• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Faz um tempo que eu não vinha aqui.
Como tão as coisas Skywalker?
Já temos gente suficiente para jogar?

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu jogo! Peraí q daqui a pouco eu mando a ficha.....

Só mais uma coisa: imagino q a ficha tenha q vir com um background certo??
 
Backgrounds são sempre bem vindos, Barlach, embora não são necessários...
Ah, e respondendo a tua pergunta via MP, o jogo vai se passar no norte da Terra Média.

Grupo fechado. O jogo começa segunda... essa semana tô atolado de coisa pra fazer.
 
Segunda dia 22??? EI, fazia tempo..........a escola..........ahhhhhhhhhh......elo menos naum perdi o começo do jogo!!!!! Ae, bom jogo pra todo mundo!
 
Ainda dá pra eu entrar???????? fazia tempo que eu num entrava nesse tópico....

Só tem um problema... não sei jogar... alguém poderia me explicar? :obiggraz:
 
Ae. Hoje é segunda. Será que vai começar hoje?

Aparece ae Skywalker. A galera tá querendo te ver.

Ceblanth :mrgreen:
 
.......................00:56...............de segunda para terça..............e nada do topico................cade o skywalker!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Espero q ele apareça pelo menos nessa teça! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Calma gente..... Sem presa....... Qdo ele puder ele posta...... A vantagem do PBF é q naum tem uma rigidez de horário muito grande.......

Melhor esperar e ter uma aventura boa q apressar tudo e ficar meia-boca.......
 
É o seguinte, gurizada. O jogo vai ficar suspenso por uns dias. Eu tinha a esperança de receber meu pc de volta hj da assistencia tecnica, mas isso não aconteceu. Meu cunhado me deixa usar o pc um pouco, mas tb não quero abusar da boa vontade do cara e ficar mestrando o jogo, coisa q demora. Então era isso. Quando puder jogar, eu aviso.
 
Blz Skywalker. Só num deixa nóis esperando muito. Dá umas aparecidas de vez em quando para falar com a gente.

Ceblanth :mrgreen:
 
*#_Detrenor_#* disse:
è! achu q pelo menos uma vez popr dia, ou trees por semana! depende do Sky!


putz naum tem como eu entrar de dia da semana :disgusti: será que dah pra postar nos finais de semana???
 
Gente eu tive uma idéia, enquanto o Skywalker naum inicia o jogo, vamu faze uh seguinte, vamu colocar meio q desafios aqui para a gente e acostumar o o estilo pbf....qq vcs acham????Ai quem acertar o desafio, ou enigma, tem de colocar outro!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo