• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Acho que o Ristow tava falando da Dra. Aki Ross, a protagonista do filme... e realmente, não é por falta de expressões faciais que o filme num passa emoção, e sim porque os personagens tem respostas muito mecanicas a certos acontecimentos (por exemplo, quando um monte de kra morre naquele hangar de naves na hora que tentam libertar a nave da Aki).
 
Gambristow disse:
Não, era do velho Sid mesmo... Confundi os personagens... Tudo a ver, não?? :roll:

Com cerveja! :cheers:

Acho que o Ristow tava falando da Dra. Aki Ross, a protagonista do filme... e realmente, não é por falta de expressões faciais que o filme num passa emoção, e sim porque os personagens tem respostas muito mecanicas a certos acontecimentos (por exemplo, quando um monte de kra morre naquele hangar de naves na hora que tentam libertar a nave da Aki

Tipo, pode nao passar muita emoçao como Era do Gelo ou Monstros S.A, mais tem que admitir que visualmente ficou bem parecido com uma pessoa apesar dos movimentos lentos! Mais se resolverem fazer uma continuaçao seria melhor! 8-)
 
Po, eu keria ver um street fighter de qualidade nas telonas...
Voces estão se eskecendo d varios jogos bons...
Como pitfall... Nights... Sonic... METAL GEAR!!!!
 
HAHAHHA!!!

Imagina um filme de Sonic! :lol: Sei lá... ficaria meio tosco,eu acho... Não sou muito fã do desenho dele...
 
realmente Sonic eu axu q ficaria meiu tosco....
lembram d um desenhu dele?
eu axava ruinzão....

qto ao Metal Gear....
eu citei sim....
seu cegu !!!!
:mrgreen:
 
Metal Gear ficaria muito melhor se ficasse somente nos jogos, pois num filme de duas horas não dah pra por todos os magnifico detalhes do jogo, como a origem dos terroristas, o passado do Snake, etc...
 
Kyo Von Doom disse:
Metal Gear ficaria muito melhor se ficasse somente nos jogos, pois num filme de duas horas não dah pra por todos os magnifico detalhes do jogo, como a origem dos terroristas, o passado do Snake, etc...
faz uma trilogia....
hehehehe

mas axo q num fariam mermu....
o filme acabaria saindu uma cópia d James Bond....só q com robôs gigantes....
 
Cópia de james Bond nada, o Snake eh muito mais estiloso, e ainda por cima ele não faz nada tão impossivel como enfrentar um exército inteiro e num tomar nenhum tiro.
 
Kyo Von Doom disse:
Cópia de james Bond nada, o Snake eh muito mais estiloso, e ainda por cima ele não faz nada tão impossivel como enfrentar um exército inteiro e num tomar nenhum tiro.
nem tantu.....eu prifiru James Bond....

e pra ter publico bom e boa renda....seria assim q eles fariam....
um filme em q o cara ficaria só se esgueirandu e pegandu todo mundo pelas costas, naum é lá a ação q a maioria gosta de assistir....
o pessoal ker mermu é o cara enfrentar 10 homens e sair ileso.....e ainda cumer a mocinha....
se fizesse q nem o jogo, provavelmente iria conquistar pocas pessoas além dos fãns....
 
Sei lá... a gente secreto secreto mesmo pra varias seria bem legal...

Mas teria que comer a mocinha! :lol:
 
Po, mostraria ele e as habilidades dele.. e a luta contra todos os inimigos.. num seria iguasl ao james bond.. seria mais fantasia, teria os robozões e tal... daria uma otima renda....

Sonic seria tão tosko q eu veria
 
Com certeza seria uma produção em 3d mal feita e o filme seria um fracasso... mas eu assistiria :grinlove:
o desenho já ´pessimo imagine o filme
 
Dirhil tosco... :roll:

Fala sério. Que tipo de filme Zelda ou Star fox dariam? Ou melhor...

Que tipo de filme decente Zelda ou Star Fox dariam? :wink:

Raciocinem de verdade aqui. Zelda é uma ótima série de videogame, mas não prima nem um pouco pelo roteiro.

Nem Star Fox. Eu diria que é até menos.

E FF não deu certo porque o roteiro é pretensioso e pseudo-filosófico, mas não tem solidez. Só isso.

Nada a ver com o fato de ser em CG ou por ser tirado de uma série de games. Foi simplesmente mal escrito. Não chega a ser medíocre, mas simplesmente enfadonho.
 
Fox disse:
Que tipo de filme decente Zelda ou Star Fox dariam?
Raciocinem de verdade aqui. Zelda é uma ótima série de videogame, mas não prima nem um pouco pelo roteiro.
Nem Star Fox. Eu diria que é até menos.
Star Fox eu também não vejo muito potencial pra ser transformado numa obra cinematográfica... Mas Zelda eu discordo, e não faço isso por ser fã.

Acho que já disse isso num outro tópico, mas a história de Zelda é mais ou menos assim... Seis Deuses entraram em conflito sob o comando de Ganon. Queriam pegar a Triforce do Poder, uma relíquia lendária dita como poderosa. Com esse objeto, Ganon poderia afundar o mundo em medo e escuridão. Então lançaram seus poderes sobre os campos de Hyrule. Enquanto a população morria, uma mãe desesperada carregou seu filho nos braços e o levou até a Kokiri Forest, onde morreu, nos pés da árvore Deku. 10 anos se passam e lá está Link, vivendo na Floresta.
Zelda, a princeza de Hyrule, espalhou o ultimo remanescente da Triforce, a Triforce da Sabedoria, em oito partes. Escondeu-as pelo reino para ficar fora do alcance de Ganon. Mandou que sua criada mais confiável, Impa, fosse em busca de um rapaz corajoso o suficiente para destruir Ganon. Sabendo disso, Ganon prendeu Zelda (mas antes deixou cair a Ocarina Of Time e deixou uma mensagem para quem encontrar... não lembro qual, mas era um negocio assim: "Com essa Ocarina, o controle do tempo estará em suas mãos) e mandou uma comitiva atrás de IMpar, que ficou encurralada. Mas Link surgiu, derrotou os capangas e Impar contou-lhe toda a história. Queimando com um senso de Justiça, Link resolveu salvar Zelda, mas Ganon era um poderoso oponente. Ele tinha o Triforce do poder. Então par enfrenta-lo , Link teria que trazer todos os 8 fragmentos do Triforce da Sabedoria, para reconstruir o Triforce.

Ah, não sei, mas na minha opinião isso ficaria muito belo cinematograficamente, se fosse feito com capricho. Talvez é até muita coisa prum filme só, mas é possível. E também tem que levar em consideração os personagens (iria ter que cortar muitos, é claro), sub-tramas e batalhas. Podia ficar até um excelente épico.
 
hmm
MAX PAYNE com toda certeza e tb HITMAN
dois otimos filmes: um d pura açao estilo matrix e outro estilo 007!
um "must"!!!
 
metal gear tb daria um otimo filme!
outros jogos q eu vou ser obrigado a citar sao o medal of honor (q na verdade eh um jogo baseado em um filme), deusex (pura açao no futuro) e sem eskecer um classico, prince of persia (sem comentarios)!!!
 
Não vejo por que transformar esses jogos de tiro, ação e espionagem em filmes. O cinema já tá cheio desse gênero, na verdade até cansou... Filmes como 007 já não fazem muito sucesso, e adaptar um Metal Gear não adiantaria muita coisa. Não é pegar qualquer jogo legal e falar que daria um bom filme. Tem que levar em consideração se aquilo funcionaria na tela e como o público reagiria. Metal Gear é inovador no mundo dos games, mas cinematograficamente não há nada que nunca tenhamos visto antes. Max Payne então é outro... Um homem quer vingar a morte da famlia. Existe algo mais clichê que isso? E não adianta falar que o ponto forte seria os efeitos especiais, porque vários filmes já usaram a formula de Matrix e foi um fracasso total. Um dos pontos fortes de Matrix realmente são os efeitos especiais, mas porque foram inovadores na época. Mas não o ponto mais importante. Acredito que tenha feito sucesso por causa da própria trama, que é super inteligente.

Onde eu quero chegar é: não adianta pegar qualquer jogo de ação e tranformar num filme. Tem que ter uma trama inteligente, inovador e ter um potencial pra virar um filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo