• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
EDIT POR URD SAMA -

Povo, vou estar fixando este tópico, pq sempre chega alguém justamente para discutir este tipo de coisa aki, mas fica válido apenas para PbF (Play by Forum) sugestões q estão fora do forum devem ser postadas no tópico de Reclamações, Pedidos e Sugestões.

Já existem alguns jogos rolando, valeria a pena o pessoal dar uma olhada neles para ter uma idéia de como funcionaria e tb já temos o MUD Valinor, antes de postarem a idéia de vcs é válido dar uma olhada!!!



Os sistemas do senhor dos anéis de RPG são complicados e sem graça. Quero idéias e apoio de qualquer um que esteja interessado em montar um sistema simples e interessante. Poderíamos, também, fazer o jogo via on-line em um chat ou tópico exclusivo. Essa proposta surgiu de uma TROCA de idéias com Glorfindel guerreiro élfico. Já tenho três pessoas interessadas : eu, Glorfindel e Círdan do anel de fogo.
 
Última edição por um moderador:
Eu concordo com Treebear, os sistemas novos são complicados para os jogadores, é claro, facil para os mestres que ñ sabem mestrar e, para suprir as suas necessidades de criatividade escondem-se em tabelas complicadas, e fichas entediantes. A idéia de RPG pela internet é uma boa idéia, e já existe, porem ñ é organizado, e estamos tentando organizar as coisas com sistemas onde o jogador não se prenda a dados e fichas.
 
Ñ vem au caso achar ou ñ um sistema complicado, mais sim realizar um sistema, no qual as pessoas possam jogar sem se prender a dados, e a fichas, e que assim, possam encarar mais os perssonagens, e curtir mais diretamente a aventura do jogo.
 
Sim, eu adoro quando crio meu personagem e sinto emoção me sinto na pele dele é bem divertido sim. Tudo na questão do Rpg anda pra frente quando você intende as regras do sistema ou não, eu particularmente não gosto muito de livros imensos com milhares e milhares de regras e detalhes. Por isso sempre desde que comecei a ter dificuldade com isso, quis criar um sistema fácil, prático e que oferecesse ótima jogabilidade pra mim e priorizando os iniciantes :wink:
 
Theonan disse:
Sim, eu adoro quando crio meu personagem e sinto emoção me sinto na pele dele é bem divertido sim. Tudo na questão do Rpg anda pra frente quando você intende as regras do sistema ou não, eu particularmente não gosto muito de livros imensos com milhares e milhares de regras e detalhes. Por isso sempre desde que comecei a ter dificuldade com isso, quis criar um sistema fácil, prático e que oferecesse ótima jogabilidade pra mim e priorizando os iniciantes :wink:
Poderíamos, também, fazer o jogo via on-line em um chat ou tópico exclusivo.
Acho que um jogo via on-line, com um sistema organizado no Forúm da Vakinor ñ seria uma má idéia. :roll:
 
Que tal um jogo on-line, no site da valinor, isso incluiria um sistema pratico, apropriado para internet, e muitos jogadores, vamos dar idéias, para nossos moderadores, pois estamos precisando de coisas mais atraentes no forum da Valinor.
 
Poxa... um jogo não pode ser mais atraente que os milhares de textos que a Valinor possui na seção Textos e Ensaios... :eek:

Mas... enfim...dêem idéias... :mrgreen:
 
Porem nem todos, gostam das mesmas coisas que nós gostamos, nem todos, tem bom gosto, e gostam dos textos da Valinor, entretanto, eu conheço muitos interessados, em jogos on-line. E estamos tentando montar uma equipe, para realizar estes jogos pela net. :wink:
 
Muito bem, somos cinco então que concordamos com a idéia. Acho que é o suficiente para começarmos. Farei um tópico para armazenar idéias. Só preciso de um moderador para ficar a frente de tudo.
 
Ficar na frente num vai dar. Mas com idéias sim. :D
Faz o tópico aí e fala onde é prá nóis ir prá lá.

Pq vc não fica na frente?

Ceblanth :mrgreen:
 
Bem eu concordo com a idéia e quero ajudar, principalmente com o caso de criar um jogo via on-line, eu já tinha trocado consselhos com Glorfindel de Valinor, muito sábio este alto-elfo é e estamos em uma parceria, pretendemos forjar um Bloger, onde estãrão variados tipos de sistemas apropriados para jogos on-line.
Eu ~´o preciso de gente que apoie e se interresse.
 
Catso. Onde tá esse tópico?
É aqui mesmo?
Se for, exponha suas idéias inicias para podermos entender o que você realmente deseja. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo