flash é mto fod* com a armadura preta dele e o cachorro tb.....e o Zeros tem a espadinha....

o fod* tb seria fazer com q ficasse bom.....pq o Megaman escala paredes pulando, solta tiros de plasma.....e enfrenta só robôs.....teria q ter uma boa gama de efeitos especiais.....
 
Acho que o Megaman que possui uma história mais sólida pra poder virar filme eh o (não me matem) Megaman Legends do PSX, porque ele tem uma história que se desenvolve mais do que nos jogos normais da série, além de mostrar mais ou menos como foram as primeiras aventuras do Mega.
 
Não só esses recentes como tbm os antigos, onde os personagens não atiram misseis logo de início.
O 6 seria um ótimo jogo, Trigger, Cross, em fim, grande parte dos rpg's dariam certo se fossem bem adaptados e bem feitos.
Perdas em adaptações são praticamente impossíveis, resta saber o que seria "dispençavel" e o "indispensável", porque diga-se de passagem; quem passa cerca de 50, 60, até 80 ou 90 horas jogando, quando vê a possibilidade de ver seus perssonagens se materializarem no cinema, não quer deixar de ver todos aqueles que por menor que tenha sido sua participação, fazem parte da estória no final. :wink: :wink: :wink:
 
Jogos que deveriam virar filmes

Um jogo que acho que ficaria muito bom seria a série Ilha dos Macacos.

Seria um filme feito por computação gráfica, diferente desses atuais de bichinho e tal. Já tem um grande público, a história agradaria crianças e adultos, e seria o filme pra LucasArts entrar no ramo da computação gráfica.

Só tem vantagens. :mrgreen:

Um que daria um filme de terror bem bacana seria Parasite Eve.

Outro que seria muito bom mesmo seria Metal Gear Solid. Com um ator fodão tinha tudo pra bater recordes de bilheteria.
 
Warcraft 3

Possui uuma história razoável, um cenáro incrível e caberia perfeitamente num filme de 2:30-3:00.
 
Acho que um que definitivamente ficaria bom eh Silent Hill... imaginem um filme com todo o suspense do jogo, com aquela sensação de nunca se saber o que vem a seguir... ficaria muito legal.
 
Kyo disse:
Acho que um que definitivamente ficaria bom eh Silent Hill... imaginem um filme com todo o suspense do jogo, com aquela sensação de nunca se saber o que vem a seguir... ficaria muito legal.
Mas no filme naum poderiam colocar aqueles bichinhos ridiculos...
 
Isso seria fime que deveria virar jogo... mas X-men: The Clone War poderia ser um bom filme...
 
Alguém aí falou de A Maldição da Ilha dos Macacos? :mrgreen:
Tem milhares de jogos que dariam bons filmes (nas mãos certas...) Eu podia fazer uma lista gigante, seguem alguns:
- Zone of The Enders (PS2)
- Galerians (PS1 & 2)
- Shenmue (Dreamcast & X-Box)
- Silent Hill (PS1 & 2)
- Clock House 3 (PS2)
- Bomberman (Snes, Mega-Drive, NeoGeo, Dreamcast, Gameboy, etc, etc... Por que não? :D )
- Metal Gear (MSX,PS1 & 2, etc...)
- Keystone Keeper (Atari)
- Frost Bite (Atari)
- Hero (Atari)

(Tá bom, os três últimos foram sacanagem, hehehehehehe... Ou não! :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo