• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Já imaginaram o que aconteceria se Tetris virasse um filme? Bem, ai está o que poderia vir a acontecer:

20030124l.jpg
 
Tetris! euheuhaueheuhuehuahaueheuehuehueaheuaehueh :mrgreen:

hmmm... tem muito jogo que daria SERIADOS legais, ou ANIMES, mas filme? Complicado :o?:

Mas acho que Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2 8-)

* Athos ao som de Kamelot - Temples of Gold *
 
"Maniac Mansion"!!
Esse tem q virar filme,cara...não é possível q ninguém tenha pensado nisso!!
Tem tudo pra dar um ótimo filme!
E "The day of tentacle" tb!!
Seria a continuação!

E "Chrono Trigger" é outro!
Se bem q já tem o anime de "Chrono Trigger"...feito pelo Akira Toryama(obviamente)!!

É...e "Metal Gear" e "Metal Gear 2" tb!!
Quem seria o ator ideal pra viver Solid Snake? :mrgreen:

PS:...q Paul Anderson não tome conhecimento desse tópico! :lol: :lol:
 
HAHAHAHA!

Seria excelente esse jogo do Tetris, como um tipo de Armagedon!

Imaginem só:
"É um cometa? Um asteróide? Não, é o quadrado e a peça compridinha!" :roll:
 
Morgoth disse:
"Maniac Mansion"!!
Esse tem q virar filme,cara...não é possível q ninguém tenha pensado nisso!!
Tem tudo pra dar um ótimo filme!
E "The day of tentacle" tb!!
Seria a continuação!

E "Chrono Trigger" é outro!
Se bem q já tem o anime de "Chrono Trigger"...feito pelo Akira Toryama(obviamente)!!

É...e "Metal Gear" e "Metal Gear 2" tb!!
Quem seria o ator ideal pra viver Solid Snake? :mrgreen:

PS:...q Paul Anderson não tome conhecimento desse tópico! :lol: :lol:

Não existe anime de Chrono Trigger, o que vc deve ter visto são as cenas de anime que aparecem em determinados momentos no remake do Chrono Trigger pra Playstation.
 
Filme de Metroid

Leiam essa matéria que tirei do site "UOL Jogos":

"O site Coming Soon afirma que a Zide/Perry Entertainment (responsável pelo filme 'American Pie') comprou os direitos de produção de longa metragem para cinema baseado na série de jogos 'Metroid'.

Apesar de não divulgar personalidades envolvidas no projeto, o site já fala um pouco da possível trama do filme, que parece totalmente fiel ao game. Confira:

'A história se passa em uma galáxia que estava em paz, mas teve sua prosperidade destruída por uma assustadora descoberta: em uma expedição exploratória de rotina a um planeta, um grupo de pesquisadores descobre uma nova forma de vida aérea - os Metroids. Capazes de grudar em outros seres vivos, sugando sua energia e multiplicando rapidamente, eles se provam uma terrível ameaça. A caçadora de recompensas Samus Aran é acionada pela Federação Galáctica para eliminar as criaturas, mas logo descobre que piratas roubaram um espécime de Metroid e planejam criar um terrível exército'."


Acho que esse jogo pode se tornar um filme bem bacana, apesar da falta de personagens humanos. O que vocês acham?
 
Acho que se não for bem feito vai ficar parecendo um Alien, soh que a personagem principal vai ter uma armadura. :mrgreen:
 
.:Gandalf:. disse:
Soube que vai ter um filme do Metroid. Vamos esperar pra ver...

Soube que alguém criou um tópico pra falar desse filme de Metroid, em vez de postar aqui sobre isso 8-)
 
Seus chatos... Criei um tópico exclusivo para notícias, mas pelo jeito foi ignorado... :osigh:

Olha: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=13928

Quanto ao filme... Sinceramente, não me animei muito com a notícia, não. Por que Metrid, não Zelda????? :x :x
Como disse o Kyo, não ficaria muito diferente de filmes como Alien, a não ser que a direção e equipe técnica sejam muuuuuito boas... aí sim teria chances de ficar com bom filme de ação. Caso contrário, será mais outro fracasso de filmes aseados em videogame.
 
Ristow disse:
Seus chatos... Criei um tópico exclusivo para notícias, mas pelo jeito foi ignorado... :osigh:

Olha: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=13928

Quanto ao filme... Sinceramente, não me animei muito com a notícia, não. Por que Metrid, não Zelda????? :x :x
Como disse o Kyo, não ficaria muito diferente de filmes como Alien, a não ser que a direção e equipe técnica sejam muuuuuito boas... aí sim teria chances de ficar com bom filme de ação. Caso contrário, será mais outro fracasso de filmes aseados em videogame.

Porque Metroid fez um sucesso muito grande com os jogos que sairam pra GBA e Game Cube, e pois ter uma história que pode ser facilmente adptada ao cinema...

E quanto a esse tópico, eu ateh postei lah, mas parece que a coisa naum vingou.
 
Ristow, me desculpe, pois não vi o seu tópico. Essa é aprimeira vez que visito essa parte de jogos. Não fique com raiva... :D
 
cara....
só me preocupo em escalarem uma lorinha bem gostosinha pra interpretá a Samus.... :mrgreen:

e akela sensação....ahm? é mulé?

axu q, realmente, teria q ser mto bem feitu....senaum nem vale a pena....
só manxaria a frankia.....

como seria o morphing e talz?
 
Kyo disse:
Porque Metroid fez um sucesso muito grande com os jogos que sairam pra GBA e Game Cube...
E Zelda, não??

...e pois ter uma história que pode ser facilmente adptada ao cinema...
Verdade, isso não seria fácil com Zelda. Mas taí o desafio. É possível. As pessoas falavam o mesmo com SDA, mas PJ conseguiu. :mrgreen:

Gandalf disse:
Ristow, me desculpe, pois não vi o seu tópico.
Sei não, cara... Estou extremamente decepcionado com você... Nunca esperaria isso de um amigo... Você fez um pecado horrível, não acho que mereça perdão. VOu pensar seriamente no assunto.

Essa é aprimeira vez que visito essa parte de jogos
:eek:

Não fique com raiva...
Não sei se tem mais jeito. Vou ter que te matar.


EDITANDO:

Putz!!! Foi mal, Gandalf! ahuahuahuahuahu!! Eu tava pensando que era o Gandalf O Branco, outro usuario do fórum... Ffoi mal pelas ironias, não sabia que vc era um novo!!
 
Ristow disse:
Kyo disse:
Porque Metroid fez um sucesso muito grande com os jogos que sairam pra GBA e Game Cube...
E Zelda, não??

...e pois ter uma história que pode ser facilmente adptada ao cinema...
Verdade, isso não seria fácil com Zelda. Mas taí o desafio. É possível. As pessoas falavam o mesmo com SDA, mas PJ conseguiu. :mrgreen:

Mas quando eu disse que fizeram sucesso foi recentemente, entede? Como o Metroid Prime e o Fusion tiveram grande sucesso, eh claro que vão fazer um filme em cima disso... mas espere, acho que eh bem capaz de fazerem um jogo baseado em Zelda.
 
Não existe anime de Chrono Trigger, o que vc deve ter visto são as cenas de anime que aparecem em determinados momentos no remake do Chrono Trigger pra Playstation.
Hm...eu vi várias cenas,sim!
Mas quem me mostrou disse q era de um anime! :evil:
Por isso achei q fosse...nem pesquisei!
Valew!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo