• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Ae eu tow procurando gente para jogar uma aventura aki no forum, tendo como base um cenario q estou criando (tentando criar...). Deve ser algo baseado em D&D, suas classes, raças... mas vai ser virado pra interpretação (lógico). Caso alguem tem idéias de classes oui ideías adicionais avisem-me. Criem um tópico chamando gente pra jogar tá aí: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=39302 . Eu ia ficar de ver com o pessoal como ia ficar regras, mas não quero nada exatamente preso a elas, não quero q elas atrapalhem o jogo. Os interessados podem postar lá topico avisando...
Bem, é isso. FUII!!!!!! 8-)
 
Olha qual seria o problema em usar o sistema do senhor dos anéis... as fichas? podem ficar com o jogador e os mestres... mas a principal coisa, um rolador de dados, como e poderia-se colocar um rolador de dados no forum.
 
Korlian Tahlareth disse:
mas a principal coisa, um rolador de dados, como e poderia-se colocar um rolador de dados no forum.

Eu acho que o mestre deve decidir os resultados com base na possibilidade.
 
Não pude ler muito a respeito sobre isso... não tive muito tempo, aproveitando o tópico, quais conselhos vcs podem oferecer a quem quer iniciar um PBF ?(curiosidade maldita essa hehehe).
 
Certo é que realmente seria o ideal jogar pelas regras do Coda sendo assim o rolador seria muito util e a propósito parabens pela conversão para D20 ficou muito boa a adaptação de LOTR para este sistema.
 
Bom que tal formar o seguinte esquema. Como estivesse mestrando em mesa sendo que via on line. Cada grupo teria uma senha de acesso para sua historia. Cada seguimento teria um nº limite de jogadores e um mestre. Este segmento estaria bloqueado so para uso dos jogadores. Quando a historia terminar ou um moderador eliminar a historia devido algum problema o segmento seria liberado para outro grupo. O grupo usaria parte de um sistema que seria criado para auxilia-lo caso necessite. O sistema que o mestre usaria para mestrar seria a criterio dele. É so uma ideia. :D


Em referencia concordo em formar um sistema mais pratico. Os dados e as fichas seriam usados so para facilitar a criação do personagem e apartir dai teria testes de interpretação e iteligencia. Tb é só uma ideia.


Bom pessoal alem de jogador eu tb mestro e se vcs quiserem eu topo em ajudar. Ok

Um abraço

Elrathor de Rangel (Mas podem me chamar de Bruno A. dos Anjos muito prazer :D :D :D )
 
Glorfindel ,ainda tá em pé a historia que voce quer mestrar?
Se tá,pode contar comigo.

E quando abrir uma ponta no teu sky,inclua-me nele também
:mrgreen:
 
Eu sugiro as regras básicas do Sistema Daemon que podem ser adaptadas a qualquer cenário e as regras são muito simples e mutáveis, mas de qualquer modo é só uma idéia
 
Um jogo de RPG pela valinor seria realmente muito massa! Eu fiz um uma vez a uns 3 anos aqui na valinor, até que funciono, foi bem divertido! :mrgreen:
 
Que demora!

Bom pessoal, sei que este tópico ja foi aberto a tempo! Mas queria animálos, li todas as 9 pg que tem no tópico, e estou um pouco por dentro do assunto. Pelo o que está escrito vcs ainda naum começaram o jogo.

EU ACHO:

->que naum pode ter dados, fichas e nda que ponha um regre, vcs podem fazer umas 5 regras fixas (que naum mudem de forma alguma) pois senão o jogo fica meio demorado;
->não escolham sistemas, o mestre simplesmente comta um pedaço da hist. e vcs interagem nela;
->como todos estavam fazendo fichas com as fisionomias de seus personagens eu sugiro que cada um escolha um arma, ou utensilho para batalhas;
->que naum use nenhum programa como o RIPiG;
->e escolham um MESTRE!!!!

Pelo que eu observei o Anaquim, digo Skywalker (GRANDE POERTOALEGRENSE!!!!!) é o mestre...

Tive um idéia semelhante a essa mas naum tinha pesquisado mais no site e acabei entrando neste que o Skywalker me avisou.

EU GOSTARIA DE JOGAR, POSSO CRIAR UM FICHA E MANDAR P/ O SKYWALKER! POSSO AJUDAR A MESTRAR!

quero jogar, mas pelo que eu vi vcs ficaram no mínimo umas 5 semanas ou mais so papeando e naum escolheram muita coisa. :lol:

quero participar se vcs ainda naum estiverem no meio do jogo!
 
Na verdade esse tópico é só pra combinar e organizar... se tu procurar dentro desse subfórum vai encontrar uns 2 ou 3 tópicos de jogos que já aconteceram...

Ah, e além de grande porto-alegrense, um grande COLORADO! :mrgreen:
 
MAS BAH, como eu faço para achar estes tópicos meu amigo gaúcho! (tbm sou daqui de RS) poderia me esplicar, eu ainda naum me familiarizei com este tipo de fórum.

Aliás, o NOSSO time ta bem em!! :mrgreen:

COLORADO DE CORAÇÃO TCHE!! :lol:
 
Ae Éomer, se ainda tiver uma vaguinha (e pelo visto tem) gostaria de jogar com vc. Li seu post no tópico de jogos tolkien based e curti o jeito que vc quer fazer.
Fico na espera.

Ceblanth :mrgreen:
 
Se rolar de começar um jogo rpg aki tow interessado tbm.
Poderia ser usado o sitema do Advanced Duengons and Dragons (ADeD), é um sistema bem interessante e acho ele melhor doq o sistema do SdA.
Agora para jogar seria interessanto o msn ow por aki mesmo nos foruns da Valinor, n sei...
 
Potzzzzzzzzzzzz, alguém aki tem char num RPG porquíssimo chamado Runescape
o meu eh Warmyman

e tem rpg pelo Valinor mm???
passaaaa
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo