• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Mortais X (Saw X, 2023)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

“Jogos Mortais”: sequência terá Tobin Bell como o vilão Jigsaw​



Jogos Mortais

Imagem: Divulgação/Lionsgate

Ele voltou! O ator Tobin Bell vai interpretar o serial killer Jigsaw no novo “Jogos Mortais” para a Lionsgate e Twisted Pictures. O décimo filme da franquia já entra em produção no final deste mês.

As informações são do site especializado Deadline, que ressalta: o retorno de Tobin Bell tem como objetivo capturar tudo que os fãs de “Jogos Mortais” adoraram nas edições anteriores, ao mesmo tempo em que os mantêm adivinhando novas armadilhas e um novo mistério para resolver. Além dele, Kevin Greuter, de “Jogos Mortais VI” e “Jogos Mortais – O Final”, volta à direção do longa, que tem estreia marcada para 27 de outubro de 2023.

Na trama dos filmes de “Jogos Mortais”, John Kramer é um ex-engenheiro civil que teve câncer de cólon e passou a testar outras pessoas que, na opinião dele, não valorizavam a vida que tinham. Seus testes envolviam prender as pessoas em armadilhas mortais com o intuito de mudar a perspectiva deles em relação às suas vidas.

Vale lembrar que Jigsaw, também conhecido como John Kramer, apareceu nos três primeiros filmes da franquia e, depois que foi morto, apareceu em quase todos os outros em flashbacks.

Sua última aparição deveria ter acontecido em “Jogos Mortais: O Final” (2010), filme que tinha a proposta de encerrar a franquia. Porém, Bell também apareceu em “Jogos Mortais: Jigsaw”, e ficou de fora apenas do mais recente “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” (2021).

Por enquanto, não há informações sobre a trama do novo filme. “Que emoção estar se reunindo com Tobin”, disseram os produtores da franquia Mark Burg e Oren Koules. “Sua atuação como John Kramer é parte da magia que fez desta franquia um fenômeno e seu personagem é uma parte ativa deste filme.”

Os produtores ainda explicaram em comunicado que ouviram “o que os fãs pediram e estamos trabalhando duro para entregar um filme que os aficionados por Jogos Mortais e os fãs de terror vão adorar. E parte disso é dando as rédeas [do longa] para Kevin Greutert, diretor de Jogos Mortais VI, que ainda é um dos favoritos dos fãs”. A dupla ainda afirmou que novas notícias sobre a sequência serão anunciadas “em breve”.

Criada pelo roteirista Leigh Whannell (“O Homem Invisível”) e pelo diretor James Wan (“Aquaman”) em 2004, a franquia “Jogos Mortais” já rendeu mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias. O filme mais recente foi “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, lançado em 2021.

Os seis primeiros “Jogos Mortais” estão em streaming no HBO Max, Globoplay e Star+.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo