• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
PARA TODAS AS MAGIAS EXISTE O PRE REQUISITO( APITIDÃO MÁGICA)

TELECINÉSIA_ Vc pode controlar um objeto sem toca-lo, pode lançar esta magia até 4 vezes por dia
CONTROLAR O AR_ Vc tem o poder de atacar com o ar, pode lançar até 4 vezes por dia. :o?:
CONTROLAR O FOGO_ Vc tem o poder de atacar com o fogo, pode lançar até qutro vezes por dia. :x
CONTROLAR A ÁGUA_ Vc tem o poder de fazer ataques com a água, pode atacar pelo menos 4 vezes por dia :eek:
CONTROLAR A TERRA_ Vc tem o poder de dar ataques com a terra, pode atacar até 4 vezes por dia :obiggraz:
EVOCAÇÃO DA CRIATURA ELEMENTAL_ Vc tem o poder de criar criaturas de água, fogo, terra e ar, para lhe ajudar-lo em uma batalha, vc pode usa-lo até 2 vezes por dia 8O
CANÇÃO ELFICA DO SONO_ Vc tem o dom de cantar uma canção de poder, que faz os seus inimigos cairem em um sono profundo por 5 turnos, vc pode usar esta magia 2 vezes por dia* :disgusti:
CANÇÃO DA LUZ_ Vc tem o poder de criar uma melodia de luz, que recupera os pontos de vida dos perssonagens, e diminuem os pontos de vida de seus inimigos, vc pode usar esta magia até 3 ezes por dia :D
RELAMPAGO ELFICO_ Vc evoca um relampago colorido, que tira um grande dano dos seus inimigos, vc pode usar esta magia 1 vez por dia 8O
EVOCAÇÃO DOS ESPIRITOS DOS GUERREIROS ELFICOS_ Vc tem o poder de evocar, o espirito dos antigos guerreiros elficos, esta magia quando lançada, é seguida de silhuetas brancas no formato de elfos com espadas, arco e flechas, lanças, machados e etc, tb dá para se ouvir canções de poder cantada no Sindarin, esta é uma magia rara, muito rara, suas sanches de sucesso, são de 35%, e pode ser usada de 3 em 3 dias. :o?:
ONDA BRANCA_ Vc envoca ondas psiquicas brancas, que atingem a mente dos inimigos e os deixam retardados por um bom tempo :P quando ñ morrem.

E aí o q vcs acharam? :wink:
 
Gostei de ver, hein Glo-ga (Glorfindel + Galadriel :mrgreen: )! Já preparei o plot para vcs entrarem no jogo, não se preocupem. Acho que até o final de semana vcs já tão jogando.
 
tudo bem, eu chei q as magias do Glorfindel foram boas, mais estas
TELECINÉSIA_ Vc pode controlar um objeto sem toca-lo, pode lançar esta magia até 4 vezes por dia
CONTROLAR O AR_ Vc tem o poder de atacar com o ar, pode lançar até 4 vezes por dia.
CONTROLAR O FOGO_ Vc tem o poder de atacar com o fogo, pode lançar até qutro vezes por dia.
CONTROLAR A ÁGUA_ Vc tem o poder de fazer ataques com a água, pode atacar pelo menos 4 vezes por dia
CONTROLAR A TERRA_ Vc tem o poder de dar ataques com a terra, pode atacar até 4 vezes por dia
Irão banalizar o a Terra-Média. mesmo para um mundo de RPG, vcs ñ acham?
 
Tipow, depende, da potencia de tais coisas!!!!!!!!! Se for uma coisa fraca, pode muito bem ser utilizxada, pois até mesmo gandalf, jpa usou tecesinésia, para pegar seu cajado!!!!! A uncia dai q eu achei um poko feia, foi controlar a terra....pq é meio estanho.....seria uma coisa meio Valaristica....se é q vcs me entendem!
 
Kra, o jogo esta acontecendo lá no Tópico, A Sombra de Angmar, e para vc jogar, vc tem de ler na pagina 5 deste tópico as regras para fazer a ficha, mande por mp para o Sky, e esta pronto, para jogar é só interpretar, mas vem cá, vc ñ vai jogar o jogo do Glorfindel de Valinor, só está faltando um para começarmos a jogar, eu quero logo jogar este jogo.
 
ei se em algum jogo tiver faltando cara é só me mandar uma mp com o horário as regras e coisas do estilo, pq eu to querendo jogar tmb.
 
aaaaa... AS REGRAS ESTÃO NA PAGINA 5 DESTE TÓPICO :x :x :x :x :x :x
OLHEM LÁ E DEPOIS MANDEM UM MP PARA O LUCK... OU SERIA ANAQUIM, BEM PARA O SKYWALKER, QUANDO VCS PUDEREM JOGAR ELE IRA ADICIONAR VCS.
Gostou Sky? sou uma boa porta voz ñ?
 
É, eu sei usar o fórum e sei manifestar a minha opinião.... :mrgreen:

É o seguinte: TÃO CEDO NINGUÉM PODE ENTRAR NO JOGO. NÃO TEM COMO, BELEZA?
 
Glorfindel de Valinor disse:
eu estava querendo mestrar uma aventura de dungeons e dragons on-line, "a cidadela sem sol" caso queiram jogar, postem aki.

vc vai montar um outro post?
se for avisa ai ou me manda uma mp
 
Se alguém me quiser, eu jogo. Eu estava afim de jogar usando essas regras do Skywalker (página cinco), mas encaro qualquer coisa.
Eu poderia até mestrar, se necessário, mas talvez não fosse uma boa.
 
Só novo na área, então me desculpem estar já se entrometendo...
mas gostaria de participar desta se for possível
Desculpe a petulância, mas não resisto um jogo de RPG.
Galera, valeu pela atenção, gostaria que me retornassem uma resposta. :mrgreen:

Luridan.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo