1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Treebear Lord of Isengard, 25 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Talvez seria mais útil se vcs criassem vantagens e desvantagens novas.... aliás, eu pretendo fazer um manualzinho dessas regras e ampliá-las, tipo pra fazer um sistema oficial de play-by-forum... o que acham?

2. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Podri cre Sky. Tanto é que no meu personagem tem duas diferentes. BOm, vai uma pequena lista.

VANTAGENS:

Certeiro
    Ambidestro
    Sorte
    Bonitão :lol:
    Parceiro

DESVANTAGENS:

Azar
    Código de Honra
    Caolho
    Eunuco :lol:
    Medroso

É, isso foi o que eu consegui pensar. Manda mais ae gente.

Ceblanth :mrgreen:

3. eu fui tentar jogar mas naum entendi bulhufas! se naum pode ser um nome baseado nas obras de tolkien, como eu vou dar um nome ligado a esse tema? tah, aih eu consegui me cadastrar, mas começou a aparecer um monte de coisas na tela e naum funcionava qd eu digitava start ou help.... :o?: :o?: :o?:
    acho q eu naum sirvo pra essas coisas de rpg online

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Seia legal colocar não só o nome da vantagem ou desvantagem, mas também o que ela faz...

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

sky, coloca as q eu inventei pq eu naum anotei a ficha e naum lembro da maioria.....

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Artista: Tem grande facilidade para canções e poesias
    Navegante: Sabe manejar barcos e outras embarcações * OU Caçador: Sabe seguir trilhas e sobreviver nas terras ermas
    Curioso: sempre q enfrenta um mistério, sua vontade de resolvê-lo é maior que a sua razão

O jogo começa amanhã.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

ohh uma boa idéia........só precisa decidir quem começa.......toh dentro :mrgreen:

8. Punk_Eca

Punk_Eca Usuário

alguem esta penssando em comessar um
    jogo???

9. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

o jogo já começou..... tá lá no tópico Sombra de Angmar......

10. Dyeison

Dyeison Usuário

pode-se colocar mais coisas do comportamentro, como Horado, Orgulhoso, Arrogante e demais.

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não basta simplesmente inventar os nomes, Dyeison, mas determinar como isso afetará o jogo...

12. iraneon

iraneon Usuário

SE FOR PRA JOGAR RPG EU AJUDO COMO PUDER!!!!!! :amem:

13. Eu estou interessado,qualquer coisa me mande um e-mail blz?

14. eu gostaria de jogar, sera q poderia?

15. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Bom, se ainda tiver lugar para um jogador...Estou aqui. :D

Ceblanth :mrgreen:

16. iraneon

iraneon Usuário

:pray: deixem eu jogar por favor! :pray:

17. diplomatico (vc sabe falar muito bem, conquista as pessoas pelo seu jogo de palavras)
    blefar (vc tem muita labia, vamos dizer que é bom em negociações)
    maximizar (vc conssegue energizar um ataque por um turno, tendo direito de triplicar seu dano, caso seja atingido, vc falha)
    concentração (vc mesmo c for atingido, continua maximizando seu ataque pré requisito; resistência)
    perpicaz (vc tem sentidos aguçados, pode perceber seres a distancias, e se defender ou dar ataques de oportunidades, mesmo q seu adiverssário esteja escondido)

essas são as qualidades ñ tenho muitas ideias para desvantagens

18. Galadriel a Bela

Galadriel a Bela Usuário

Nó tb podiamos fazer uma lista de magias o q vcs acham?

19. Galadriel a Bela

Galadriel a Bela Usuário

aproposito, quando eu vou começar a jogar, eu já vou postar a minha ação lá no tópico, só preciso saber onde vou começar.

20. Galadriel a Bela

Galadriel a Bela Usuário

magias:

cura pelas mãos( este tipo de cura, recupera por completo os pontos de vida do jogador, e raramente pode ser usado, vc tem de encostar as mãos na pessoa para efetuar esta magia, tem como pré requisito a qualidade de apitidão mágica)
    cura pelo olhar(esta magia cura um terço da vida de uma pessoa, ñ é tão eficiente como cura pelas mão, mais vc pode curar uma pessoa a longa distancia, ñ é tão dificil assim de ser efetuada, e tem como pré requisito apitidão mágica)
    restaurar vigor(vc pose restaurar o rigor de uma pessoa canssada, está ñ é uma magia tão dificil de ser efetuada, tem como pré requisito apitidão mágica)
    espulsão( tem o poder de exorcisar criaturas tumulares, fantasma, e espirito q se baseiem no poder negro, esta é uma magia complexa, e por isso raramente é usada, tem como pré requesito apitidão mágica)
    luz( vc fica completamente iluminado por uma auria de luz, que espanta as criaturas negras, como orcs, trools e outras, esta magia ñ é tão poderosa assim tem como principal objetivo muitas vezes iluminar o caminho, e tem como pré requisito aptidão mágica)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar