• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Talvez seria mais útil se vcs criassem vantagens e desvantagens novas.... aliás, eu pretendo fazer um manualzinho dessas regras e ampliá-las, tipo pra fazer um sistema oficial de play-by-forum... o que acham?
 
Podri cre Sky. Tanto é que no meu personagem tem duas diferentes. BOm, vai uma pequena lista.

VANTAGENS:

Certeiro
Ambidestro
Sorte
Bonitão :lol:
Parceiro

DESVANTAGENS:

Azar
Código de Honra
Caolho
Eunuco :lol:
Medroso

É, isso foi o que eu consegui pensar. Manda mais ae gente.

Ceblanth :mrgreen:
 
eu fui tentar jogar mas naum entendi bulhufas! se naum pode ser um nome baseado nas obras de tolkien, como eu vou dar um nome ligado a esse tema? tah, aih eu consegui me cadastrar, mas começou a aparecer um monte de coisas na tela e naum funcionava qd eu digitava start ou help.... :o?: :o?: :o?:
acho q eu naum sirvo pra essas coisas de rpg online
 
Ceblanth disse:
Podri cre Sky. Tanto é que no meu personagem tem duas diferentes. BOm, vai uma pequena lista.

VANTAGENS:

Certeiro
Ambidestro
Sorte
Bonitão :lol:
Parceiro

DESVANTAGENS:

Azar
Código de Honra
Caolho
Eunuco :lol:
Medroso

É, isso foi o que eu consegui pensar. Manda mais ae gente.

Ceblanth :mrgreen:

Seia legal colocar não só o nome da vantagem ou desvantagem, mas também o que ela faz...
 
Artista: Tem grande facilidade para canções e poesias
Navegante: Sabe manejar barcos e outras embarcações * OU Caçador: Sabe seguir trilhas e sobreviver nas terras ermas
Curioso: sempre q enfrenta um mistério, sua vontade de resolvê-lo é maior que a sua razão


O jogo começa amanhã.
 
diplomatico (vc sabe falar muito bem, conquista as pessoas pelo seu jogo de palavras)
blefar (vc tem muita labia, vamos dizer que é bom em negociações)
maximizar (vc conssegue energizar um ataque por um turno, tendo direito de triplicar seu dano, caso seja atingido, vc falha)
concentração (vc mesmo c for atingido, continua maximizando seu ataque pré requisito; resistência)
perpicaz (vc tem sentidos aguçados, pode perceber seres a distancias, e se defender ou dar ataques de oportunidades, mesmo q seu adiverssário esteja escondido)

essas são as qualidades ñ tenho muitas ideias para desvantagens
 
magias:

cura pelas mãos( este tipo de cura, recupera por completo os pontos de vida do jogador, e raramente pode ser usado, vc tem de encostar as mãos na pessoa para efetuar esta magia, tem como pré requisito a qualidade de apitidão mágica)
cura pelo olhar(esta magia cura um terço da vida de uma pessoa, ñ é tão eficiente como cura pelas mão, mais vc pode curar uma pessoa a longa distancia, ñ é tão dificil assim de ser efetuada, e tem como pré requisito apitidão mágica)
restaurar vigor(vc pose restaurar o rigor de uma pessoa canssada, está ñ é uma magia tão dificil de ser efetuada, tem como pré requisito apitidão mágica)
espulsão( tem o poder de exorcisar criaturas tumulares, fantasma, e espirito q se baseiem no poder negro, esta é uma magia complexa, e por isso raramente é usada, tem como pré requesito apitidão mágica)
luz( vc fica completamente iluminado por uma auria de luz, que espanta as criaturas negras, como orcs, trools e outras, esta magia ñ é tão poderosa assim tem como principal objetivo muitas vezes iluminar o caminho, e tem como pré requisito aptidão mágica)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo