• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Quem é Quem?

Nossa, tava crente que tinha acertado!

Vejamos... Górki tem cara do Seu Madruga; o Tolstói é papai noel; o Tchekhov é modelo capa de revista... É o Gontcharov, autor do Óblomov?

Também não.

Uma dica: Ele foi poeta e novelista, considerado um dos mais importantes escritores do simbolismo russo.
 
Spartaco, esse seu desafio está me deixando deprimido. Acho que a solução vai ser puxar o breque e voltarmos pra terceira série. Dá o primeiro nome dele aí, vai :3

Se bem que primeiro nome de russo é tudo igual. Dá o primeiro e metade do segundo, vai xD
 
Spartaco, esse seu desafio está me deixando deprimido. Acho que a solução vai ser puxar o breque e voltarmos pra terceira série. Dá o primeiro nome dele aí, vai :3

Se bem que primeiro nome de russo é tudo igual. Dá o primeiro e metade do segundo, vai xD

@Mavericco, primeiramente devo esclarecer que o nosso escritor é conhecido por seu pseudônimo, cujo primeiro nome é Fiódor; além disso, acrescentemos que ele nasceu em 1863 em São Petersburgo.
 
autor.jpg

1. Spartaco: 43

2. Clara V.: 14

3. Gabrielzinho; - Jorge - : 11

4. fcm: 06

5. Mavericco: 05

6. Capt.Beyond; Éomer; Ettelëa; Maria Pretinha: 02

7. Jacques Austerlitz; Nihal; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Siker: 01
 
1. Spartaco: 43

2. Clara V.: 15

3. Gabrielzinho; - Jorge - : 11

4. fcm: 06

5. Mavericco: 05

6. Capt.Beyond; Éomer; Ettelëa; Maria Pretinha: 02

7. Jacques Austerlitz; Nihal; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Siker: 01

dbk.jpg
 
1. Spartaco: 43

2. Clara V.: 15

3. Gabrielzinho; - Jorge - : 11

4. fcm: 06

5. Mavericco: 05

6. Capt.Beyond; Éomer; Ettelëa; Maria Pretinha: 02

7. Jacques Austerlitz; Nihal; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Siker; Mino Cosmik: 01


Uma bem fácil...

writer.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo