• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Quem é Quem?

Charles Baudelaire.

Eu coloquei uma foto desta pintura (feita por Gustave Courbet) no tópico "Alguém mais um Livro" :sim:
 
Charles Baudelaire.

Eu coloquei uma foto desta pintura (feita por Gustave Courbet) no tópico "Alguém mais um Livro" :sim:

Isso! haha Tem ficar de olho para não repetir os desse tópico também que já tem bastante.

Pode continuar, Clara!
 
Ibsen?

Acho que é ele, sim! O mavericco falou sobre ele no tópico "Peça uma opnião" e eu procurei sobre o cara :piscada:
 
Lá vai o meu desafio:

attachment.php
 
Nossa, só nome estranho :P
Não é essa, Pips.

É uma escritora inglesa e conta com três romances publicados.
 
Yeah! To querendo ler Dentes brancos.

Fiquei sabendo dessa autora por causa do meu exemplar de granta 100(ed. 3 do Brasil) - mas no livro a autora só tem participação na seção "Minha pergunta para mim", em que alguns autores ganharam o direito perguntar algo a si mesmos, dando também a resposta :D
 
Que interessante, agora fiquei curioso, o que a Zadie Smith pergunta a si mesma? Comecei a ler "Dentes brancos" uma vez, gostei bastante do início... :sim:

Mas chega de papo, vamos ao desafio!!!

Ver anexo 11273

Quem disser que é o Hemingway volta duas casas...
 
Depois, se quiser, eu trancrevo o que ela pergunta :piscada:(nesse livro ainda tem as perguntas de vários outros autores, Franzen, Isabel Alende...).

Sobre o autor: Seria Gary Snyder?
 
Ah, se não for muito coisa, transcreve aí pra gente! :dente:

E não é o Gary Snyder. É um inglês.
 
Ninguém está chutando... :mad:

Outra dica: seu livro de maior sucesso tem como protagonista uma mulher de má reputação
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo