• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instrumentos musicais

Eu aprendi quase tudo q sei sozinho , nao gosto de decora acorde entaum eu do apelido pros acorde eskizito q eu uso nas minha smusika heuehuehue
 
Eu gostaria muito de aprender a tocar de verdade pelo menos um instrumento musical...
Mas digamos q eu me viro com a flauta doce e com o violão...
enrolo com o teclado e a guitarra
brinco com a bataria...
Bem, por enquanto ta dando pro gasto :lol: :obiggraz: :roll:
 
Desde que eu achei uma flauta aqui em casa eu venho tentando tirar umas musiquinhas nela hehe
flauta doce é um dos instrumentos mais fáceis. Vc pega uma teoriazinha do encarte e com cinco minutos vc toca umas 3 músicas.
 
tem dias em que eu me pergunto: será que música é algo q qq um pode aprender? digo... tu tem q ter muita vontade pra aprender a tocar de verdade... caso contrário tu vai entrar pra lista dos q arranham algumas músicas... se tu tiver vontade de tocar a música flui pelos dedos... :D
e é muito bom...
 
the lonely bard escreveu:
Citação:

Desde que eu achei uma flauta aqui em casa eu venho tentando tirar umas musiquinhas nela hehe.


conitnue tentando ...um dia vc chega la



Isso foi uma zuação?
_________________

naum foi zuaçao naum, eu realmente falei pra vc continuar tentando pois foi assim q eu comecei a tocar, com aquelas musicas basicas como asa branca...
 
Tocar flata doce eh facil ??? as musikas paias saum faceis em qualquer lugar .. pegue musikas de orchestra e toque na flauta doçe ..phoda !!! 8O
 
Tipo: Música difícil é difícil em qualquer intrumento...
as músicas fáceis são mais fáceis na flauta do que no trompete, por exemplo.

Ps: doce com ç é foda :mrgreen:
 
Isso é fato. Não é pq a música é fácil que ela é fácil em qualquer intrumento. Você pode estar tentando tocar até Asa Branca... se for numa cítara, vai ser complicado.
 
Gaita :grinlove:

Eu sei tocar Do Danúbio Azul e Marcha Fúnebre... :mrgreen:

Eu tb tiro umas músiquinhas tristes com ela!

Queria tocar Desire! ¬¬
 
Músicas difíceis existem para todos os instrumentos, ou por terem trechos muito rápidos, ou movimentos muito bruscos ou doloridos :twisted: ...

Cada instrumento tem suas particularidades, suas facilidades e dificuldades. Por exemplo o violão: é muito popular por ser barato, e pra quem quer só tirar algumas músicas é o ideal, nem precisa saber teoria alguma, é só decorar alguns acordes e algumas batidas e pronto, sucesso garantido no churrascão de domingo... :twisted:

Agora, é claro que você pode se aprofundar no estudo: alguém que toca violão já tentou tirar "Wave" do Tom Jobim? É uma música feita para piano, mas dá pra tocar no violão... E não vale só o tema, tem que tocar tema e linha de baixos.... :twisted:

A dificuldade vai estar na capacidade que cada um tem naquele momento, talvez hoje você não consiga alcançar uma certa nota, mas basta um pouco de treino que tudo sai na boa...

E como dizem, música é matemática, então é fácil! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Matemática pra mim é extremamente complicado. :?

Mas tudo bem, eu toco bateria, não tem esses esquemas de notas e tal. :lol:
 
é uma banda geralmente é formada de 4 musicos:

dois guitarristas, um baixista e um cantor/cantora.

Ah...tb tem sempre um cara que acompanha os musicos, o baterista.


:lol: :lol: :lol: esse foi irresistivel.... :lol:
 
É isso aí... "o cara que não manja de música".

Tira ele da banda pra vc ver. :aham:
 
O Pato Fu tocou muitos anos só com a Bateria Eletrônica... :twisted:


E baterista pra tirar a carteira da Ordem dos Músicos tem que saber tocar outro instrumento também... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo